Capítulo 83

2K 203 90
                                    

Importante: fiz uma pergunta sobre o cabelo da Bella no fim do capítulo, respondam se puderem pls, é só dizer uma cor.

*

SÃO 83 CAPÍTULOS MAS ESTA HISTÓRIA JÁ TEM MAIS DE 100 PARTES, ESTA É A PARTE 101 MDS MDS MDS MDS INÊS, ACABA LOGO A HISTÓRIA

MINTIRA

NAO QUERO QUE ACABE NUNCA

Adiante: vá, um capítulo mais alegre, espero que gostem. VOU FAZER O ZAYN SOFFRER? VOU. E ESCREVO SOFFRER COM DOIS F DE JOFFREY LANNISTER, SENHOR DA DOR, FILHO DA CERSEI INFERNAL, MATOU A MINHA ROS, A MINHA PROSTITUTA PREFERIDA (NO KIDDING, ELA ERA MESMO UMA PROSTITUTA, SÓ QUE EU ACHO QUE ELA SUBIU NA VIDA, PORQUE ELA DEPOIS ERA TIPO A AJUDANTE DO DONO DO BORDEL, TIPO, A SECRETÁRIA, ANYWAY, EU AMAVA ESSA PERSONAGEM E O FDP MATOU-A) PRONTO, BOA LEITURA

(eu escrevi isto como o Louis, tudo em letra maiúscula!)

Vamos lá, comentários e votos como de costume e vou ver se atualizo antes de ir de férias

BOA SORTE A QUEM VAI A SEGUNDAS FASES <3 TAMOS JUNTOS POVO

*

Era a última semana de aulas. Seria avaliada na quarta-feira a ginástica acrobata e ainda nem havia falado com nenhum dos rapazes sobre isso. Iria receber testes durante estes cinco dias e as últimas informações sobre a viagem de finalistas a Santiago de Compostela. Teria de ouvir o discurso de sei lá eu quem e tentar não pensar no quanto eu ansiava por esta viagem para poder partilhar o quarto com o Zayn durante cinco noites seguidas e agora... agora só quero que haja um erro e ele tenha de ser alojado num quarto diferente, num hotel diferente, num país diferente.

Todas as chamadas que ele havia feito durante o fim-de-semana foram ignoradas; todas as mensagens de texto que ele havia enviado não foram sequer abertas, mas sim imediatamente apagadas. Sentia-me cada vez pior, como se o impacto do que ele dissera tivesse um efeito negativo a longo prazo. As palavras dele doíam cada vez mais a cada segundo que eu passava a revivê-las. O Mark continuava desaparecido e a minha mãe chamara a polícia, que só podia começar a fazer investigações quarenta e oito horas depois de os termos chamado. Ótimo. Isso quer dizer que só logo à noite por volta das nove é que vão começar a fazer alguma coisa.

Até lá, vou enfrentar a última segunda feira do segundo período, a antepenúltima aula de educação física. O balneário estava cheio de conversas variadas sobre as roupas que tinham trazido, as músicas que tinham escolhido, as figuras que tinham ensaiado. A Sarah estava no seu canto, com as moletas encostadas à parede e um pé descalço.

Como não íamos fazer nada e todos os colchões iam ser usados para a avaliação, o meu grupo, incluindo a Sarah e o seu tornozelo disfuncional, estava sentado num banco de madeira baixo, a observar os outros.

"Podemos ir para minha casa logo à tarde." Anunciou o Tom, com o telemóvel na mão aberto nas mensagens. "Só tenho de pedir ao meu pai que arrume um pouco o ginásio e podemos ir para lá."

Concordei. Não que pudesse discordar, de qualquer das maneiras.

O Zayn entrou na sala... completamente arrasado. Toda a gente reparou. Despenteado, olheiras fundas que nem covas, um ar inteiramente desleixado, até os cordões das sapatilhas estavam por apertar. Não olhou para mim nem tão pouco pareceu ter me procurado, apenas se sentou na sua cadeira e chamou o primeiro grupo.

"Ignorem o meu estado, dormi zero estas últimas duas noites." Se estás a mandar uma indireta, a apelar à minha pena por ti, não vai funcionar. Continuo a querer pentear-te as tripas com uma tenaz.

Physical Education Teacher Z.M.Where stories live. Discover now