Lançamento

33 3 0
                                    

[...] mesmo achando estranha a combinação, gostou. [...]

Dois dias antes do natal Taylor e Susan voltaram, o cruzeiro durou apenas uma semana, mas eles não queriam passar o feriado longe da família, só que haviam marcado para passar o ano novo nas Bahamas. Todos viajaram para Cold Spring, inclusive John e o pequeno Sam, que na noite de natal ele se tornou um elfo, graças à fantasia que Natasha comprou de presente.
John ganhou um relógio da namorada – Tá, ele tinha muitos, mas ela deu esse e se tornou especial. Natasha ganhou uma linda e delicada gargantilha com um rubi no centro. A troca dos presentes foi bem divertida, alguns dos tios fizeram brincadeiras de dar presentes sem graça ou completamente estranho para seus irmãos, foi uma grande diversão.
Natasha entrou na casa dos avós e viu Michelle sentada no sofá abrindo seu presente:
- Ganhou do Jason? – Perguntou se aproximando.
- Sim, é um perfume da Carolina Herrera, eu estava louca para comprar, e ele me deu de presente – Tirou da caixa – Jason é tão fofo. Dá para acreditar que vamos nos casar mês que vem? Passou tão rápido.
- Verdade – Sentou ao lado dela – E como estão os preparativos?
- Ótimos, quase tudo está pronto.
- E a lua de mel?
- O Jas disse que vai ser surpresa, e para falar a verdade eu não me preocupo com isso, qualquer lugar com ele já se torna uma romântica lua de mel. Aaah! Eu o amo tanto, não vejo a hora de me tornar a esposa dele.
- Há! Há! Há! Eu imagino, quase na mesma semana que ele te pediu em noivado você foi atrás do seu vestido.
- Eu disse, não queria dar tempo dele se arrepender, e caso isso acontecesse eu jogaria na cara dele que já tinha comprado o vestido – Tirou a tampinha do perfume e borrifou em seu pulso esfregando no outro.
- Só você mesmo – Natasha balançou a cabeça sorrindo. O cheiro do perfume invadiu suas narinas e quase no mesmo momento seu estômago protestou. Levou os dedos para baixo do nariz – Mich não acha esse cheiro muito doce?
- Não, é ótimo. Não gostou?
- Não muito, eu sei lá, estou me sentindo um pouquinho... – Fechou a boca quando a sensação de vômito aumentou. Deu um pulo do sofá e subiu as escadas correndo, amaldiçoando a casa por ter banheiros apenas no andar de cima. Quase caiu quando virou para chegar ate seu quarto.
- Natasha... – Michelle veio correndo atrás dela preocupada.
Ela abriu com força a porta e levantou a tampa do vaso jogando- se de joelhos no chão e pondo para fora tudo o que comeu no jantar:
- Prima – Entrou e correu para segurar seu cabelo – Você está bem?
Ela ergueu um dedo pedindo para esperar e tornou a vomitar. Mich massageou suas costas aguardando pacientemente a prima se recuperar:
- Me lembra de nunca mais comer as comidas que o seu pai faz, é a segunda vez que vomito nesse ano por isso. – Baixou a tampa do vaso e deu descarga.
- Não é só você – Mich esticou-se e pegou uma toalha, abriu a torneira e molhou a ponta – Aqui.
- Obrigada – Pegou o pano e limpou sua boca.
- Se sente melhor agora?
- Sim, mas estou um pouco fraca - Respirou fundo. Michelle a ajudou sentar.
- Você está branca. Eu vou chamar tia Susan
- Não – Segurou sua mão – Minha mãe vai ficar preocupada, e eu só passei mal do estômago por causa da comida, vai ser perda de tempo fazer tanto alarde.
- Tem certeza? – Perguntou preocupada.
- Sim, sim – Ficou de pé de frente para a pia. Escovou os dentes, não queria ficar com aquele gosto horrível. Mich a ajudou passando o batom.
- Natasha – John a chamou no corredor.
Nat segurou nos pulsos da prima e pediu:
- Por favor, não diga nada a ele.
- Nat... – Não estava segura se essa era uma boa ideia.
- Por favor, Mich, eu não quero que ele se preocupe por nada
- Tá, tudo bem – Cedeu.
John entrou no quarto e parou quando as viu, Natasha abriu um sorriso tentando disfarçar:
- Oi
- Procurei você pela casa inteira, algum problema?
- Não, eu vim apenas retocar a maquiagem e Michelle me acompanhou.
- Ah... – Alternou o olhar de uma para outra – Está tudo bem mesmo?
- Sim, é claro – Se aproximou dele pegando seu braço – Então, já me encontrou, o que queria?
- Sua mãe está distribuindo brownies e ela disse para eu chamar você antes que Ethan acabe com tudo, Naya não consegue conte-lo.
- Oh está certo, vamos descer, mas acho que desta vez Ethan vai levar a melhor, não estou com muita fome. Comi demais.
- Hmm! Pensei que fosse descer correndo, sei que adora os brownies da sua mãe – Olhou para Nat e depois para Mich que apenas deu de ombro com inocência.
- Pois é! Mas eu comi demais. Vem, vamos – O puxou para fora do quarto.

Simply, I love youWhere stories live. Discover now