Capítulo 58

3.1K 236 82
                                    

Trouxe 4459 palavras ahahaha espero ter muitos comentários, que eles são cada vez menos :-(

Bem, boa leitura <3 vemo-nos em breve. Comentem e votem ahah

*

Acordei às duas da tarde e a primeira pergunta que fiz a mim mesma foi porque raios ninguém me veio acordar; provavelmente nem o pai, nem a mãe estavam em casa, mas de certeza que mais alguém estaria. Tenho de ir ter com o Zayn às três e ainda nem sequer estou vestida, com o pequeno-almoço tomado... nem almocei, sequer, não preparei nada para o treino desta tarde. Será que custa muito acordar alguém?

Foi então que me apercebi daquilo que seria o mais óbvio: como é Sábado e os pais não estão em casa... está toda a gente na cama. Apenas o Peter e a Catherine estavam no sofá, enrolados em mantas e sentados no chão, a ver televisão; em cima da mesa de centro estavam duas tigelas com o leite quase no fim, colheres, cereais e um pacote de bolhachas Oreo. São duas crianças. Ninguém fez o almoço para elas.

Não há nada na cozinha sequer. A minha mãe não deixou almoço para hoje! OK, OK, há duas raparigas com idade para terem juízo nesta casa, e um rapaz maior de idade: um de nós os três bem podia cozinhar, mas a mãe sempre fez isso! Por amor de Deus! Vou encomendar uma pizza.

"As tuas borbulhas." Gritou a minha consciência.

"Ah, vai-te foder!" Gritei de volta.

Pronto, acabei de gritar um palavrão para o ar. Os dias do mês deviam estar a chegar. Fantástico.

"Querem pizza de quê?" Perguntei dois minutos depois, na sala. "Estou a falar para vocês, podem tirar os olhos da televisão por cinco segundos?"

"Quero cogumelos." Disse a Catherine.

"Quero ananás." Respondeu o Peter em simultâneo.

Revirei os olhos e preparei-me para marcar o número da pizzaria, só depois me lembrando que devia perguntar ao Mark e à Martha o que eles queriam... temos pena, tivessem acordado mais cedo, como os seus dois irmãos mais novos fizeram. Enquanto a pizza vinha a caminho, martelei à porta de ambos os quartos com um punho fechado irritado e avisei-os da pizza; depois fui simplesmente para o meu quarto preparar a mochila para... daqui a quarenta minutos.

O meu telemóvel vibrou sete vezes seguidas. Era o Louis e ainda nem tinha confirmado, mas o Louis é a única pessoa que se esquece do facto de não ser preciso nenhuma aplicação para podermos mandar tudo o que queremos dizer numa única mensagem de texto. Peguei no telemóvel, fui ao Twitter e lá estava o ser humano mais frágil do planeta todo revoltado.

*E O SEGUINTE BELLA*

*SAI AGORA DO MAC E FUI AO SHOPPING BUSCAR COMIDA*

*E VI QUE A TRIUMPH ESTA COM 33 DE DESCONTO EM TODOS OS ARTIGOS*

*SABES O QUE ISSO SIGNIFICA N SABES*

*TINHAS 117 LIBRAS A SEMANA PASSADA, GASTASTE 15,96 NA ALMOFADA DO ZAYN*

*DEVES TER -pausa para ir a calculadora- 101,04 LIBRAS*

*ESTA ATE QUARTA FEIRA, TENS 5 DIAS PARA IRES AS COMPRAS COMIGO PERCEBESTE MULHER??????????????????*


*Louis és o ser humano mais chato à face da terra, o meu telemóvel vibrou sete vezes!*


*Foi de proposito tou a ver se ganhas amor a vibradores*

*AGORA A SERIO*

Physical Education Teacher Z.M.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora