Capítulo 70

2.6K 256 43
                                    

Eu disse que o capítulo ia ser grande :) 3700 palavras

LEIAM A NOTA DE AUTORA, É SUPER IMPORTANTE

Mais uma coisa, obrigada, de novo, PELAS 100 MIL LEITURAS, A SÉRIO, DO FUNDO DO MEU <3 OBRIGADA!

Comentem, como sempre, e votem :)

IMPORTANTE: preciso da vossa ajuda, respondam a estas perguntas:

Querem um POV do Louis?

Querem um hot? (não prometo que fique bom, mas posso tentar)

Boa leitura :)

*

No fim do jantar, ficamos a fazer sala durante meia hora, entre conversas sentido e gargalhadas calorosas e impertinentes. Durante o que me pareceu ser uma hora e meia tivemos tempo para falar de tudo e de mais alguma coisa, desde a viagem de finalistas, os nossos próximos testes, a relação da Miranda e do Scott, a viagem até Liverpool no dia seguinte, entre outras coisas.

Por muito que adore estes momentos, e por muito que adore as minhas amigas e as nossas conversas, quando sei que estarei nos braços de alguém que me trata como se eu fosse a única coisa importante neste mundo daqui a nada, tudo o resto me parece aborrecido e lento, como se o tempo estivesse cansado de passar e tivesse de se arrastar sem forças para atingir o minuto seguinte. Só queria que alguém se lembrasse de que temos de ir ter com os professores ao Hostel para irmos passear por Londres, como se nunca ninguém cá estivesse estado.

Finalmente, tal acontecera; a Katherine consultou o seu relógio de pulso e avisou-nos de que seria melhor irmos embora; só tinha de arranjar uma maneira de me intrometer entre uma conversa animada para que não tivessem muita vontade de interromper o assunto para me perguntarem porque não iria com elas ao passeio por Londres - mesmo que soubessem o motivo. Assim que isso aconteceu, entre todo aquele palavreado sobre um desfile qualquer, não levantaram objeções nem questões embaraçosas, portanto estava livre.

Por volta das nove horas, os professores (excetuando o Zayn e os dois professores que tinham vindo para aqui de propósito) furaram o mar de alunos sentados por toda a parte, à espera de saírem para o passeio; explicaram onde iriam e o que iriam fazer com os alunos nos devidos sítios, pediram para não se dispersarem por muito tempo do grupo para que não houvesse atrasos e, por fim, puseram-se a mexer. Eu deixei-me ficar sentada num banco de madeira com almofadas vermelhas à entrada, vendo toda a gente sair pelas duas portas abertas do Hostel. Posteriormente, só tive de mandar uma mensagem ao Zayn a perguntar onde é que ele estava.

*Tou na Karnac Books*

Bloqueei o telemóvel, guardei-o no bolso, apertei os botões todos do casaco e saí do Hostel, passando por um grupo de chineses, cada um com uma máquina fotográfica nas mãos. Três minutos depois estava em frente da Karnac Books, a livraria onde eu comprava alguns livros para oferecer no Natal à família do lado da minha mãe, e encontrei-o sentado na beira da janela, uma mão no bolso e a outra a segurar o telemóvel; não evitando sorrir, sentei-me ao lado dele e colei o meu corpo ao seu, a minha cabeça deitada no seu ombro.

"Que susto." Balbuciou, começando a rir e logo pondo o seu braço em torno dos meus ombros. Os seus lábios encontraram os meus e isso bastou para me deixar elétrica. Tinha saudades. "Eles vão andar pelo centro de Londres, só temos de andar fora do centro."

"OK, sem problemas."

"Tu é que és a londrina, onde vamos?"

"Eu não sou Londrina, eu só nasci aqui." Corrigi, ao que ele respondeu com um encolher de ombros. "Há um sítio giro que é o Costa Café, fica a 20 minutos daqui, mais ou menos, mas é mesmo bom."

Physical Education Teacher Z.M.Where stories live. Discover now