Aviso

1.7K 88 5
                                    

Atenção! O aviso que se segue pode destacar alguma sensibilidade aos leitores, poderão ficar com índices de depressões ou tentativas suicidas. Também se formara uma grande vontade de matar a autora desta fic.

Ahahah meninas tou a brincar com vocês ;) Bem queria só avisar vos que vou de férias amanhã e que só devo voltar no dia 30 ou 31. Desculpem mas até lá não vou conseguir publicar porque não irei ter net. Se conseguir publicar um capítulo é porque roubei a internet do vizinho kkk. Mas não criem mts expectaticas porque isso provavelmente não vai acontecer. Vou ver o que consigo fazer ;) Mas pensem positivo, irei ter mais tempo para escrever, logo quando voltar a publicar publico mais do que um capítulo ;)

Sabem aquele tal concurso de fics em que participei? Pois bem os resultados saiem amanha. Rezem por mim amores da minha viida ;)

Outra novidade é que estou a trabalhar numa nova fic. Mas ainda não é para publicar para já, talvez lá nas ferias do natal a publique, ou antes... Eu acho que vocês vão gostar porque não é uma fic igual às outras, o tema dela é bastante diferente. Mas depois lg veem :)

Leiam a fic Aurora da princesa a quem dediquei este cap ;) Ainda vai no ínicio mas eu adoro o tema e a sua escrita ;) É do Harry :)

Por favor apesar de isto não ser um cap (peço desculpa por isso) votem na mesma ;) E se existir algum cap que não tenham votado mais para trás façam no sff, e comentem! As vossas opinioes sao td para mim :)

Bem acho que é tudo :) Vou ter saudades vossas ;) Love yaa <3

X Justice X || h.s.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora