9º capitulo

3.1K 211 30
                                    

POV CAMILA

Quando vi que elas entram na pista meu sangue começou a ferve, então todos já não nos olhavam e sim para elas, aquilo me enfureceu, eu e Tay saímos e ficamos vendo elas dançarem.

Elas dançavam de um modo diferente de tudo que eu já havia visto, provocante e sexualmente, como se chamasse as pessoas para transarem com elas, nessa hora puxei o Austin no canto. Informei a ele o que queria fazer, depois do episodio do banheiro onde ela praticamente insinuou que meu namorado estava afim dela e que ela não iria jogar com as minhas regras, iria mostrar a ela quem manda em tudo aqui.

- Olá galera, estão gostando da festa? – Gritei do palco e todos gritavam e assobiavam. - Bom eu e tay, temos um presente a serem entregues vindos da nossa linda reitora. – Gritei ela subiu com os presentes de fachadas. - Peço que Lauren e Dinah suba aqui, a reitora mandou a vocês esses lindos presentes, porque vocês são nossas convidadas de honra.

Tay gritava e as pessoas ficavam animadas, as duas subiram no palco, Lauren me olhava desconfiada e a sua amiga estava toda sorridente, quando elas se posicionaram no lugar para pegar seu presente Austin soltou a água, e foi perfeito, elas foram totalmente molhadas, e suas caras estava perfeita, o povo ria dela e eu me sentia triunfante até que...

POV LAUREN

Sai do banheiro e Camila gritava algo e as pessoas respondiam, cheguei a DJ e peguei uma bebida até que a amiga dela chamou nossos nomes, DJ saiu me puxando e eu olhava Camila, e ela estava com cara que aprontaria algo. Sua amiga segurava caixas que diziam serem presentes da Demi, assim que subimos sinto algo gelado em minha pele, e logo percebo que deram um bando de água em nós duas.

Olhava em volta e todos riam de nós. Se tem algo que eu sei lidar e com brincadeiras, elas não me conhecem, DJ estava em choque ao meu lado e Camila estava com aquele sorriso de te avisei, então percebi que ela já havia planejado isso, porem eu não sou do tipo que deixa isso barato.

Eu tinha que pensar rápido, não podia deixar Camila com aquele sorriso no rosto, então me lembrei do que vero sempre me dizia: "Se você tem um problema, veja suas alternativas e resolva a maneira dos Jauregui's." Dinah estava a ponto de bater em Camila quando a puxei pelo braço e sussurrei para ela:

- DJ tira a roupa e quando eu disser corra pra piscina. - Começamos a tirar a roupa e o queixo de todos começou a cair, a cena era cômica, assim que estávamos só de Biquíni arranquei o microfone da Camila.

- Então galera, parece que faz um pouco de calor essa noite que tal um banho? - Perguntei e todos começaram a gritar peguei a mão da DJ e corremos e pulamos na piscina, consequentemente muitas pessoas começaram a pular e eu só olhava a cara de idiota de Camila. Essa noite está perfeita.

POV Camila

Eu tenho que reconhecer essa idiota sabe o que é provocar, ela conseguiu se livra do mico e ainda se deu bem, eu só sabia ficar com raiva, mas preferi me concentra no Austin e o resto da festa a gente só esbarrava o olhar uma na outra.

A festa estava perfeita, eu estava aproveitando o meu namorado até que vi a tal Lauren com uma garota em um canto e sinceramente não me espantei em saber que ela curtia garotas, mas também não sei por que fiquei com um incomodo assim.

Fui ao banheiro e ouvi gemidos da última cabine, estava saindo do banheiro quando ouvi uma menina gemer "mais forte Laur" e aquilo me fez parar, era a Lauren com uma menina, estava indo lá ver quando.

Camila o que você está fazendo? Deixa essa garota pra lá. O que vai fazer lá? Peguei e sai do banheiro, mas não conseguia parar de olhar a porta, minutos depois elas saírem como se nada tivesse acontecido.

- Amor está tudo bem? Vocês estão tão estranhas. – Perguntou Austin eu o olhei me perguntando, porque eu não aproveito a companhia do meu mozinho em vez de ficar vendo aquela idiota? - Não é nada amor, acho que vou pegar uma bebida. - Dito isso sai e fui em direção ao bar, no caminho tropecei e só não fui de cara ao chão porque alguém me segurou, iria agradecer quando vi quem era.

- Ei baby cuidado onde anda se não pode se machucar. - Disse com aquele sorriso cínico e me encarando, que raiva, e antes deu responde ela saiu, desisto tenho que dormi. Fui ao bar peguei minha bebida logo me despedi e fui dormitório.

Estava voltando à festa porque precisava dá uma das chaves a Tay, cheguei lá entreguei a chave e fui ao banheiro, estava me arrumando no espelho quando Lauren entra. E fica parada me olhando.

- Eu não te disse mais você e linda sabia. – Falou ela se encostou-se à pia ao meu lado, senti meu rosto esquenta e sabia que havia corado.

- Obrigada. - Limitei-me a responde por que não quero papo com ela. - Que brilho e esse? E aquele de gosto? - Perguntou quando eu estava a passar meu brilho labial, ela estava sendo civilizada estranho, mas eu também sei ser.

- Sim é esse e de morango. - Virei para olhá-la e foi só aí que vi o quão próxima estávamos. - Posso provar? - Perguntou chegando mais perto, e cada passo que ela dava pra frente eu dava pra trás. - Po...pode sim, to...toma. - Gaguejei e me praguejei com isso, estendi o brilho pra ela, ela pegou ainda andando na minha direção, então senti minhas costas batendo na parede e ela imprensou seu corpo no meu e chegou perto da minha boca.

- Eu gosto de provar de outro jeito. - Dito isso ela me beijou, tentei sair mais me via presa, Lauren começou a pedir passagem e eu? Entreguei-me, passei meus braços pelo seu pescoço e deixei-a dominar, beijar aqueles lábios, era extremamente bom, nossas bocas dançavam juntas no mesmo ritmo, ela passava sua mão pelas laterais do meu corpo, e logo nos separamos por falta de ar.

Lauren passou a beijar meu pescoço o que me fez gemer, e logo ela olhou no meu olho, e me perdi naqueles verdes esmeraldas, sentia que ela ia me beijar quando, ouço me chamarem.

Mais não era ela, e logo a vejo sumir feito fumaça, então começo a me sacudir, quando acordo e ouço a voz da tay na porta.

A Tragic Love Story - Camren [ SENDO EDITADA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora