60º capitulo Final

3.2K 140 44
                                    

POV Camila

O que eu posso falar quando a vi ali tão perto de mim, apesar de crescermos, mudarmos e tomarmos caminhos tão diferente na vida, o destino nos pós aqui novamente, perto uma da outra, depois de tudo e do tempo estávamos novamente aqui, mas eramos pessoas diferente, eu era mãe e era professora, ela era uma filha da Elite com uma carreira e uma vida regada pela casa.

Sai do meu pensando quando a vi entrar com minha filha na piscina, era uma linda cena, Lorena tinha olhos tão parecidos com os delas, cabelos tão negros quando os dela, quem não conhecesse acharia que seriam mãe e filhas, a pequenas mostrava tanta confiança em Lauren e então a vejo ser solta e nadar sozinha, tão bela, a ouço me chamar e chego mais perto da piscina sacando meu celular para tirar uma foto.

- Eu vi meu amor, que linda princesa. – Disse a ela, seus olhos brilhavam enquanto batia seus braços e pernas.

- Professora olha só parece que agora a Loh sabe nadar. – Disse a pequena Lucia animada pela nova habilidade de Lorena, abaixei e deu um breve beijo em suas bochechas e logo ela voltou correndo para piscina, foi então que olhei para o lado, lá estava ela, parada me olhando com aqueles olhos verdes e eu via aquela menina, frágil que Lauren era mesmo com tudo do exterior o interior era da mesma pessoa. Ela vinha em minha direção e parecia até uma eternidade o quão demorado estava para a cadeira chegar até mim.

- Prazer sou Michelle Morgado a nova professora de musica. – Disse ela estendendo a mão, com um sorriso tão belo e cheio de vida, que era impossível não se contagiar.

- Prazer Karla Estrabom, sou a professora de canto. – Respondi e apertei sua mão então tudo voltou, a garganta fechando, a eletricidade entre o toque.

- Então você é a famosa Karla que fez minha pequena Luiza cantar, acredito tenho ciúmes porque ela não canta para mim. – Disse ela olhando para as duas pequenas na piscina, enquanto eu a observava, seu sorriso, seu perfil, tanta beleza em uma mulher tão forte.

- Posso dizer o mesmo já que meus alunos só fala da incrível professora de musica deles, Lorena não cansa de falar sobre você. – Disse atraindo sua atenção e novamente estava lá, o verde intenso de esmeraldas, os mesmos que me prendia.

- Ela e incrível, muito linda e esperta, você e seu marido deve estar orgulhosos pela filha que tem. – Lauren disse voltando o olhar para qualquer ponto que não seja eu, acho que talvez seja um modo dela saber o que houve, vejo pelo modo, pelo olhar que talvez ainda há algo, um pouco daquele sentimento grande que sentimos um dia.

- Oh eu sinto muito orgulho da minha pequena, sabe eu nunca me imaginei sendo mãe, Taylor sabe a dificuldade que tive no inicio até me adaptar, mas quando a vi eu me apaixonei instantaneamente por ela. – Falei me lembrando do dia em que a vi pela primeira vez, tão pequena e indefesa.

- Não entendi a viu pela primeira vez? – Perguntou agora mantendo sua atenção novamente em mim, dava para ver claramente que ela não soube e nem procurou saber nada de mim por muito tempo, a curiosidade dela chega a deixar fofa, mesmo com essa pose de Elite que tem.

- Sim Lorena e adotada Lauren. – Minha boca parecia saltitar para a chamar pelo nome, parecia glorificar esse nome que a tanto tempo não e mencionada para a própria.

- Entendi, você tem a sorte de ter ela em sua vida Camila, ela e incrível. – Falou-me e incrivelmente vi um brilho triste passando por seu olhar, solidão, mas do mesmo jeito que veio se foi.

- Michelleeeee Não vai me dizer que não iria me convidar sua vaca? – Escutei uma voz logo atrás e incrivelmente eu sabia que era, eu o vi algumas vezes em pela cidade, mas não imaginava que eles eram amigos, muito menos íntimos como pareciam ser.

A Tragic Love Story - Camren [ SENDO EDITADA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora