Capítulo - XXV

4.1K 196 13
                                    

Já havia se passado uma semana desde que Anahí e Alfonso acertaram tudo o que faltava para começarem de vez com suas mentiras, e desde que Clara os havia atrapalhado quando eles finalmente se entregaram ao desejo que sentiam; por mais que Anahí quisesse que Alfonso voltasse a procurá-la daquela maneira, ele não o havia feito, nem mesmo tocaram no assunto durante a semana, já que Alfonso havia decidido que o que quase acontecera, havia sido um erro, e ele estava decidido a não mais misturar as coisa, pois não queria que Anahí pensasse que poderia ter dele mais do que apenas essas duas semanas em que fingiriam estar juntos.

Hoje, assim que Anahí saísse do trabalho, ela e Alfonso finalmente começariam com aquela mentira e ambos iriam até a casa dos pais dela; Alfonso já havia conversado com Clara e explicado que eles passariam alguns dias juntos com a Anahí e a família dela, disse que ele e Anahí estavam namorando, e por mais que Clara tenha ficado um pouco enciumada no começo, logo aceitou o que estava acontecendo, dizendo que Anahí parecia uma princesa, e que Alfonso não podia mais jogar videogame com Enzo, e assim como Alfonso sabia que aconteceria, Clara correra contar para Maite que seu pai tinha uma nova namorada, que não era sua mãe.

Maite no começo fingira ficar brava com Anahí e Alfonso, dizendo que ela devia ter sido a primeira a saber sobre a relação de ambos, mas logo demonstrou o quanto estava satisfeita por ter conseguido unir o casal, afinal, fora ela quem os apresentara, dizendo que ambos haviam sido feitos um para o outro.

Já com Enzo tudo havia sido bem mais fácil, depois que Alfonso fora ao jogo de Enzo, o menino havia se encantado por Alfonso, e sempre dizia para Anahí o quanto Alfonso era incrível, o que preocupava Anahí, já que ela tinha medo de que seu filho se apegasse demais a Alfonso, procurando nele a presença paterna que lhe faltava.

Alfonso e Anahí haviam discutido durante quase toda a semana para decidirem em que carro iriam — já que Anahí achava desnecessário que eles fossem em dois carros —, Alfonso queria ir dirigindo seu carro, já que detestava andar no banco do carona, já Anahí queria ir com seu carro, mesmo que Alfonso fosse dirigindo, e depois de muita discussão, Anahí acabou concordando em ir no carro de Alfonso, desde que ele a deixasse dirigir se ela precisasse.

– Ainda não sei se porque concordei em ir com o seu carro – disse Anahí, enquanto Alfonso terminava de colocar as malas dela e de Enzo no porta-malas do carro.

– Você disse algo sobre eu ser incrivelmente charmoso e ser impossível dizer não para mim – ele riu se lembrando do que Anahí havia dito.

– Eu não disse isso, eu disse que é impossível dizer não para você, porque você se aproveita do seu charme para convencer as pessoas – ela sorriu.

– Para mim dá no mesmo – ele sorriu, fechando o porta-malas.

Enzo e Clara já estavam dentro do carro, cada um em seu assento, presos pelo cinto de segurança, enquanto esperavam Alfonso e Anahí entrarem no carro.

– Preparado? – perguntou Anahí quando Alfonso abriu a porta do carro para ela.

– Não – ele foi sincero, Anahí havia falado tanto de seu pai e de como ele era super protetor com os filhos, e principalmente com ela, que não tinha como Alfonso se sentir preparado para conhecê-lo.

Anahí ensinou o caminho para Alfonso, seriam quase três horas de viagem — já que provavelmente teriam que parar em algum lugar no meio do caminho por causa das crianças —, e como Anahí havia saído um pouco mais cedo do trabalho, eles esperavam chegar na casa dos pais dela por volta das 19h00.

Christian desceu as escadas correndo, já eram quase sete horas da noite e ele não queria estar em casa quando Anahí chegasse com seu novo namorado, afinal, havia escutado tanta coisa de Rodrigo, o ex-marido de Anahí, que tinha medo do novo namorado dela ser tão idiota quanto o ex.

Mentiras (finalizada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora