50º capitulo

1.8K 111 11
                                    

6 anos depois...

POV Camila

- Lorena desça logo, se não iremos nós atrasar. - Gritei-a pela terceira vez, como essa menina demora então hoje minha filha ira começar a estudar no mesmo colégio que estudei toda minha vida e que também leciono canto. Depois de alguns minutos vejo a pequena desce correndo a escada, meu coração se encheu de emoção ao vê-la com o uniforme de San Francis, Lorena era linda, tinha cabelos loiros enrolados, uma pele mais branca que a neve e olhos verdes, uns verdes encantadores.

- Mama estou pronta, a tia Taylor vai com agente? - Pergunta à pequena se agarrando a mim, com o tempo minha vida mudou muito, eu nunca tive o pensamento de criar uma família, muito menos como criei, nunca irei esquecer....

Flashback ON

Hoje faz exatamente dois anos depois que há vi pela última vez, depois dela simplesmente sumir no fim da formatura, Dinah disse que ela passou mal, mas sei que foi por minha causa, quando meus olhos grudaram naquele verde eu soube que ainda sentia o mesmo que senti quando há vi pela primeira vez, naquele mesmo local, mas havíamos mudado. Dinah me explicou tudo que Lauren passou e fez para estar em paz, poder sorrir de novo e se senti bem com ela mesmo depois do acidente, eu poderia ficar com raiva, afinal agora sei por que ela nem quis me ouvir naquele dia.

Ela achou que seria um fardo, depois de tudo que soube, penso comigo que ela me deixou ir porque estava doente e paralitica, ela quebrou meu coração e destruiu o que tínhamos por achar que me faria mal, mas fez antes mesmo de tentar.

Eu queria pergunta dela, porque mesmo que minha vida esteja aparentemente perfeita, quando penso no que falta, minha mente vai consequentemente nela. Quando dei conta estava andando pela cidade pensando e sem destino, quando vi que havia algumas crianças brincando na rua, porem uma delas me chamou atenção.

Estava no carrinho, devia nem ter 2 anos, porém meus olhos se cruzaram com os delas e aqueles verdes, olhos verdes encantadores, puros, lindos como os dela. Na fachada dizia " Orfanato doce lar" Então sentei do outro lado e fiquei ali, observando a pequena criança, ela parecia triste, por mais que todos fizessem bobagens para a pequena rir, ela se mantia impassível, sem reação ou emoção alguma.

Depois daquele dia algo nasceu em mim, a pequena menina não saia de minha mente, voltei algumas vezes para ver a pequena e ajudar com doações o pequeno Orfanato, então na última vez que fui eu decidi que queria segura-la, e foi nesse dia que soube que ela era minha, assim que sentia a pequena em meu colo, uma luz, um amor brotou em mim e pela primeira vez a vi sorrir, um sorriso lindo, cheio de carinho e esperança. Depois de alguns meses consegui a guarda total dela e hoje ela fará dois anos e seu nome é Lorena Cabello.

Flashback OFF

Peguei a pequena nos braços e fomos em direção ao carro, passamos e buscamos Taylor na ida ao colégio.

- Hey Mila soube da notícia? - Perguntou Tay a mim já no banco do carona.

- Não Tay, que notícia? - Disse, prestando plena atenção a estrada.

- Demi irá se aposenta como professora e contratou outra pessoa para aulas de músicas, dizem que ela e incrível, formada em música e instrumentos clássicos e não clássicos pela Elite music, lembra aquela universidade da França de músicos. - Disse ela cheia de animação, Demi se aposentado e uma surpresa, muito mais ela conseguiu alguém tão talentoso assim, afinal a universidade da França cria os melhores e competentes músicos do século.

-Serio Tay? Nossa isso é incrível meu deus, vai ser uma honra trabalha com alguém da Elite. - Disse a ela com os olhos brilhantes, eu até já sonhei em estudar lá, mas minha vida tomou outras precursões e me sinto feliz como está.

A Tragic Love Story - Camren [ SENDO EDITADA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora