Final da P.E.T.

1.4K 133 112
                                    

Para as pessoas que apanharam um grande susto ou que chegaram aqui e se aperceberam de que isto não é um capítulo, dou-vos *aquela carinha* em baixo para comentarem nessa *aquela carinha* sobre o facto de se sentirem ultrajadas e enganadas

  ( ͡° ͜ʖ ͡°) 

Eu tenho de fazer um aviso sobre a P.E.T. que, pela primeira vez na vida, é um aviso assim de EXTREMA importância. Não, não é sobre o facto de eu estar a demorar bué a atualizar quando eu disse que ia ser rápido por estar de férias, nem vos vou perguntar se gostariam de ver o Zayn a fazer a barba, é algo verdadeiramente importante e que eu, como escritora de uma história com uma média de 500 leitores que ainda a lêem, tenho de perguntar a todos vocês, porque, vamos ser sinceros, esta história é tanto minha como vossa.

Por favor, se costumam ignorar os avisos, se costumam ignorar aquelas vezes em que eu viro mendiga e peço comentários, não o façam hoje. Hoje, de verdade, preciso da vossa opinião e é uma opinião que vai mudar a história a partir de agora. Vamos ao que interessa.

Eu estou a demorar a atualizar porque estou num dilema: ainda há muita coisa para acontecer, imensa. Não vos vou dizer o que é, obviamente, mas basta dizer que a Madison está viva e bem para terem mais ou menos uma ideia do que está por vir. Lembrem-se que eu não deixo nada por explicar, lembrem-se que o Louis esconde algo há cinco anos que ninguém a não ser a Madison sabe, lembrem-se que ainda há um torneio de Voleibol, lembrem-se que ainda há um baile de finalistas, lembrem-se que a Bella NÃO sabe o que vai fazer depois de acabar o liceu, lembrem-se que a mãe da Bella e o Zayn não se resolveram ainda, lembrem-se do filho da Anna, lembrem-se que o Louis gosta do Harry, etc. etc. Apenas LEMBREM-SE da quantidade de coisas que estão a acontecer e que ainda estão para vir (e sim, lembrem-se que a Bella ainda é virgem, não podia faltar).

Eu tenho um caderninho que a minha Professora de Alemão me deu em que eu aponto tudo o que se está a passar, tenho tudo riscado, um aglomerado de coisas escritas sobre a PET para ver se me organizo; estou a tentar preencher espaços em branco, mas esse é o meu dilema: não há como preenchê-los.

Sobre o dilema: como já repararam, HÁ MUITA SANTA COISA QUE AINDA TEM DE ACONTECER, muita santa coisa que eu vou ter de explicar, muita santa coisa que eu vou ter de narrar, muitos sentimentos que eu terei de transmitir com palavras, a única coisa na vida em que eu sou mais ou menos boa (isso e a cantar a parte rápida da Rap God do Eminem) 

Mas reparem: eu vou no capítulo 86. Pessoas, capítulo 86, a P.E.T. original por esta altura estava a acabar e a P.E.T. nova, esta PET, vai no capítulo 86 e parece que VAI A MEIO! Porque, vamos ser sinceros, ainda não saímos do meio da história! O que é o fim da história? O baile, o fim da escola, e isso é em Junho. 

A história, gente, a história ainda está em abril.

O  meu grande problema é que embora ainda falte acontecer muita coisa, essas coisas estão ESPALHADAS pelo tempo. Eu não tenho praticamente nada a acontecer no mês de maio na PET, todos esses problemas se passam por causa da Viagem de Finalistas (inícios de Abril) e finais de Junho, por causa do final da história, com o baile de finalistas e o jogo de voleibol. Portanto, eu tenho um monte de coisas para fazer, mas elas estão tão espalhadas que eu não consigo ligá-las, a única maneira de as ligar era contar os dias da Bella e era isso que se ia passar neste capítulo: NADA.

Absolutamente NADA.

Este capítulo é, como chamam os meus colegas, palha. Palha, feno, o que lhe quiserem chamar. A Bella volta a Bradford, faz a mala, vai jantar e eu fico a olhar para aquilo e a pensar "Se eu estou na seca a escrever isto, mais secante será para quem vai ler, porque eu ao escrever ainda tenho que puxar pela cabeça!" Esse é o meu problema, os picos da história estão completamente espalhados e preciso da vossa ajuda.

Physical Education Teacher Z.M.Where stories live. Discover now