14º capitulo

2.8K 174 8
                                    

POV CAMILA

Eu já estava no Bar com as amigas de Lauren, era surpreendente como as amigas de Lauren são diferentes do que eu imaginava, são alegres e divertidas. Selena ficou encarregada de trazê-la até aqui, logo ela ligou e disse que já estava chegando com ela, e meu nervosismo só ia aumentando.

Assim que ela chegou sentou com Selena e Dinah foi senta com elas, e eu me preparei para por meu plano em pratica, meu coração parecia sair pela boca, o lugar está meio cheio, com algumas alunas, alguns adultos.

Já estava de noite o que dava um ar aconchegante, pois onde há o pequeno palco e aberto e as estrelas acima de mim me lembrava minha casa, vê-las aqui pela Lauren me lembrou a Sofi, a saudade que sinto dela, mesmo tendo a visto a duas semanas atrás, minha irmã e tudo que tenho de mais valioso.

POV LAUREN

Depois do que pareceu uma guerra eu aceitei sair com a Selena, me arrumei mais não com vontade e fomos a um pequeno bar que era Karaokê, chegamos e pedimos bebidas logo Dinah se juntou a nós.

- Não acredito que sai do quarto affs. - Reclamei pela milésima vez. - Você vai me agradecer por isso Laur. - Selena disse sorrindo.

- Exatamente mais agora que tal olhar pro palco. - DJ disse e eu que até então estava de costa para o palco olhei, e meu coração disparou era ela.

Camila estava linda, com um vestidinho preto fino, uma sapatilha e um laço no cabelo, como sempre deslumbrante, em um jeito simples e meigo, mas não podem ficar assim ela me faz mal. Estava presa nós meus pensamentos quando ouço dizer.

- Bom gente todos me conhece sabem que sempre venho aqui por que amo cantar, mas hoje eu vim aqui na frente de todos pra me desculpa. Faz um tempo que venho julgando e machucando uma pessoa que nem conheço direito e que também não me conhece bem, nós começamos com o pé esquerdo e queria na frente de todos pedi desculpas a Lauren, porque sei que pisei na bola. Mais antes de prossegui a duas pessoas aqui, que querem cantar pra você e te mostra Lauren que nunca vai estar sozinha. - Meu coração não sabia se batia ou se saia pela boca e quando ela disse sobre duas pessoas meu coração parou, meu mundo parecia desmoronar pois Normani e Ally sairão com microfones na mão e eu já estava com lágrimas nos olhos elas estão aqui, não é sonho, nem miragem, minhas amigas, meu mundo está aqui, pertinho de mim.

- E Jauregui a duas pessoas nesse lugar que nós trouxerams do outro lado do mundo pra te mostra que elas querem seu bem. - Mani disse.

- Essa pequena aqui no palco e essa grandona ai do seu lado nós trouxeram aqui pra te dizer em canto.. - Ally começou e eu já me sentia em casa, suas vozes juntas, elas ali.

Sometimes you think you'll be fine by yourself - Cause a dream is a wish that you make all alone

It's easy to feel like you don't need help - But it's harder to walk on your own

(Às vezes você acha que vai ficar bem por si mesmo Porque um sonho é um desejo que você faz tudo sozinho É fácil se sentir como você não precisa de ajuda Mas é mais difícil de andar em seu próprio país )

You'll change inside - When you realize The world comes to life - And everything's bright

From beginning to end - When you have a friend By your side - That helps you to find

A Tragic Love Story - Camren [ SENDO EDITADA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora