4º capitulo

4.5K 244 18
                                    

CAPITULO 4


PVO Lauren

Cheguei à escola no meio das férias do meio do ano, significa que a escola estava vazia e que eu entraria em uma sala em que todas se conhecem. Porém não muda muito porque tem o fato que quase todas estudam desde crianças aqui, então eu chegar agora não muda muita coisa. Uma mulher com Cabelos longos loiros com um corpo escultural veio em minha direção, ela sorriu e pediu-me que a seguisse. Que sorriso foi esse, eu realmente irai-me do mal se houvesse muitas mulheres linda aqui como ela, teria muitas crush.

Ela me apresentou a escola toda e vi poucas alunas durante o tour. Me explicou que todas saem da escola durante as férias e retornam de volta no início do período. Ao chegar ao meu quarto me deu uma lista com horários e salas, duas chaves uma do dormitório e uma do armário onde me informou que está meu material, me entregou uma bolsa com 2 pares de sapatos e 3 pares de roupa e me disse que era o informe.

Antes de sair disse que minha colega de quarto chegaria amanhã e que as aulas começaram em dois dias. Assim que saiu entrei no quarto, bom era bem espaçoso havia 2 escrivaninhas com espaço para livros e computador, havia 2 camas com gavetas embaixo e 2 pequenos guarda roupas. Havia também uma janela e todo o quarto tinha uma aparência linda e antiga como o castelo.

Peguei o lado direito do quarto e joguei minhas coisas lá. Fui à cozinha lá havia uma pequena geladeira, uma pia, um armário e um fogão e logo ao lado um banheiro com tamanho médio e com dois armários com espelhos.

Assim que terminei de ver onde iria viver fui arrumar minhas coisas, logo pendurei meus pôsteres na parede, meus livros no armário e meu som. Assim que terminei resolvi dar umas voltas por aí, são 2 horas da tarde e a hora de recolher são às 9 da noite então terei muito tempo pra conhecer tudo por aqui!

Esse lugar é incrível se fosse em outras condições estaria adorando está aqui. Há piscinas, quadras, as bibliotecas são enormes e os pátios gigantes. A uma área pra sentar na grama, um refeitório bem grande e muitas salas, eu vi algumas aulas que pretendo me matricula pra passa o tempo. Música, teatro e Artes me ajudaram em me distrai.

Logo chegou o horário de voltar, deitei na minha cama me forçando a dormi, mais minha mente vagava em casa, na Normani na Ally que são minhas melhores amigas e ficaram pra trás, sentirei saudades delas, eu as amo e são as únicas pessoas que eu continuo amando. E principalmente na falta que Alexa fazia, eu realmente demorei pra aceitar mais gostava dela, sei que não era amor mais era algo forte. Com o tempo o sono veio e eu dormi.

Acordei com barulhos de coisas batendo e ao abrir o olho vejo uma menina alta, com cabelos ondulados e com as pontas loiras e um corpo que só Jesus, tudo bem vocês devem pensar que só por eu ser lésbica taro todo mundo, não isso não é verdade, mas desde que cheguei só vejo gente linda difícil não comentar. Ela estava pondo a mala no outro lado do quarto o que deduzi ser minha colega de quart

. Assim que viu que acordei chegou perto - Ah... Oi desculpe não quis te acorda, mas a mala e bem pesada. - Disse arrastando a mala. - Tudo bem não tem problema. – A acalmei sentando na cama. – Lauren né? - Perguntou-me e só aí lembrei que nem me preocupei em ver seu nome antes.

- Ah... Sim sou Lauren Jauregui. - Disse estendendo a mão a ela. - Hey, você e americana? Eu também sou americana sou Dinah Jane! - Disse abrindo um sorriso e nessa hora agradeci, por esta com alguém normal. - Sou sim, ai que alivio achar alguém que seja de onde sou. - Disse sorrindo.

- A e isso e muito bom! Eu vou arruma as coisas aqui tudo bem pra você? - Disse abrindo a mala. - Claro, aliás, o quarto e seu também, vou ao banheiro com licença.

Fui fazer minha higiene matinal, assim que terminei voltei ao quarto e me alegrei muito. Havia pôsteres da Beyonce e de outras bandas que eu gostava pendurada na parte dela, o que me diz que temos coisas em comum e isso seria bom porque afinal será um longo tempo juntas.

- Olha eu não vou conseguir guarda seu nome agora então tem algum apelido ou algo assim? - Disse se jogando na cama com um saco de doces. - Ah. Hm... Pode me chamar de Laur todos me chamavam assim.

- Ok então a pode me chamar de DJ se quiser. – Falou-me sorrindo e comendo doce. – Tudo bem DJ.

Passamos horas conversando e se conhecendo, ela e mega legal apesar de me zoar demais. Descobri que temos muita coisa em comum, e que é o primeiro ano dela aqui também e isso ajuda já que não irei começar sozinho esse período e estamos na mesma sala o que é melhor ainda.

Não contei sobre minha opção sexual nem nada de comprometedor já que mesmo ela sendo muito parecida e tendo gosto igual pode ser que ela não goste, e eu perderia a única "amizade" que posso ter aqui. Logo o dia terminou e fomos dormi, e meus pensamentos só estavam em amanhã, quando tudo vai começar.

****

Acordei cedo, depois de uma noite muito mal dormida por sinal, fui ao banheiro pra tentar ver o que fazer pra esconder as olheiras e a cara de sono, hoje seria o dia em que todas retornavam à escola isso quer dizer que um bando de menininhas temente e obediente estaria aqui e os corredores estaria cheio. Assim que sai DJ estava na porta esperando pra usar o banheiro, deixei que entrasse e fui ler um livro. 20 minutos depois ouço baterem na porta e logo levanto e vou abrir.

- Olá senhorita Lauren eu sou Demetria Devonne Lovato, acho que sua mãe falou de mim. - Meu queixo caiu, essa mulher não pode ser freira, ela usava uma calça social e um blazer de cores pretas, seu cabelo longo e preto realçava esse sorriso lindo, ela era linda. E que escola e essa que não tem gente feia? Jesus.

- Ah. Oi senhora Demetria entre. - Dei passagem ela entrou e se sentou. - A, por favor, me chame de Demi todas me chamam assim, eu sou a madre supervisora e professora de música da escola, vim informa algumas coisas, mais vamos esperar a senhorita Jane. - Disse e ao termina DJ aparece.

- Bom dia senhora Demi. - Disse e eu fiquei chocada por ter sido burra de não pesquisa sobre o colégio antes. - Olá senhorita Dinah sente-se irei falar algumas coisas importantes a vocês. - Disse e Dinah se sentou.

- Bom vocês são as únicas alunas nova nesse período, então não fiquem acanhadas, para que isso não aconteça pus vocês na mesma sala. Algumas regras a serem compridas e de suma importância que preste atenção. - Disse seria olhando pra mim, e eu sabia o porquê. - Toda semana eu e outras madres fazemos revisão de quarto, pra ver se está suja ou se tem algo fora das regras. Bom, bebidas alcoólicas, drogas e cigarros não são permitidos na escola. Relacionamentos com garotos só durante os intervalos e aos fins de semana e não é permitido meninos em dormitórios de meninas. O uniforme deve ser usado apenas durante as aulas. Vocês podem usar o quarto a qualquer horário, e às 9 horas devem volta, se passar disso estarão em grande encrenca. Nos fins de semana podem sair do colégio mais só de 7 da manhã as 10 da noite. Relacionamento entre pessoas do mesmo sexo são estritamente fora das regras e não e permitido. Falta de cumprimento de horário, de aulas ou de qualquer regra, o aluno será submetido a castigos e se for necessário expulsão. Alguma pergunta? Terminou e concluiu.

- Não! - Eu e Dinah respondemos juntas. Ela se levantou se despediu e saiu.

- Nossa o que ela tem de bonita tem de assustadora. - Disse rindo. - Não é mesmo, mas essas regras são horríveis terei que esconder bem minhas bebidas. - Disse rindo mais. - Você bebe? E trouxe pra escola? – Perguntei assustada. - Sim bebo e trouxe claro, o que seria de um internato sem festinhas no quarto? – Perguntou sorrindo e ali soube que íamos nos dá muito bem. Depois da visita ficamos vendo TV até dá à hora de irmos ao auditório.

A Tragic Love Story - Camren [ SENDO EDITADA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora