Capítulo 1

4.1K 259 38
                                    

Oiço o estúpido barulho irritante que soa do despertador. Abro os olhos lentamente pois a luz do dia vai penetrando neles. Reparo que são seis e meia, a minha hora de levantar, de segunda a sexta. A mesma rotina de sempre.

“Desliga isso por favor….” James geme revirando-se na cama. Carrego no pequeno botão do despertador e o som irritante pára de ecoar no quarto.

Chego-me mais para perto de James e apoio a cabeça no seu peito nu. Ele faz-me festas no cabelo ainda com os olhos fechados, beijo a sua pele. Os seus olhos azuis finalmente se abrem e um sorriso sai dos seus lábios. O seu corpo rola ficando agora ele por cima de mim, rio quando ele me beija a ponta do nariz.

“Afinal já estás muito acordadinho agora.” Rio dando-lhe de seguida um suave beijo nos lábios. Ele apoia o seu corpo nos seus braços para eu não ter que suportar todo o seu peso. Ele junta os seus lábios nos meus e eu abro a minha boca dando-lhe permissão para a sua língua entrar. O sabor dele invade a minha boca e eu gemo o seu nome, que saí inaudível devido às mordidas deixadas no meu lábio inferior. Ele passa agora para o meu pescoço e chupa a minha pele, gemo novamente quando a sua mão encontra o meu peito e aperta-o. As minhas unhas penetram nas suas costas e gememos juntos.

“James… Eu preciso de ir… se… não chego… atrasada…” Suspiro sentindo os seus lábios perto dos meus seios.

“Talvez podíamos dar uma rapidinha, eu sempre fui apologista de sexo madrugador.” Ele responde no meio de chupões.

“Não pode ser…. Não posso chegar atrasada.” Afasto-me dele e deslizo para fora da cama. Por mais que queira ter um momento com ele, o trabalho chama por mim. Há prioridades que se sobrepõem.

“Tu e a porcaria do trabalho.” Ele meio que grita levantando-se também da cama. Percebo agora que o humor dele mudou, ele estava tão bem disposto há pouco tempo e agora fala comigo friamente.

“A porcaria do meu trabalho? Tu sabes o quanto a minha carreira é importante para mim!” Grito enquanto retiro a minha saia comprida, justa preta que vai até aos meus joelhos e a minha blusa de seda larga azul da gaveta da minha cómoda. Começo a ficar irritada agora, o meu trabalho é sempre o culpado de tudo. Detesto quando ele começa a discutir por uma coisa tão banal.

“Estás sempre a trabalhar! Só pensas nisso!” Grita abanando as mãos no ar, o azul dos seus olhos está agora um pouco mais acinzentado, sinal de que está prestes a explodir, conheço-o demasiado bem.

“Claro… Até parece que eu nunca te disse quando nos conhecemos que adorava o meu trabalho! Irónico que foi uma das primeiras coisas que disse no nosso primeiro encontro.” Comunico-lhe. “ Sempre te disse que eu não sou aquela típica mulher que fica em casa a cuidar dos seus filhos, eu jamais deixarei de trabalhar!”

“Sempre foi o teu ponto fraco! O trabalho!” Ele grita.

“Só podes estar a gozar! O meu ponto fraco?! Engraçado que só tu pensas assim, porque o meu trabalho pelo contrário é exactamente o meu ponto forte!”

“Claro April, claro… Sabes muito bem o que quis dizer com o ‘ponto fraco’!” Ele grita.

Ignoro as palavras dele e dirijo-me para a casa de banho com a minha roupa nas mãos. Bato com a porta com força mostrando que fiquei bastante chateada com a sua escolha de palavras, oiço-o bufar. Abro a água e enquanto espero que aqueça vou despindo a minha camisa de dormir, entro dentro da banheira e sinto a água a escorrer nos meus ombros. Sei que a água está demasiado quente e pode ferir a minha pele, mas sabe mesmo bem.

Não acredito que ele foi capaz de dizer aquilo! Eu amo o meu trabalho e se tivesse que abdicar de um homem por isso era o que fazia sem dúvida. Sou bastante conhecida na América devido ao que faço profissionalmente, posso ser nova mas sou boa no que faço, disso tenho a certeza. Esforcei-me e lutei muito para chegar onde estou e não vou deitar tudo a perder agora. Não quero ter filhos, não quero mesmo porque sei perfeitamente que o meu trabalho vai ficar prejudicado por uma criancinha. Mas eu amo o James, muito mas a nossa relação está a ficar cada vez pior apenas pelo facto de ele dizer que não lhe dou atenção devido ao trabalho. Trabalho. Tudo gira à volta do trabalho. Rezo para que quando acabar este banho não tenha que me cruzar com o meu namorado. O que mais quero neste momento é evitar outra discussão.

X Justice X || h.s.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora