Capítulo 48 - Simplicidade

26 9 2
                                    

Os dias passavam enquanto novas tarefas me ensinavam novas técnicas e a música já havia se enraizado na minha rotina

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Os dias passavam enquanto novas tarefas me ensinavam novas técnicas e a música já havia se enraizado na minha rotina.

As cartas do Eric continuavam a chegar contando acontecimentos de Defiance e como sua vontade se voltava para a continuidade do trabalho do tio.

Certo dia, Branca me chamou para que eu me sentasse ao seu lado, na jardineira que ficava em frente a casa e então me disse:

— Jeff, você é como um filho, então ouça com atenção o que eu vou dizer, pois isto irá lhe ajudar algum dia.

— Sim, Branca.

— Filho,  aproveite seu tempo e não viva com tanta pressa pois os problemas virão de uma forma ou de outra mas do mesmo jeito que vierem, irão embora. Ache uma mulher e viva o amor e não se esqueça filho, há alguém lá no céu que olha por você. E seja um homem simples. Seja algo que você ame e que entenda. Você entende isto tudo Jeff?

— Entendo.

— E você vai fazer isso por mim meu filho,
se você puder?

— Vou sim Branca.

— Mais uma coisa: Esqueça a luxúria pelo ouro, a luxúria do homem rico, pois tudo o que você precisa já está em sua alma. Seja um homem simples e viva satisfeito. Você pode fazer isso se tentar.

— Eu farei.

— Conte com o Eric como seu irmão e mesmo que um dia venham a se desentender, não se afaste dele. Tudo que eu quero pra você meu filho, é que viva satisfeito. Não se preocupe, siga o seu coração e você vai encontrar seu caminho.

Fiz conforme tudo o que ela me disse.

Jeff mais leve que o arOnde as histórias ganham vida. Descobre agora