Capítulo 99

2.1K 181 75
                                    

4839 palavras

COMASSIM

EU COM MEDO DE NÃO TER 3MIL ATA

Ora bem, aviso já que este capítulo pode não ser do máximo interesse de ninguém porque é sobre vólei, mas acreditem que o vosso coração no final do capítulo vai estar bum bum, bum bum por ser a final. Ora bem, comentem e votem

E PREPAREM-SE

QUE O PRÓXIMO CAPÍTULO É O ULTIMO. Depois há o epílogo :-)

Votem, verifiquem se tÊm votos em todos os capítulos por favor, E COMENTEM.

Volto em breve (i cri)

*

Depois do meu aniversário, não deu para parar um minuto que fosse; não me lembro muito bem quando tive a minha última folga. Passei as semanas a estudar (porque embora a escola fosse a minha praia, não posso ir fazer um exame sem estudar previamente), a praticar para o jogo final de Vólei, em Londres, e tenho estado a tomar conta dos meus irmãos mais novos porque os meus pais começaram a fazer aqueles horários malucos no hospital para poderem juntar umas sete folgas mais as férias de duas semanas para ficarem três semanas em casa.

Também passei uns fins-de-semanas nos mais variados centros comerciais, porque o baile de finalistas estava a chegar e com ele vinham aquelas mil e uma coisa que temos para fazer que não sabemos o que são até já ser demasiado tarde, como por exemplo, fazer uma marcação no cabeleireiro: já estava tudo cheio!, a minha sorte foi a minha mãe ter uma marcação para ela e ter trocado comigo - se bem que só tenho uma hora para o fazer. Não podia ir com o Zayn, claro, mesmo que o baile fosse quatro dias depois do final das aulas. De qualquer das maneiras, devia estar sob o efeito de drogas pesadas quando aceitei ir com o Louis.

Depois de ter arrumado com os exames (finalmente), tive de enfrentar os meus pais, os meus irmãos, alguns professores, alguns amigos, algumas pessoas que eu nem faço a menor ideia da importância que tenho na vida delas sobre a universidade. Não, eu não vou este ano para lá e não, isso não quer dizer que em 2017 não entre, porque o mais provável é que o vá fazer. A minha mãe ficou em choque, apesar de me ter dito que já desconfiava que algo do género ia acontecer, mas passou-lhe esse choque uns dias depois: "Tens 18 anos, e já que tens o cabelo dessa cor, acho que já percebeste que podes fazer o que quiseres."

Pouco tempo tenho tido para o Zayn, para ser sincera, nem nos treinos de vólei, que agora eram todas as folgas, quer a maioria pudesse ir aos treinos, quer não, podia trocar uma palavra ou outra com ele. Para além disso, ele teve as avaliações de final de período e de ano, teve de terminar umas cartas de recomendação para alguns alunos - o Mark foi um deles - e, não obstante, ele tem a vida dele. Creio que a Waliyha fez 17 anos na semana passada, portanto outro motivo para este distanciamento. Espero que não seja nada de grave, eu acho que ele compreende o porquê de não ter tempo para ele tal como eu compreendo o porquê de ele não ter tempo para mim.

Parece que não há novidades, mas há: o filho da Anna nasceu no final do mês. Um menino loiro com olhos verdes; nasceu três semanas antes do previsto, mas nasceu saudável, parto normal e essas tretas todas de que eu não percebo absolutamente nada. A madrinha da criança vai ser a irmã da Anna, e o padrinho, entre aspas, oficial seria o Liam, mas toda a gente sabe que o Louis e o Zayn teriam o mesmo papel. Sempre se vai chamar Mark. Nem acredito que ela teve coragem para isso.

E também não acredito na coragem que o Mark teve para ir ao hospital, ter com a pessoa que lhe arruinou a vida do dia para a noite, mas foi e voltou com ainda mais certezas de que não é o pai. Ao menos isso.

Physical Education Teacher Z.M.Where stories live. Discover now