Capítulo 87

2.1K 187 25
                                    

Aquele momento em que o capítulo chama-se "Capítulo sem título 108" e eu fico tipo, querido, vou no 87

Ai meu Deus

BEM, vocês pediram e cá está o pulo no tempo, este ainda é pequeno, né, e ainda tem um pouco de palha, mas como disse, não posso também saltar diretamente né, também calma. Bom, opção B cá está e acreditem, demorei uma semana a escrever o capítulo 87 palha, apaguei e só demorei 3  horas a escrever este ("só", porque 3 horas passam a correr né)

Vá, obrigada por terem respondido, recebi imensas mensagens, já lhes vou responder, e bem, capítulo 87 (OITENTA E FUCKING SETE MEU DEUS, ou "mou dous" como diz o meu amigo com sotaque bué do porto)

*

Quando acordei, a primeira coisa que ouvi foi o som de água a correr; o quarto estava imerso na escuridão, excetuando um canto perto da casa-de-banho, donde saía uma luz branca, acompanhada pelo som da água. Esfreguei os olhos, procurando a minha roupa em volta da cama. A primeira peça de roupa que apareceu foi uma T-Shirt preta do Zayn e foi nela que eu peguei, pondo-me de pé ainda ensonada e a bocejar como se não dormisse há cinco dias seguidos.

O Zayn estava na casa de banho, a lavar os dentes com tamanha agressividade, como se o objetivo dele fosse escavar as gengivas. Ao ver-me, cuspiu a pasta no lavatório e passou a boca por água, lavando a sujeira que fizera a seguir.

"Como é que tu consegues acordar maravilhosamente maravilhosa?" Ele perguntou, olhando-me pelo espelho.

"Hm?"

"Acordas com tudo no sítio, o teu cabelo parece acabado de escovar. E parece que acabaste de sair de um banho." Ergui uma sobrancelha. Ele andou a beber? "Tu és tão espetacular, porra."

"Zayn?"

"És tão encantadora que não me admirava se passarinhos tivessem penteado o teu cabelo enquanto cantavas uma música sobre o nascer do sol."

Não consegui abafar o riso, que o contagiou: "Não bebes mais hoje."

"Nah, isto sou só eu quando acordo de bom humor."

O dia passou rápido de mais, mas ainda bem que assim fora; não tínhamos jogos hoje por termos ganho os dois de ontem. Foi um dia passado a assistir os jogos de outras equipas dos quatro cantos de Inglaterra, um piquenique feito pelos organizadores do invento e uma ida ao centro de Birmingham, estando eu acompanhada pelas raparigas do décimo segundo ano mais a Taylor, a Maria e a Hayley.

No final do dia, anunciaram as equipas que passariam aos quartos de final no torneio de Verão, tanto as femininas como as masculinas. Para além da minha equipa, o torneio de Verão daria as boas vindas a Glastonbury, Kings Lynn, Bedford, Leicester, Yeovil, Corby e Andover. Não prestei muita atenção às equipas masculinas que passaram, mas notei que a equipa da Eleanor ficara para trás.

Depois disso, instalei-me num dos acentos do autocarro e pedi à primeira pessoa que me atendeu - que foi o Mark - para me ir buscar à escola às sete da tarde, hora prevista para eu chegar. Tivemos um pequeno atraso por causa do trânsito e chegamos às sete e meia... de qualquer das maneiras, ainda tive de esperar dez minutos pelo Mark, pois ele tinha-se esquecido de me vir buscar. Já não basta apanhar uma seca de dez minutos ao frio, na completa solidão... tinha de estar a chover e a trovoar. Como é que o tempo está tão diferente do de Birmingham, sendo que ficávamos apenas a duas horas de distância?

"Aleluia." Carranquei eu mal entrei no carro.

"Adormeci no sofá." Ele desculpou-se, apesar de pouco se ralar com isso. "Ora bem, como passaste, isso quer dizer que em Junho vou ter de ir ver o teu jogo, não é?"

Physical Education Teacher Z.M.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora