Capítulo 25

1.4K 110 8
                                    

Desculpem a demora e estar pequeno :/

Enjoy

____________________________________________________________________________________

Harry POV

"Harry, nós somos Romeu e Julieta, nós somos proibidos..."

Cambaleio pelos corredores que me levam de novo à Aula Psiquiátrica, um guarda caminha atrás de mim. As palavras de April ecoam vezes e vezes sem conta na minha cabeça, tento processá-las, tento perceber o seu sentido, o seu significado. Tenho medo de nunca mais ver a minha Julieta, tenho medo de morrer, tenho medo da vida... A verdade é que eu a amo... ... e que ela me ama. Oh como te amo April Sheperd! Se eu pudesse tocar na sua pele branca mais uma vez, se eu pudesse beijá-la, abraçá-la... Se eu pudesse fazer isto algum dia, morreria em paz. O problema é que isto não vai acontecer...

Ainda nem acredito bem que April já não é a minha advogada, pergunto-me o que será de mim agora... Não vou poder vê-la tantas vezes, não vou poder senti-la perto de mim... O meu interior dói ao saber a dura realidade. Tudo isto alimenta ainda mais a minha ideia de fuga, se eu fugisse poderia visitar a minha família, ver a minha irmã e a minha mãe, explicar-lhes tudo. Poderia ver April fora daqui, poderia amá-la... Começo a ponderar num plano de fuga, no qual o Liam não estivesse presente. Seria mesmo possível fugir sem a sua ajuda? Valeria a pena correr o risco? Mesmo assim seria muito mais fácil com a sua ajuda.

Finalmente chego à Aula Psiquiátrica e o guarda 'larga-me' numa espécie de sala de convívio. Olho a meu redor, observo todos os maluquinhos que se encontram aqui. Uns jogam xadrez, no entanto as peças estão todas trocadas, pretas com brancas, brancas com pretas. Fazem movimentos aleatórios com as peças e não respeitam qualquer tipo de regra. Outros fazem palavras cruzadas, no entanto escrevem letras aleatórias nos pequenos quadradinhos brancos, não formando uma palavra gramatical ou com sentido. Eu não pertenço aqui, de maneira nenhuma... eu não sou como eles.

"Harry?" Oiço atrás de mim, reconheço esta voz, já sei quem é, bufo.

"O que queres agora Zayn?" Respondo ríspido.

"Está alguém aqui para te ver." Avisa-me.

"Quem?" Pergunto amargo.

"Liam Payne."

Oh Deus.... Liam! Será que ele aceitou ajudar-me?

April POV

Abro a porta de casa e esta encontra-se estranhamente silenciosa. Caminho até a sala e estranho ao não ver a televisão ligada nalgum programa de que James gosta. Alguma esperança desabrocha em mim, pode ser que o meu namorado tenha tido um dia tão ocupado que não tenha visto a noticia, pode ser que esteja a dormir.

Caminho pelo corredor que leva ao meu quarto e estranho ao ver a luz deste acesa. Entro no mesmo e vejo James em tronco nu, com umas calças de fato de treino a atirar roupa para a cama. Ele vai furioso até ao armário e retira todos os cabides pertencentes à sua roupa para o colchão.

"James?" Questiono assustada. O rapaz dá uma gargalhada sarcástica.

"Já te deste ao trabalho de aparecer?" Wow esta doeu.

"O que estás a fazer?!" Lágrimas ameaçam saltar dos meus olhos. "Eu posso explicar tudo." Imploro pela sua atenção.

"Não parece obvio o que estou a fazer?" Retira uma mala de baixo da cama e manda toda a roupa para dentro da mesma. "Explicar o quê? Vais me explicar tudo com mais mentiras? Vais explicar o porquê de estares com outro homem em vez do teu namorado? O mesmo homem que por acaso é um assassino e um violador! A porra do homem que é teu cliente."

X Justice X || h.s.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora