Capítulo - XX

3.9K 189 15
                                    

– Ele tem sorte de ser filho do Dr. Rodriguez, se qualquer um de nós tivéssemos feito o que ele fez, seriamos expulso desse hospital e não poderíamos praticar medicina nunca mais.

– Nenhum de nós teria coragem de fazer o que ele fez, e eu acho que ele só foi punido por ser quem ele é, todos nós aqui sabemos que ele e o Dr. Rodriguez quase não se falam.

Anahí prestava atenção na conversa das duas mulheres, enquanto tomava seu café, e olhava para seu lanche, ainda sem vontade de comê-lo.

– Soube que ele saiu com a enfermeira Laura – disse a mulher morena, alguns minutos depois.

– Quem é a enfermeira Laura? Pensei que ele estivesse saindo com a Dra. Diaz.

– Não, ele saiu com a Dra. Diaz já faz meses, Laura é a enfermeira ruiva, aquela bonitinha – disse a morena.

– Típico dele sair com as enfermeiras, isso porque ele ainda é só um médico residente.

– Eu acho que escolhi a profissão errada, se eu soubesse que o Dr. Herrera preferia as enfermeiras, teria me formado em enfermagem – ela riu.

– Será que é pedir demais uma noite com um homem desses? Soube que ele é bruto na cama, do jeito que eu gosto, gosto de homens que me peguem pelo cabelo e me batam quando eu peço – disse a loira rindo e Anahí não pode evitar olhá-la horrorizada.

– Fale baixo – disse a Morena quando percebeu que Anahí estava olhando para elas, e então Anahí soube o porquê Alfonso não queria se prender a uma só mulher, porque todas as mulheres em sua volta pareciam cair em seus encantos, todas queriam saber como era ter uma noite com Alfonso Herrera, e ele podia escolhê-las, como se fossem produtos e elas certamente não se importariam com isso.

Anahí terminou de tomar seu café enquanto ainda escutava as duas mulheres ao seu lado conversarem sobre o que gostariam que Alfonso fizesse com elas se elas um dia tivessem a chance de ir para cama com ele.

– Ele está vindo – disse a morena, e Anahí se virou para ver de quem ela estava falando, fora então que vira Alfonso se aproximando, carregando Clara no colo, Maite havia conseguido entrar com Clara no quarto, com a desculpa de que apenas trocaria de lugar com Alfonso, e fora o que fizera, entregara Clara para Alfonso e ele logo saiu do quarto, mas antes de ir se encontrar com Anahí, pedira para que uma enfermeira ficasse com Maite no quarto e não saísse até que ele voltasse.

– O Enzo... – ela disse sendo interrompida por Alfonso.

– A Maite está lá, com mais uma enfermeira, nenhuma das duas sairá de lá enquanto eu não voltar – ele explicou. – Precisei trazer a pequena para comer alguma coisa – disse com Clara em seu colo.

– Quero um chocolate e um sorvete – disse Clara.

– Você não disse que estava com fome? – ele perguntou.

– É fome de chocolate – ela explicou e Anahí riu.

As duas médicas que estavam sentadas na mesa ao lado coraram envergonhadas quando perceberam que Anahí conhecia Alfonso, então antes de terminarem de comer, se levantaram da mesa e saíram levando suas bandejas.

– Parece que você tem muitas fãs nesse hospital – comentou Anahí, e Alfonso a olhou confuso, sem entender do que ela estava falando. – As duas médicas que estavam aqui agora, estavam conversando animadamente sobre você – explicou Anahí.

Alfonso colocou Clara sentada em uma cadeira ao lado de Anahí e fora até o balcão da lanchonete, só agora havia percebido que também estava com fome.

– Cadê o meu chocolate? – perguntou Clara quando Alfonso se aproximou trazendo uma bandeja com dois lanches, um suco de uva, um café e uma vitamina.

Mentiras (finalizada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora