A notícia

32 2 0
                                    

[...] em um beijo cheio de luxúria. [...]

Durante a noite Natasha e John seguiram para o restaurante, ela estava nervosa, esperava um momento de angústia dos pais por ter escondido sobre o casamento durante todos esses dias, mas sabia que nada duraria por muito tempo, vendo a felicidade dela eles logo se alegrariam pela novidade. John apertou de leve a mão dela chamando sua atenção:
- Está nervosa?
- Um pouco
- Não fique, eles vão adorar a noticia
- Espero que sim
Ergueu a mão dela e deu um beijo sobre. Assim que os dois entraram no restaurante e seguiram para a mesa onde estavam seus familiares, vários olhares recaíram sobre eles. Homens e mulheres olhavam para os dois como se fosse um casal de famosos de Hollywood. Natasha acenou quando sua mãe os avistou:
- Vamos lá – Respirou fundo segurando a mão de John como um bote salva vidas.
Além de Mary, os avós de John também estavam presentes. Savannah se levantou para ir cumprimentar os dois:
- Oi querido – Ela abraçou seu neto.
- Vó, fico feliz que tenha vindo
- Você parecia sério ao telefone
- É porque é algo sério que preciso dizer, algo bastante importante
Savannah olhou para o neto tentando decifrar o mistério, então virou seu rosto para Natasha e a mesma estava rindo enquanto falava com Bruce. Ela arregalou os olhos:
- Oh! Meu Deus não me diga que vocês estão grávidos – Falou tão alto que fez não só todos da sua mesa virarem como boa parte do restaurante.
Natasha olhou espantada para os dois e ao perceber os olhares dos outros clientes ficou vermelha igual a um tomate:
- Vovó pelo amor de Deus fale baixo, e não, não estamos grávidos, não há bebê algum, a noticia que queremos dar é outra – Falou alto o suficiente para que todos na mesa escutassem – Por que não se senta e para de tentar adivinhar o que viemos contar?
- É uma pena, eu adoraria um bisneto – Deu de ombros voltando para sua cadeira junto de Bruce.
John tomou a mão de Natasha e os também resolveram sentar. Mas o clima estava um pouco tenso depois da indagação de Savannah, e toda a atenção estava voltada para eles. Natasha apertou a mão de John por debaixo da mesa tentando criar coragem. Por que aquilo era tão difícil de dizer?
- Bom estamos todos curiosos – Taylor cortou o silêncio.
- Sim, digam logo – Susan compartilhou da curiosidade do marido.
John olhou para Natasha pedindo silenciosamente que tivesse coragem:
- A-ah bom o que temos para contar poucos aqui nessa mesa sabem, mas precisamente somente Ethan, Michelle e Jason. – Natasha respirou fundo – Todos sabem que John e eu viajamos para Paris esses dias e... Bom... Aconteceu algo lá.
Ethan e Michelle olhavam para a jovem com grande expectativa encorajando-a seguir em frente:
- O que houve lá? – Mary perguntou um pouco preocupada.
John tornou a olhar para sua esposa e sentindo a força com que ela segurava sua mão, resolveu tomar a frente:
- Natasha e eu nos casamos – Falou de uma vez.
O silêncio reinou na mesa, os cinco que sabiam olhavam para todos esperando alguma outra reação além da paralisia. Natasha estava começando a ficar apreensiva, olhava para John se perguntando se tinha sido uma boa ideia contar isso:
- Como assim se casaram? – Susan perguntou quase pausadamente.
Natasha soltou um suspiro de alívio:
- Nos casamos no civil mãe
- E por que não nos avisaram antes?
- É que foi surpresa...
- Como assim?
- John me contou que não aguentaria esperar para casar com a Nat, mas sabia que para ela o casamento no religioso era muito importante que toda a família estivesse presente, foi então que a ideia o casamento civil surgiu. Não era preciso ter todos no dia.
- Eu acho que precisa sim – Susan falou e todos perceberam um tom de aborrecimento por trás da sua voz.
- Não mãe, bastava apenas John e Natasha, foi uma cerimônia simples. John e eu organizamos tudo sem a Nat saber.
- Verdade, eu e Jas estávamos em Paris no dia por pura coincidência, eu tinha um desfile lá, e quando John soube, me ligou na mesma hora para contar. – Mich também se meteu na explicação.
- Nat só soube de tudo na hora – John falou – Não suspeitou de nada, nem mesmo quando foi com Ethan comprar o vestido.
- Pois é! Eu jamais pensei que ele faria algo assim, e fiquei tão nervosa na hora que mal sentia as minhas pernas – Olhou para todos na mesa, principalmente para sua mãe – Mas também eu nunca me senti tão feliz em toda a minha vida como naquele dia. Era o que eu queria, me casar com ele, e sim, a cerimônia no religioso com todos presentes é muito importante para mim, mas não me importei de ter sido só nós no civil, na cidade onde tudo começou, onde encontrei o amor da minha vida.
- Eu não tinha duvidas do que queria – Olhou para ela com amor relembrando o exato momento em que ela descobriu a surpresa, foi bem engraçado. – Nos apaixonamos em Paris, então em Paris deveríamos casar.
- Sim, e eu não me arrependo por nenhum segundo de ter aceitado. – Tocou o rosto dele com a outra mão.
Mary pegou o guardanapo em seu colo para limpar as lágrimas que escorriam em seu rosto. Savannah e Bruce estavam emocionados com a declaração do casal relembrando de sua própria juventude e de seu casamento.
Naya estava toda sorridente, não estava surpresa com a noticia, pois Ethan contou a ela o ocorrido e ficou maravilhada com todo o romantismo, e confessou que ate sentiu uma pontinha de inveja. Qual mulher no mundo não iria querer o mesmo?
Susan e Taylor continuavam em estado de choque, pelo menos ela estava mais:
- E por que não nos contaram quando voltaram? – Susan perguntou.
Eis uma pergunta que deixou os dois bastante incomodados. Eles não queriam contar o verdadeiro motivo, e não foi preciso se olharem para decidir isso, apenas o aperto de suas mãos dizia por eles.
- Bom nós estávamos tão entusiasmados com nosso casamento e a viagem que quando voltamos ficamos sobrecarregados de trabalho, e todos estavam tão ocupados – Natasha respondeu.
- Sim, não conseguimos parar um segundo desde que voltamos. Então resolvemos esperar ate encontrarmos um bom dia para contar tudo. – John acrescentou.
- Decidimos que hoje era um bom dia – Sorriu – É isso o que tínhamos para contar, nos casamos e queríamos dividir essa felicidade com vocês.
- Eu estou muito feliz por vocês – Mary falou com a voz embargada, mas feliz – Eu sonhava com isso desde o dia em que John confessou que estava apaixonado por você. Eu sabia que era a mulher perfeita para ele. E eu só posso agradecer por aceitar fazer parte da vida do meu filho, a felicidade dele é a minha, e sei que isso só é possível com você ao seu lado.
- Obrigada senhora Harris. John me faz imensamente feliz, e não deve me agradecer por nada, mas eu sim devo agradecer a ele por ter me escolhido.
John beijou a mão dela:
- Eu te amo – Se declarou olhando-a profundamente nos olhos.
Mesmo emocionada com tudo, Natasha olhou para seus pais esperando alguma reação deles, e já estava começando a ficar irritada com aquele silencio:
- Mãe? Pai? Não vão dizer nada?
- Bom... Não posso negar de que estou surpreso, mas... – Taylor limpou a garganta – Bem o que eu posso dizer a não ser meus parabéns – Abriu um largo sorriso – Eu estou muito feliz por vocês.
- Obrigada pai. Mãe?
- Bom não vou negar que estou triste por não terem me contado antes tudo isso, eu queria ter participado, mas... Se minha filha está feliz com a escolha que fez e não se arrepende disso, quem sou eu para tirar esse sorriso do seu rosto? Meus parabéns querida, aos dois. Parando para olhar pela perspectiva de John, ate que foi bem romântico.
Natasha e John soltaram um longo suspiro de alívio, pareciam que haviam esquecido de respirar. O pior havia passado, tinham contado a noticia e todos aceitaram bem:
- Aqui Nat, é um presente meu e do Jason pelo seu casamento – Michelle entregou uma caixa decorada com um lindo laço branco, e era ate um presente um pouco grande.
John pegou e o colocou sobre a mesa para Natasha abrisse:
- Eu teria entregado semana passada, mas vocês dois sumiram
- Hmm! O que será? – Natasha tirou a parte de cima da caixa e ficou de boca aberta quando viu que era um álbum de casamento. – Oh! Mich...
- São todas as fotos que o Jas bateu no dia, ele tem o costume de levar a câmera para bater fotos minhas sempre que tenho um desfile, e por sorte ele estava com ela nesse dia.
- Olha... – Ela apontou para algumas fotos mostrando para John.
- Está incrível Michelle, obrigado
- Não agradeça, era o mínimo que podia fazer.
- Ainda bem que você registrou isso, eu estava tão nervosa na hora que nem pensei em fotografias – Natasha falou rindo olhando as fotos – Obrigada, eu amei, vou guardar com muito carinho.
- Que bom que gostou.
- Adorei
Após cada um ali presente na mesa ver o álbum eles puderam finalmente jantar em paz e desfrutar do momento e da novidade, agora Natasha e John estavam casados e iriam começar uma nova vida juntos.

Continua...

Simply, I love youWhere stories live. Discover now