Capítulo - CXCII

2.9K 137 34
                                    

Alfonso estava em seu apartamento, terminando de se arrumar, enquanto esperava William ir lhe buscar, já que o local escolhido para a despedida de solteiro ficava perto de onde ele morava, e ambos haviam concordado que o motorista de William os levaria, para que assim todos pudessem aproveitar melhor a noite.

- O papai vai demorar para voltar, obedeça a Lena, e qualquer coisa me ligue. - Ele disse, se abaixando para dar um beijo na testa de Clara. - Se precisar de alguma coisa, me ligue e eu volto correndo. - disse Alfonso, que não queria sobrecarregar Helena.

- Não se preocupe, apenas se divirta. - disse Helena, arrumando o cabelo de Alfonso que estava bagunçado.

Alfonso riu ao ver a limusine parada em frente a seu prédio, o que o fizera pensar no quanto William era exagerado, mas seu riso cessara quando ele vira que não eram apenas William e Christopher que estavam na limusine.

- Herrera. - Theo o cumprimentou, sorrindo cinicamente, por isso, Alfonso não se importou em parecer educado, e fingiu que Theo não estava lá.

- Estou com medo de imaginar o que a Manuela aprontou. - disse Christopher. - Espero que ela não tenha exagerado, porque já tem um bom tempo que eu estou na seca. - ele riu, já que com Dulce irritada, dificilmente ele conseguia se aproximar dela.

- Não se esqueça que eu sou irmão da noiva, faça alguma burrada e eu conto para ela na hora. - disse Theo.

- Quem foi que convidou esse otário? - perguntou Alfonso.

- Dulce me obrigou a trazê-lo. - explicou Christopher.

- Porque você está na seca? Se as coisas já estão ruins para você agora, imagine depois de se casar. - William o encarou. - Ainda dá tempo de desistir, Ucker.

- Dulce anda irritada por causa da gravidez. - Ele olhou para Alfonso. - Isso é normal? Porque eu já não aguento mais servir de saco de pancadas. - disse, fazendo William e Alfonso rirem.

- Culpa dos hormônios. - explicou Alfonso.

- Você deu azar, Ucker. Rodrigo era um cara sortudo, Anahí ficou insaciável quando engravidou. - comentou Theo. - Sei disso porque a escutei conversando com a Dulce. Herrera, me desculpe, já que ela era sua namorada, mas se a Anahí­ na cama já é sensacional, imagine ela com hormônios a flor da pele. - Disse Theo, querendo irritá-lo.

- Eu vou socar esse cara se ele não calar a boca. - disse Alfonso, que não podia suportar saber que Theo e Anahí­ haviam transado.

- Qual é o problema Herrera? Você não quer que as pessoas saibam que de santa a Anahí só tem a cara? - ele riu, sabendo o quanto isso tiraria Alfonso do sério.

Embora o que Theo estivesse dizendo não fosse verdade, já que quando ele transara com Anahí, a mesma fora extremamente recatada e tí­mida, ele queria que Alfonso pensasse que com ele as coisas eram diferentes, e que ambos haviam transado mais vezes.

- Melhor você maneirar no que diz, Anahí­ é uma das nossas, e nós não vamos tolerar esse tipo de comentário sobre ela. - alertou William, antes que Alfonso partisse para a agressão.

Assim que desceram da limusine, Theo quis continuar com seu plano de separar Alfonso e Anahí de uma vez por todas, e tentar fazer com que Alfonso finalmente parasse de correr atrás dela, por isso, mesmo que já estivesse há mais de uma semana sem falar com ela, ele decidiu ligar para Anahí, e agir como se as coisas entre eles estivessem bem.

- Theo? - ela atendeu, estranhando que ele tivesse voltado a lhe ligar, já que da última vez que se falaram, ele parecia ter finalmente desistido dela.

Mentiras (finalizada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora