2

4.5K 380 33
                                    

"Idade?" Caroline leu a sua folha, que ainda não tinha sido recolhida, enquanto a turma soltava pequenos risinhos. Meu Deus.

"20."

"Género?"

"O que te parece que tenho entre as pernas?" Credo, que raios de professor é este?

Caroline e o seu grupinho, Victoria unhas-do-Wolverine incluindo, soltaram as gargalhadas tipicamente sedutoras, como se o professor Malik fosse um maluquinho cheio de hormonas como elas e quisesse alguma coisa com um quarteto de bruxas.

"Quem te falou sobre a sexualidade: mãe, pai, amigos, outros, ninguém."

"Amigos e outros."

"Conheces os métodos contracetivos?"

Isto ia começar, literalmente, a aquecer e tenho que admitir que, parte de mim, talvez a parte irracional e ilógica, tinha curiosidade. Acontece que essa parte irracional e ilógica ganhou e eu prestei a máxima atenção a este questionário oral frente a frente.

"Conheço."

Os rapazes riram e ouvi o Jon dizer aos seus amigos que ele os conhecia porque já os devia ter usado um milhão de vezes.

Agora vinha a pergunta cuja resposta todos estavam ansiosos por saber (como se já não desconfiássemos e como se essa pequena suspeita não fosse quase de certeza a resposta correta). Caroline tossicou para clarear a garganta e leu a pergunta no papel, alto e bom som.

"Já tiveste relações sexuais? Sim, não, não me lembro."

"Sim." E o esforço que eles fizeram para não rir é vinte vezes maior que o esforço que eu vou fazer nas aulas deste professor idiota que responde a isto tudo com a maioria das facilidades.

"Se sim, tomaste precauções?"

"Nem sempre." Oh meu Deus, ele é pai?

"Nem sempre?" Interrogou Carly, subitamente. O professor pousou os olhos nela, admirado.

"Ah, agora falas alto e bom som." Resmungou, fazendo todos os outros rir. "Bom, posso ser sincero ou posso ser como a maioria de vocês que se pôs a inventar porque o inquérito é anónimo."

Miranda baixou a cabeça, tentando não sorrir ao relembrar a estupidez engraçada que fizera.

"Se já tiveste relações sexuais, com que idade tiveste a primeira relação? Dos 12 ao 14, dos 15 aos 18?"

"15 aos 18."

Ou seja, ele teve a sua primeira relação sexual com 15, 16, 17 ou 18? Porra, Caroline, porque não perguntas?

"Já assististe a algum filme pornográfico?"

"Bem, se acertaste na resposta quando te perguntei o que achavas que tinha entre as pernas, acho que sabes a resposta."

Cínico, sarcástico e rude.

"Tens alguma relação amorosa com alguém?"

"Não."

Isso fez com que as hormonas da maioria das raparigas bebessem red bull e andassem aos saltos dentro dos seus pequenos e excitados corpos que ostentavam um cérebro com fusíveis a menos. É só um rapaz, homem, criatura atraente e com bons músculos. E depois? Como se alguma delas conseguisse algo com ele, para depois poderem dizer no inquérito que tiveram a primeira relação sexual entre os 15 e os 18, ou como se ele fosse dar trela a alguma delas. (É não é Bella (Aquela carinha))

"Já tiveste alguma relação amorosa com alguém?"

"Sim. Acabamos?" Ela assentiu e o papel foi logo arrancado das mãos dela. "Ótimo. Saem mais cedo hoje, mas não se habituem. Todos lá para fora."

Physical Education Teacher Z.M.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora