Lullaby - X

20 4 0
                                    


1º de outubro

Katerina

Ela que Nasceu, não para Si Mesma

Mas como um Propósito

Pura, Tomada, Negada, Imaculada

Tomou muitos Nomes, dominou Faces

Desconhece Desejo, Identifica na Dor

Salvadora da Criação, Líder da Rebelião

Anjo; Libertadora

Eu sinto como se tivesse sido jogada de um prédio e atingido o chão com o impacto dos meus joelhos. Caio no chão tremendo de dor e de frio. Ao meu redor, minhas ex-vampiras estão nas mesmas posições ou abraçadas, tentando se ajudar. Muitas estão chorando. A formação não mais existe, a guerra acabou. Somos humanas. Ou algo próximo a isso. Somos sete.

Me coloco de pé rapidamente e olho em volta. Dois corpos estão sobre a neve. Um cercado de sangue, outro queimado. Corro até eles e me atiro na direção deles, as lágrimas escorrendo por meu rosto antes que eu possa controla-las. Agarro os dois corpos, mesmo o ainda fumegante de Louise e começo a recitar feitiços, magias de alma que tinha jurado nunca fazer. Qualquer coisa, qualquer coisa. Preciso delas vivas ou pelo menos em paz. O Inferno disse que não pode lhes dar paz, mas elas merecem isso. Merecem paz.

Ouço meu nome ser gritado, mas não respondo. Reconheço as vozes que chamam, afastadas e se aproximando. Me tocando e tentando me afastar dos corpos. Tentando me consolar. Persephone grita que eu pare com os feitiços, mas não paro. Um par de olhos surge à minha frente e então o mundo para. Ou melhor, congela.

– Kat. – Ellie chama. Meus olhos reconhecem seu rosto e eu solto os corpos para abraça-la. Ela me abraça como se fosse a primeira vez. Deus, é a primeira vez? – Kat. – Ela repete, sussurrando. – Nós não somos sete. Somos oito.

Me afasto, surpresa e olho para cima, para as humanas e bruxas me olhando com atenção, surpresa ou carinho. Olhos cheios de sentimentos. Nove pares de olhos contando os de Ellie. Um par é roxo, então não são importante. Mas os outros são da cor certa. E são oito. Não sete, como a profecia dizia.

– Ainda não acabou. – Sophie diz, entredentes.

Não. Não acabou.

As Crônicas de Kat - A História CompletaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora