Capítulo 80

2.5K 210 90
                                    

Desculpem a demora, isto dos exames deixa-me louca mas vá, o pior já passou. Trouxe um capítulo GIGANTE! COM QUASE 5 MIL PALAVRAS, mas vá, é a minha forma de pedir desculpa pela demora eheh. Espero que estejam a gostar e, muito sinceramente, obrigada por terem esperado, por comentarem e votarem, estou-vos profunda e eternamente agradecida. Espero que gostem deste capítulo e por favor, não me matem pelo que acontece no final

Votem e comentem, por favor <3

*

Quando perguntei aos meus pais se podia ir jantar a casa do Zayn, a minha mãe nem falou; quer dizer, falou, disse para eu perguntar ao meu pai porque eu iria acabar por ignorar o que quer que ela me dissesse. Como era energia desperdiçada à toa, fui pedir diretamente ao meu pai - ou seja, esperei que ele chegasse do trabalho e pedi-lhe quase às onze da noite. Ele disse que sim, mas que não aceitava que eu dormisse em casa dele. A desculpa que ele deu foi que a mãe se iria passar...

Mas eu sei qual é o problema dele: é o mesmo problema que todos os pais têm quando se trata das suas filhas. Está perdoado. Também não acho que me iria sentir bem em dormir na casa dos pais do Zayn... Ia ser só... estranho.

Ontem à tarde, no treino de Vólei, a Perrie falou do Torneio de Primavera, que desta vez era a sério, não era nenhum amigável, e que iriam pôr-me a jogar nos lugares fixos, substituindo-me pela Simone se o jogo ficasse num estado crítico - não as censuro, eu ainda sou uma nódoa e as jogadas espetaculares que faço são pura sorte. Eu não sei o que estou a fazer na maioria das vezes. Depois do treino, a Perrie veio perguntar-me se eu era alérgica a marisco.

"Para que queres saber?"

"Lembrei-me que não vieste na semana passada quando perguntei isto. O jantar do torneio de Primavera vai ser uma marisqueira." Assenti. "Depois peço à Taylor e ela dá-te o papel que eu entreguei com a autorização."

"OK, obrigada." Virei-me para entrar no balneário.

"Bella?" Voltei-me a virar. "Sabes se se passa alguma coisa entre o teu irmão e a Anna?"

"Não falo muito disso com ele, mas não me parece que se passe algo. O Mark anda normal. Porquê?"

"A Anna tem andado estranha, mas pode ser só impressão minha, ou efeitos secundários da gravidez. Obrigada, até sexta."

Franzi o sobrolho pertante a sua fuga súbita; a Perrie desapareceu pela porta e eu entrei para o balneário, onde a Lizzy e a Alyssa faziam flexões no chão cinzento, enquanto a Annie contava o número de flexões com grande excitação. Eu só cheguei atrasada um minuto a este balneário, que raios se passa aqui?

Às trinta e seis flexões, a Alyssa desistiu e toda a gente bateu palmas à Lizzy. Nem foi preciso perguntar o que se estava a passar porque a Maria, a comer bolachas de gengibre, me explicou que elas tinham feito uma aposta e quem perdesse teria de...

"Pedir ao Malik para a acompanhar no baile de finalistas."

COMO E PORQUÊ QUE ELAS ESTÃO A FAZER APOSTAS COM O ZAYN COMO PRÉMIO?

"Porquê?"

"Não sei, estavam a dizer que o treinador era um gato." Pois, fiquem a saber que o Zayn não é um gato abandonado.

Como não é abandonado, significa que tem dono. Dona, neste caso.

"Peço-lhe e com todo o orgulho." Resmungou a Alyssa, zangada por ter perdido. "Não morram de inveja quando ele vier comigo."

"Ele não vai contigo." Troçou a Taylor, vestindo um par de meias de liga por de baixo da Saia.

"Pronto, mas pode ficar interessado. Tanto quanto sei, ele não namora..."

Physical Education Teacher Z.M.Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora