Capítulo 62

2.8K 237 45
                                    

Este capítulo está ENORME, AVISO JÁ! E EU POSTEI UM CAPÍTULO DOIS DIAS DEPOIS DE TER PUBLICADO O ANTERIOR, QUERO COMENTÁRIOOOOOS!

Parabéns Nádia xuxu <3 

Boa leitura :-)

Não me matem

*

"Não sei, Bella. Eu só tive 15 a Alemão, eu próprio preciso de explicações." Lamuriou-se o Harry, terça à noite. "E, para além disso, ele está na universidade, deve saber muito mais que eu."

"O problema é que não sabe porque ele entrou no curso por inglês. Ele veio do curso de Ciências e Tecnologias para Línguas Aplicadas na Universidade."

"Esse gajo é burro?" Perguntou o Harry, pasmado - pela negativa.

"Podes, por favor, pensar nisso? Ele esteve a dizer-me o que já sabe, sabe dizer o nome e a idade, e quanto lhe perguntei o nome, ele respondeu Je m'appelle Louis."

A situação estava mesmo má - esperava eu, no entanto, que ele estivesse mesmo tramado e que não estivesse a fingir o fim do mundo para que o Harry o ajudasse. Mas não me parecia esse o caso, tenho um sexto sentido que me indica se as pessoas estão a dizer a verdade ou não, se estão a fingir ou não, se estão a esconder alguma coisa ou não; eu até percebi que o Louis me estava a esconder alguma coisa quando lhe perguntei porque recusou a Eleanor um milhão de vezes. Voilà, ele é gay.

Aliás, porque estaria ele a inventar tamanha mentira? Ele até há 24 horas atrás nem sabia sequer que o Harry era aluno de Línguas e Humanidades, quanto mais que estava inscrito na disciplina de Alemão. Foi a ironia do destino a brincar com ele. Só espero é que o destino esteja a brincar com ele para o bem, e não para o mal. Não quero que nenhum deles saia prejudicado daqui, que não haja escândalos, que nenhum se zangue comigo... eu sou o pombo correio... apenas isso.

Eu sou a intermediária, vou dizer ao Harry o que o Louis pede, digo ao Louis o que pede o Harry. Não estou a fazer nada de mal... Só estou a tentar juntar o meu amigo claramente hétero ao meu amigo homossexual... Qual é a probabilidade de isto correr bem? Digamos que... uma em cem? Uma em mil? Uma em um milhão?

"Pronto, pronto. De qualquer das maneiras, três anos a ter sete horas de alemão por semana devem ter-me ensinado alguma coisa."

"Harry, tu disseste-me que querias dormir com a minha irmã em alemão no ano passado." Relembrei-lhe, o que o deixou a rir como uma criança de dez anos do outro lado da linha.

"Ich möchte mit deiner Schwester schlafen, Bella. Hm... ich möchte mit deiner Schwster shlafen nicht mehr." (A primeira frase significa "Eu desejo dormir com a tua irmã, Bella)

"O que é que disseste da segunda vez?"

"Que já não quero dormir com ela. Acho eu que disse bem. Até perguntaria à Miss Booth, mas não é algo que eu gostaria de perguntar. Se bem que a mulher me respondia a isto na paz e no amor de Senhor Jesus Cristo."

No dia seguinte, acordei às sete e meia da manhã após dormir umas meras quatro ou cinco horas. Julgo ter acordado três vezes durante a noite, ficando acordada durante mais do que uma hora numa das vezes. Ainda continuo a sentir-me mal, tal como me sentia ontem quando me deitei: ir às compras com o Louis, esta tarde, parece estar a deixar-me doente. Se o Zayn descobre, mata-o... e provavelmente a mim também. A toda a gente.

Mata-nos, esconde-se para não ser preso, começa a entrar em bares sinistros, vira mercenário, é pago para matar pessoas e nunca irá recusar um trabalho desses bem pagos porque eu lhe destruí o coração e o deixei sem sentimentos... Metade da população inglesa irá morrer às suas mãos e a culpa será minha!

Physical Education Teacher Z.M.Where stories live. Discover now