Capítulo 71 - Parte 2 & Capítulo 72

2.8K 261 69
                                    

Este capítulo está enorme porque é a parte 2 do 71 e o 72 inteiro. Só uma coisinha: ESTE CAPÍTULO ESTÁ BUÉ FOFINHO E ENGRAÇADO, É BOM QUE COMENTEM! Fiquei mesmo triste porque a parte 1 não chegou nem aos 100 votos e não tem quase comentários nenhuns... o que se passa, xuxus, não estão a gostar? Está a ficar aborrecido ou assim? Sejam sinceros, por favor, não vos vou censurar por isso, até agradeço!

Vá, trago um POV Zayn e tudo, boa leitura

5 mil palavras para ler, vamos lá.

*

Durante a viagem de autocarro para Liverpool, liguei ao meu pai para o atualizar sobre mim e o Mark, enquanto o Mark, ao meu lado, falava com a Martha sobre uma lembrança qualquer que ela queria de Liverpool. Depois de desligar a chamada, liguei os dados móveis para receber as esperadas notificações das mensagens do Louis. Como já era de prever, não recebi menos de 10 mensagens no Twitter.

Contei-lhe o que acontecera de uma forma muito vaga; de qualquer das maneiras, não fora algo de muito diferente da primeira vez, por isso não há motivos para tanto alarido. A única diferença era a roupa que eu tinha vestida e a roupa que eu não tinha vestida. Porém, isso foi motivo suficiente para o Louis fazer uma algazarra tamanha, querendo saber se eu, por acaso, não me encostei de frente ao Zayn. Por amor de Deus, Louis. Claro que sim, foi desconfortável para mim, mas aposto que para ele não foi.

Como fora previsto, às oito e meia da noite chegamos a Liverpool. A mesma confusão de sempre instaurou-se aquando um sem-número de alunos procuravam as suas malas na bagagem do autocarro. Os quartos aqui eram muito maiores e todos os alunos tinham uma pulseira que servia como chave, o que implicava eu ter de me escapulir debaixo dos narizes de um maior número de pessoas, mas poder voltar ao quarto sempre que quisesse. Todavia, eu nem sei se o Zayn vai conseguir um quarto só para ele ou se terá de o partilhar com o professor Cromwell ou com outras pessoas. E porque é que eu já estou a pensar nisto?

Instalei-me na cama de baixo de um beliche, pois quase todas as raparigas com quem iria partilhar o quarto queriam a cama de cima e, visto que eu não iria cá dormir e não, não havia problema nenhum em ficar em baixo. Entretanto, começaram todas a prepararem-se para o jantar; umas tantas tomaram um duche rápido no balneário que era partilhado com o quarto ao lado (onde outras raparigas da escola estavam). Quanto a mim, bastou-me apenas pentear o cabelo e vestir outro casaco, pois estava muito mais frio aqui do que em Londres.

O meu telemóvel vibrou enquanto contava o dinheiro que ainda tinha, fazendo contas para ver o que já tinha gasto. Era uma mensagem do Apoio ao Cliente:

*Vou partilhar o quarto com o cromwell*

Automaticamente, a minha cabeça pesquisou alternativas, mas não encontrara nenhuma.

*E agora?*

*Vou ver o q posso fazer. Ate la veste uma roupa facil de tirar*

"A noite vai ser divertida, Evans?" Indagou a Victoria, subitamente.

Atrapalhada, escondi o telemóvel, questionando-me o que mais teria lido para além da última mensagem dele. Quem mais poderia partilhar o quarto com o professor Cromwell senão o Zayn? Espero que ela não tenha lido essa mensagem, e, se a leu, que não lhe dê muita importância e que não associe o Zayn ao.. ao...

"Quem te mandou ler as minhas coisas?!" Gritei, pondo-me de pé.

"Tem calma, eu estava a brincar!"

"Mete-te na tua vida."

Tudo bem que ela tem andado muito mais simpática, agora que o Zayn conseguiu extorquir o veneno de toda a gente da turma ao tentar unir-nos, mas eu vou passar-me, explodir por completo, quando estou extremamente nervosa e assustada e ansiosa, seja com quem for. Mais tarde peço-lhe desculpa.

Physical Education Teacher Z.M.Where stories live. Discover now