Capítulo - LXI

3.4K 155 14
                                    

Fora então, que escutaram um grito vindo de um dos quartos, e Anahí se levantou do colo de Alfonso, assustada e preocupada, sem saber se grito viera de Christian ou Benjamin.

Alfonso passou a mão em seu rosto, frustrado, queria terminar o que haviam começado, mas sabia que agora não teriam mais clima para isso e, depois de alguns minutos tentando se recompor, Anahí voltou a vestir sua camiseta, então ambos saíram da sala e encontraram Christian assustado, no corredor, procurando por Alfonso, mas assim que o viu, Christian paralisou por alguns segundos, precisava concordar com tudo o que Benjamin dizia sobre o abdômen de Alfonso.

– Ainda bem que te encontrei. – ele disse quando finalmente conseguiu desviar seu olhar do abdômen malhado, mas vê-lo usando óculos e sem camisa, o deixara atordoado.

– O que aconteceu? – Anahí perguntou preocupada.

– Acho que eu quebrei o nariz do Benjamin. – respondeu Christian, desviando seu olhar para Anahí.

– Onde ele está? – perguntou Alfonso, e Christian apontou para a porta do seu quarto.

– Como isso aconteceu? – Anahí perguntou preocupada, entrando no quarto de Christian junto com Alfonso.

– Dei uma cabeçada nele, foi sem querer. – Christian explicou, constrangido.

Assim que Anahí viu Benjamin sentado na cama de Christian, com a mão no rosto tentando estancar o sangue que escorria de seu nariz, se assustou, mas Benjamin parecia tranquilo, olhando fixamente para Alfonso, que estava, sem camisa, e ficava ainda mais charmoso de óculos.

– Isso é quase como uma fantasia erótica, o médico malhado, com um abdômen definido, sem camisa, e com óculos pra ficar com mais cara de serio. – disse Benjamin, embora não desse para entender direito o que ele falava, e Alfonso balançou a cabeça negativamente, rindo.

– Acho que não deve ter quebrado, já que você está até fazendo piadinhas. – disse Alfonso, indo até o banheiro lavar as mãos antes de tocar no nariz de Benjamin.

– Querido, a dor está intensa, mas ser atendido por um médico sem camisa e com um abdômen definido, é quase como realizar a minha fantasia.

– Tire a mão da frente. – pediu Alfonso, assim que voltou para o quarto, e Benjamin logo o obedeceu.

Alfonso apalpou o nariz de Benjamin, com cuidado, para tentar descobrir se estava quebrado ou fora apenas uma luxação.

– Querido, não sei se fiquei mais atordoado com a pancada no nariz, ou com esse abdômen definido, tão perto de mim. – Benjamin disse, em meio as caretas de dor que fazia, seu nariz estava realmente dolorido.

– Anahí, pegue minha camiseta, por favor. – Alfonso pediu quando percebeu que Benjamin não pararia com seus comentários.

– Não faça isso Anahí. – pediu Benjamin.

Assim que Anahí saiu rindo do quarto de Christian, Alfonso pressionou o nariz de Benjamin, tentando fazer com que o sangramento cessasse.

– Incline a cabeça para frente e respire pela boca. – aconselhou Alfonso.

– Está quebrado? – Christian perguntou preocupado, assim que Mary entrou no quarto, e parou observando Alfonso que estava sem camisa, mas se assustou ao ver o sangue no rosto de Benjamin.

– O que aconteceu? – ela perguntou preocupada. – Porque estão todos sem camisa? – ela perguntou ao perceber que Christian e Benjamin também estavam sem camisa.

– Estávamos dando uma festa. – Benjamin disse, e Mary quase não entendeu o que ele falou.

– Acho que eu quebrei o nariz dele. – respondeu Christian.

Mentiras (finalizada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora