Capítulo 37

3.5K 275 65
                                    

ATENÇÃO: PUBLIQUEI UM CAPÍTULO ONTEM, SE AINDA NÃO O LESTE, NÃO LEIAS ESTE, COMO É ÓBVIO!

Agradeçam à Marta, à Bia e à Joana, porque o dia foi muito bom e eu decidi publicar um capítulo hoje xd é vida. E já agora, dedico o capítulo à Ju ^^ porque posso! 

Bem o último capítulo só teve 6 comentários (chorei muito - brincadeira, mas quase) e fiquei um pouco triste, mas compreendo, era voleibol. Bem, este é a festa de Natal, momentos Zella, espero que tenha de novo os 40/50 comentários. Este capítulo foi uma exceção, mas dedico o próximo à menina que fizer o melhor comentário neste, claro! 

Boa leitura, votem e comentem, pls!

*

Ciente de que iria ter um 17 a Educação Física, não me atrevi a pedir mais - nem menos - do que aquilo que iria ter. O Zayn deixou-nos sair mais cedo da aula, apesar de eu ter ficado com os restantes da lista no gimnodesportivo, que já estava praticamente decorado a rigor. Não sei qual foi a ideia da Carly, mas para além do palco habitual, para pormos a banda, ela ainda tinha alugado um pódio, para os vencedores, através das rifas.

Como já tínhamos o dinheiro das rifas, decidimos não cobrar entrada na festa, o que iria atrair mais pessoas e fazer com que se ingira mais comida e bebida, o que também contribuía para as nossas queridas poupanças para a viagem de finalistas. Julgo que a Carly andava já a procura de um hotel qualquer em Santiago de Compostela ou qualquer coisa do género. Não podemos reclamar, é melhor irmos a Espanha do que simplesmente sairmos de Bradford e irmos para Londres. 

Tudo estava preparado no gimnodesportivo: as fitas verdes, vermelhas e douradas nas paredes, uma árvore de natal em cima do palco excentricamente decorada, luzes em redor dos campos constantemente a piscar, as colunas espalhadas, as habituais mesas hóquei, ténis e matraquilhos na divisão, bancos de madeira encostados à parede e a habitual banca de bebidas e comida na divisão três. Apenas o chão precisava de ser mudado, uma vez que iria de ser coberto com tapetes enormes vermelhos, mas de resto, tudo estava pronto.

E, honestamente, acho que precisavam de passar um aspirador pelo tapete, mas ninguém ligou a isso: iria ficar mais sujo logo à noite de qualquer das maneiras.

O Zayn vinha à festa, mas desta vez também outros professores viriam, o que nos levou a ter cautela com as bebidas alcoólicas (só para alunos acima dos 16), e as raparigas convidaram a Perrie, no treino de quarta-feira. Não tínhamos a certeza com quantas pessoas iríamos contar na festa, mas devia ser por volta do número da festa de Halloween. E isso não interessava, o que interessava era o dinheiro que tínhamos acumulado para a viagem! Isso, sim, era importante.

"Bella, que estás aqui a fazer?"

Virei-me para trás, vendo o Zayn a olhar para mim de braços cruzados. 

Como podes ver, tenho um rolo de tapete vermelho na mão e tenciono estendê-lo por uma área no campo que ainda não esteja coberta.

"Temos treino, o último antes do jogo." Relembrou.

Ah, pois é! E agora não havia a desculpa de que ninguém me tinha avisado. 

Entreguei o rolo de tapete vermelho que tinha nos braços ao Scott, que reclamou com a minha saída da organização, e dirigi-me à sala de dança no piso superior, com o Zayn ao meu lado. Bem que podíamos andar mais rápido, mas a conversa era demasiado boa para parar.

"Fazemos assim, se ganharmos..." Comecei eu, tentando não exagerar nas minhas propostas."Eu digo aos meus pais que vamos celebrar a vitória na casa de alguém, da Annie ou assim, e que vou chegar um pouco tarde. Mas..."

Physical Education Teacher Z.M.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora