Capítulo - LXXII

3.3K 171 40
                                    

Maite se afastou de Alfonso e se sentou no colo de William, lhe dando um selinho, em seguida tentou puxar assunto com Anahí, que logo encerrou a conversa, demonstrando que não queria falar com ela.

– Agora que o Herrera está aqui, precisamos combinar a despedida de solteiro do Ucker. – disse William.

– Já sabe as regras, nada de strippers. – disse Dulce.

– Isso não é justo, você não pode tirar a nossa diversão. – reclamou William. – Até a Angelique que era uma louca obcecada deixou o Herrera ter uma despedida de solteiro, porque você quer estragar a despedida de solteiro do Uckermann?

– Não seja idiota William não fale assim da Angelique. – Manuela parecia brava.

– Não comece a defendê-la Manuela, você sabe que ela era louca, e foi uma grande vadia. – disse William, que pela primeira vez desde que Anahí e Alfonso chegaram, parecia estar falando serio.

– Ela não era louca, era apenas apaixonada, coisa que alguém tão insensível como você nunca vai saber o que significa.

– Ela era tão apaixonada por ele que foi logo indo pra cama com um dos melhores amigos dele, isso porque Christopher e eu nos afastamos, porque ela deu em cima da gente também.

– Ela estava mal, queria achar um jeito de chamar a atenção do Alfonso, mas isso não quer dizer que ela não o amava.

– O cara ficou na merda por causa dela, então pare de defendê-la. – disse Christopher se intrometendo na discussão.

– Vocês podem falar o que quiserem sobre ela, mas ela foi a melhor coisa que aconteceu na vida dele, se não fosse a Angelique, Alfonso ainda estaria morando com o Marcelo, teria feito Harvard, estaria infeliz, e nós sabemos como isso terminaria. – disse Manuela.

Anahí olhava para Manuela, curiosa pelo jeito como ela defendia Angelique, e com medo de que Manuela não gostasse dela, porque ainda quisesse que Alfonso ficasse com Angelique.

– Clara foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, não a Angelique. – disse Alfonso serio, demonstrando o quanto não estava gostando daquele assunto.

– Se não fosse a Angelique, você não teria a Clara. – rebateu Manuela.

– Hoje de tarde, eu precisei acalmar a Clara porque ela estava chorando com saudade da mãe, e se ela ouvir o nome da Angelique, ela vai voltar a ficar triste, então calem a boca. – ele disse furioso.

– Foi mal, mas eu ainda acho que ela é uma vadia. – disse William.

– Me desculpe. – disse Manu.

– Voltando ao assunto da despedida de solteiro. – disse Maite, querendo amenizar o clima que havia se tornado pesado. – Se o Christopher tem direito a uma despedida de solteiro, Dulce também tem direito, e eu conheço homens malhados e fortes, que vão tornar a despedida dela inesquecível.

– Se fudeu. – disse Alfonso. – Ela organizou a despedida da Angelique, nós quase nos separamos antes mesmo de nos casarmos.

– Ótimo. – disse Dulce, começando a mudar de ideia sobre Maite. – Você tem a sua despedida de solteiro, mas eu vou ter a minha.

– Sem chances, não confio na Maite. – disse Christopher.

– E eu não confio no William. – disse Dulce.

– William é o menor dos seus problemas. É só ele beber demais que a despedida de solteiro do Christopher acaba, assim como foi com despedida de solteiro do Alfonso. – disse Maite, fazendo Christopher, Alfonso e Manuela rirem.

– Por quê? – perguntou Dulce.

– Por que ele chora quando bebe. – Maite riu.

– Sou um cara sentimental. – William riu, parecendo não se importar com isso.

– Como é que ele falava? – Christopher perguntou olhando para Alfonso.

– Não casa brother, isso é uma tragédia, nós vamos sentir sua falta e você vai se arrepender. – Alfonso imitou William.

– Eu também prevejo o futuro quando estou bêbado. – disse William, fazendo Alfonso rir.

– Então está combinado, William cuida da despedida de solteiro do Ucker, e eu cuido da despedida da Dulce.

– Se a Maite organizar a sua despedida, vai ser a Manu quem vai organizar a minha. – disse Christopher.

– Devo me preocupar com isso? – perguntou Dulce olhando para Maite.

– Tenho algumas amigas strippers. – respondeu Manuela.

– São suas amigas? – perguntou Benjamin e Manuela assentiu. – Então não precisa se preocupar, devem ser lésbicas.

– Nem todas, eu já sai com algumas. – disse William. – E preciso te falar que elas são bem gostosas, o Alfonso também as conhece.

– Você as conhece? – perguntou Anahí enciumada.

– As conheço por causa do William e da Manuela, nunca sai com nenhuma delas. – Alfonso se apressou em responder.

– Então está combinado Manuela organiza a despedida de solteiro do Ucker, e Maite a da Dulce, quem sabe assim vocês desistem dessa ideia de casamento. – disse William.

– Qual o seu problema com casamentos? – perguntou Dulce.

– Casamentos nunca dão certo, pensei que o Ucker tivesse aprendido alguma coisa com o casamento desastroso do Alfonso. – respondeu William.

– Duvido que o casamento dele tenha sido tão terrível assim, alguma coisa ele deve ter aprendido com esse casamento. – disse Dulce.

– Você aprendeu alguma coisa com o seu casamento? – perguntou William.

– Aprendi. – respondeu Alfonso serio. – Aprendi que sofás precisam ser mais confortáveis do que a sua própria cama, porque você vai dormir mais dias nele do que na cama. – ele disse fazendo William gargalhar.

– Se você não tivesse feito nada de errado sua ex-mulher não teria te colocado para dormir no sofá. – disse Anahí.

– Ela também é Team Angelique? – perguntou William.

E antes que alguém pudesse responder alguma coisa, a porta do apartamento de Dulce se abriu, fazendo com que todos se virassem para olhar quem havia chegado.

– Boa noite. – disse um homem bonito, com 1,75 de altura, cabelo castanho claro, olhos escuros, e pele tão branca quanto a da Dulce, com certeza eram irmãos. – Anahí. – ele abriu um sorriso ao vê-la. – Quanto tempo, estava com saudade. – ele passou por todos que estavam na sala, e a abraçou assim que ela se levantou.

– Theo. – ela o abraçou, parecendo incomodada com aquela situação, e pode ver pela cara que Alfonso estava fazendo que ele não gostara nenhum pouco de ver Theo a abraçando.

– Se eu soubesse que você viria teria faltado na faculdade. – ele disse, sem se desgrudar dela.

– Está fazendo faculdade? – ela perguntou, a ultima vez que vira Theo ele estava tentando passar no vestibular para cursar medicina.

– Finalmente passei no vestibular. – ele sorriu orgulhoso. – Você sabe como é, o vestibular para medicina é muito concorrido e difícil. – ele disse se gabando, e Alfonso se segurou para não rir.

– Eu imagino. – ela disse tentando se afastar dele.

– Por que parou de atender quando eu ligava? Pensei que tivéssemos passado uma boa noite juntos. – ele disse e ela corou sem saber o que responder, de fato havia passado uma noite agradável com Theo, mas ele não era o que ela estava procurando, já que depois de tantos anos com Rodrigo, ela queria um homem que fizesse se sentir segura e protegida, e não um menino.

Anahí olhou para Alfonso e pode ver o quanto ele estava incomodado em vê-la perto de Theo, e o quanto parecia furioso com o que acabara de escutar.

Mentiras (finalizada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora