Capítulo 64

2.3K 236 18
                                    

Há capítulo mas isto é MUUUUIIITOOO IMPORTANTE, LEIAM!

Vou concorrer aos The Fanfiction Awards com a PET :-) preciso da vossa ajuda. Isto não é como os Wattys em que meto #Wattys2016 no fim do título e estou inscrita, não funciona assim. O que eu peço é que vão @thefanfictionawards e vão ao livro The Fanfiction Awards 2017. Eu vou concorrer para as seguintes categorias:

- International Fanfiction

- Best Zayn Malik Fanfiction

- Best Of The Undiscovered 

- Best Overall Fanfiction 

Para votarem têm de comentar nos parágrafos da seguinte maneira : Physical Education Teacher by @i_C_alves (EXATAMENTE ASSIM)

Para votar por parágrafo fazem o seguinte:

- No computador, se passarem o cursor do rato por cima de um parágrafo, aparece no lado direito um balaozinho igual ao balão dos comentários. Clicam lá e escrever Physical Education Teacher by @i_C_alves

- Se estiverem no telemóvel, têm de sublinhar o parágrafo em questão e clicam no balão que aparece do lado direito também e comentam.

Têm de comentar isso em cada categoria/parágrafo (cada categoria está num parágrafo diferente). Muito obrigada desde já se o fizerem. SÓ PODEM VOTAR ATÉ DIA 29 DE JANEIRO DE 2017!

Como é óbvio, sei perfeitamente que não vou ganhar em lado nenhum xp mas vale a pena tentar. Devo ter uns 300 leitores fixos e atualizados, por isso se os 300 votarem já é muito bom ahahah obrigada se o fizerem, comentem se o fizerem para depois vos dedicar os capítulos seguintes. Obrigada. 

Néeh!

*

"Bella, despacha-te." Murmurou o Louis, subitamente mais tenso. "Porque paramos no banco, sequer?"

"Gastei o dinheiro todo e é suposto levar troco ao meu pai, caso contrário ele vai querer saber o que comprei. Estou a ir à minha conta de mesada." Respondi. "Passa-se alguma coisa?"

"Vamos embora."

"Porquê?"

"Apenas vamos!"

Foi assim que deixamos o shopping na semana passada. E desde esse dia que o Zayn não fala comigo. E o Louis também não, nunca mais o vi sequer. Ele não manda nada, se eu lhe mandar ele não responde, e o seu twitter continua ativo, mas não fala de nada que me possa explicar o que se passa. As aulas de Educação Física continuam normais, mas o Zayn disse que não podia ser o meu par na avaliação de Dança, pois seria injusto, ou seja, tive de treinar com o Oliver, pois a Victoria tinha atestado e não iria fazer aula até ao final de fevereiro.

Os treinos de vólei continuam exatamente iguais; cada treino é mais intensivo que o anterior, eu começo de facto a melhorar, já estão mais seguros e relaxados com a troca da Simone pela minha pessoa, a Taylor anda melhor, a Perrie continua a puxar por nós, e tudo e mais alguma coisa. Mas o Zayn não me fala. Não marcamos mais nenhum treino extra em sua casa e nunca mais nos enroscamos numa sala qualquer para matarmos saudades durante cinco segundos e fingir que nada se passara posteriormente.

Não faço a menor ideia do que se anda a passar e não tenho cabeça para pensar nisso: estive a acabar a carta para o Zayn ontem à noite e depois de a acabar, quando me fui deitar, não conseguia adormecer, o que me fez chegar à escola, nesta segunda-feira de manhã, com duas horas e meia de descanso. A semana está bastante atarefada: temos teste de Físico-Química prático, temos andado a separar cartas por turmas, a planear a entrega das mesmas na próxima sexta, os treinos de vólei começam a ficar exaustivos, pois o torneio de carnaval é no próximo sábado, e a visita de estudo que se aproxima a passos largos.

Physical Education Teacher Z.M.Where stories live. Discover now