Capítulo - II

3.4K 206 12
                                    

– Qual é o seu problema Anahí? Eu vi o jeito que você o olhou quando eu te apresentei para ele, e eu te conheço muito bem para saber que você só convidaria um homem para sair, se realmente estivesse interessada – disse Maite.

– Talvez ele seja um pouco mais do que bonito – disse Anahí e Maite riu ironicamente. – Tudo bem, você venceu, ele é simplesmente o homem mais bonito que eu já vi na minha vida.

– Eu sabia – Maite sorriu animada. – Sabia que você diria isso, e acho que ele também gostou de você.

– Não dê falsas esperanças para ela – disse Belinda. – Nós duas sabemos que o Alfonso não gosta de ninguém, só o que o interessa é o trabalho, a filha e a ex-esposa vadia.

– Ele não se importa mais com a Angelique! – disse Maite com cara de nojo.

– Não? Tem certeza? Porque eu acho que ele ainda é louco por ela.

– Bel, não é só porque ele não quis sair com você novamente, que ele ainda ame a vadia da Angelique.

– Não é só comigo que ele não quis sair novamente, ele nunca sai duas vezes com a mesma mulher, ou o casamento dele com a Angelique foi horrível e ele ficou com trauma de relacionamentos ou ele ainda não a esqueceu.

– Voto na primeira opção – disse Maite se virando para encarar Anahí. – Por que vocês não aproveitaram o resto da noite e dormiram juntos?

– Maite! – Anahí a repreendeu.

– Você precisa se divertir um pouco Anahí, estou começando a ficar preocupada com você, quanto tempo faz que você não dorme com ninguém? – perguntou.

– Não faz muito tempo – mentiu, verdade era que ela não dormia com ninguém há quase seis meses. Depois que terminou com Rodrigo há pouco mais de um ano, dormira apenas com mais dois homens, um logo quando terminou com Rodrigo e quis provar para ele que já não sentia sua falta, e outro quando depois de meses seu corpo começou a pedir para ser tocado novamente.

– Não faz muito tempo? Deve fazer no mínimo seis meses! – disse Maite.

– Seis meses? – perguntou Belinda. – Como alguém aguenta ficar seis meses sem dormir com ninguém?

– Tenha um filho pequeno e você verá como é fácil – rebateu Anahí.

– Anahí, isso é mais sério do que eu imaginava – Maite a olhou seriamente. – Você precisa do Alfonso Herrera na sua cama logo!

– Eu não preciso dele na minha cama! – mentiuAnahí, porque desde a primeira vez que o viu, o desejou de um jeito que nuncahavia desejado nenhum outro homem.

Mentiras (finalizada)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ