Capítulo 22

1.7K 119 3
                                    

CAPITULO COM CONTEUDO SEXUAL, LE A TUA RESPONSABILIDADE.

Leiam o POV da April com a musica sff, faz realmente a diferença.

Enjoy

_____________________________________________________________________________________

“Não tens nada porque pedir desculpas, tu podias estar morto. Fizeste a escolha mais acertada, fizeste o que devias. Não te culpes por isso.” Esboço-lhe um sorriso pequeno. “Eu não queria fazer aquilo, Liam eu não sei o que me deu. Tu és praticamente o meu melhor amigo, és tu quem me estás a ajudar. Eu, eu não sei o que me deu, eu não estava em mim. Por favor perdoa-me Liam…” Imploro com vergonha e arrependimento. O rapaz nada diz, limita-se a fitar o chão. Será que me perdoa? Mas que pessoa irá perdoar o que eu fiz? Que pessoa irá perdoar quem o tentou matar? Talvez eu tenha perdido a minha única esperança. Já perdi a minha mãe, a minha irmã, o Zayn, a April, só falta mesmo o Liam. Se calhar é melhor assim, é melhor eu isolar-me, talvez assim não magoe ninguém, talvez assim não seja magoado. 

“Eu sei Harry, eu sei que tu não fizeste de prepósito. Eu conheço-te, sei que eras incapaz de me magoar propositadamente.” Esboça um sorriso mínimo.

“Liam, diz que me perdoas…” Peço-lhe.

“Eu perdoo.” Liam avança mais até mim. O silêncio volta a reinar, nenhum de nós sabe muito bem como iniciar uma conversa.

Liam olha à sua volta, percebe que me encontro ainda mais ‘preso’ do que antes. Anteriormente eu podia sair do meu dormitório, podia ir à cantina ou até mesmo ao pátio. Agora? Agora nem a sair de uma cama eu estou autorizado.

“Liam?” Pergunto, o seu corpo está quase colado à minha cama. Faço-lhe um gesto com a mão, querendo que ele se aproxime. O rapaz inclina-se sobre mim e eu junto os meus lábios ao seu ouvido. “Eu preciso de sair daqui…” Sussurro ao moreno.

“E vais Harry, é só esperar pela alta do psiquiatra.” Sorri, querendo dizer-me que tudo ia ficar bem.

No entanto ele não entendeu. Não me basta sair daqui! Não me basta sair desta cama, eu preciso de sair desta vida. Eu quero poder voltar a sentir o cheiro do mar, a sentir os raios de sol a baterem contra a minha pele, ouvir o chilrear dos pássaros… Eu quero tudo isto de volta! Se sou egoísta? Provavelmente, eu sei que todos os reclusos querem o mesmo que eu. A única diferença aqui, é que eles realmente merecem a pena que estão a pagar. Merecem ser privados da liberdade por algum tempo. E eu? Eu sou apenas um inocente que está preso injustamente. Eu não sou um criminoso.

“Acho que não percebeste, Liam. Eu preciso de sair daqui, de fugir do Centro Prisional. Eu preciso da tua ajuda.”

A expressão de Liam muda drasticamente, o seu ar sereno e calmo é trocado por um de agitação e confusão. Ele abana a cabeça, na esperança de não ter ouvido as palavras que saíram da minha boca.

“Harry, tu estas a ouvir o que estás a dizer?” Liam levanta o seu tom de voz tentando ‘acordar-me para a vida’.

“Sim Liam, eu estou a ouvir o que estou a dizer. Ouve, tu és o meu único amigo aqui, és o único que me pode ajudar… Eu não aguento nem mais um segundo aqui dentro, a cada segundo que passa eu fico mais insano. Por favor Liam, eu imploro-te, ajuda-me…” Suplico.

“Harry! Por amor de Deus!” O moreno ri. “Eu gosto de ti, tu sabes que sim. Mas tens que compreender que o que me estás a pedir é completamente absurdo, já pensaste em mim? Se eu te ajudar, corro o risco de nunca sair daqui. Se eu te ajudar e me apanharem, posso cumprir pena absoluta, posso ficar aqui para o resto da minha vida. Por mais que eu goste de ti, eu tenho de pensar em mim primeiro.” Explica-se.

X Justice X || h.s.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora