16º capitulo

2.7K 146 8
                                    

POV CAMILA

Ontem foi um dia e tanto, no caminho pro dormitório me peguei lembrando... De tudo que fiz esse fim de semana foi relacionado a ela, como eu queria estar perto dela, de como me senti bem vendo seu sorriso, e como senti um aperto do coração vendo ela chorar, do arrepio quando ela tocou em mim, e de como seus olhos penetravam o meu com um brilho lindo que eu nunca vi antes.

Cheguei e falei com Tay ela nem deu bola nos arrumamos e fomos pra aula, sei que vai ser surpresa pra todos mais hoje vou sentar com ela assim temos trabalho juntas então.

Chegamos na sala e lá estava ela com suas amigas e linda, mais não havia lugar perto dela então sentei com as meninas mesmo.

- Oi meninas tudo bem?- Perguntei me sentando.- Sim além do sono está.- Ari disse e Tay respondeu.- Incrível como tem gente que não liga para sono.

- Neh Tay certas pessoas nem se preocupam em iria ficar até mais tarde. - Selena disse e riram.

- Vocês tão falando de que? - Ari disse aleia a tudo, coitada.- Nada não, elas estão dormindo ainda Nina. - Disse e lhe dei um sorriso.

Olhei pra trás e ela estava falando com a Dj parecia feliz, radiante o que me fez sorrir sem percebe.

- Para com isso se não vão percebe. - Tay sussurrou pra mim. - Que? Para com que maluca? - Perguntei tentando disfarçar. - Mila você está babando na jauregui não esqueça que você namora hein- Ela falou e eu engasguei.

- Tay esta maluca? Eu não estou afim dela e só que e bom vê ela bem só isso.
- Ta... ta... ta vou fingi que acredito. - Disse e o professor entrou e começou a aula.

Durantes as aulas me pegava olhando pra ela e o sorriso não saia de mim, mas eu gostei e bom saber que posso fazer bem a ela. As aulas passaram rápidas e logo a aula da Senhorita Demi chegou.

POV LAUREN

Confesso que agora no banho minha mente está uma confusão, vamos relembrar o que está causando isso: CAMILA

1- Ela não gosta de mim, fala coisas horríveis e eu me magoei, o que eu não deveria já que nem há conheço bem.

2- Ela me pede desculpas.

3- Ela me prepara uma surpresa.

4- Ela esta amiga da DJ.

5- Ally e Normani estão aqui e quem trouxe foi Camila.

6- Ela me causa arrepios no toque.

7- Ela que uma chance pra me conhecer.

8- Ela me fez volta a época em que eu me divertia e era feliz.

9- Ela dormiu comigo, me fez sentir cuidado com quando eu era pequena.

10- Ter ela do meu lado me fez não ter pesadelos.

Acho que resumi tudo mais o pior e que todos estão ligados a ela de certa forma, porque ela fez tudo isso? Porque me acolhi a ela durante o sono? Porque ela me causa arreios? Porque ela me faz sentir tão bem? Porque não tive pesadelos?

Alguma coisa está acontecendo, pode ser um plano ruim dela e de suas amigas, mas pelo jeito, pelo olhar... Eu não sei no que acreditar, mas se tiver algo por trás eu irei descobrir, ninguém fica boa de uma hora para outra assim, ou talvez ela nunca tenha sido ma, eu estou realmente uma confusão. Me arrumei e fui a sala de aula.

-  Acho que alguém acordou bem hoje. - Miley disse e eu sorri. - Não é esta ate mais gata que o normal, meu deus - Selena falou se abanando.

-  Deixem ela acho que Jaureguicafa teve uma bela companhia na cama. - DJ disse e eu quis matar ela na hora.

- Dj , nada a haver e não me chama assim kk Eu só estou feliz. - Respondi tentando fugir do que ela disse.

- Hum posso saber o nome dessa felicidade?- Santana falou e na hora que eu ia falar algo ela entra na sala, linda com o uniforme ela olhou pra cá mais não percebeu que eu a olhava, deu um sorriso tão lindo que meu coração errou a batida.

- Laur para de babar - DJ disse rindo horrores. -  Não vai me falar que esta afim da Cabello Laur? - Selena falou me encarando.

-  Para isso esta na cara gente. - Miley falou ainda com cara de tédio. - Não estou afim dela só que ela me deixa curiosa, não acho que tenha mudado de uma hora para outra. - Disse e virei pra frente, tentando fugir de como meu coração ficou só com essa troca de olhares.

- Laur dá uma folga ela eu acho que ela foi verdadeira, foi sincero o que ela fez se sabe disso. - DJ falou.

- Eu sei só que ainda não confio nela. - Apesar de tudo eu sentia que tudo isso podia explodir. - Tudo bem agora cuidado ela não para de olhar pra você. - DJ disse e na hora eu a olhei estava sorrindo bobamente pra suas amigas e estava diferente. Logo o professor chegou e começou a aula, durante todas as aulas sentia seu olhar em mim e logo a aula da Demi chegou.

- Bom meninas hoje a aula será com sua dupla, faremos um exercício de canto muito legal e antes que pergunte as duplas será as mesmas da apresentação, na hora meu olhar encontrou o dela que também me olhava então me despedi das meninas e fui até ela.

- Oi... - Disse meio sem graça. - Oi Lauren, então han... Você canta? - Disse e estava nervosa, porque ela fica assim do meu lado. Peguei sua mão e tremia.

- Ainda nervosa? Porque fica assim comigo? - perguntei e senti novamente aquele arrepio.

- Eu.. eu não sei acho que porque me acha ruim e tenho medo de levar uma topada. - Ela falou olhando ao redor.

-  Topada?? - Respondi sorrindo e ela retribuiu. - Coisa minha e da minha irmã. -  Suas mãos são sempre assim macias. -  Disse e alisou minha mão.

- Acho que sim ninguém nunca comentou. - Falei e ela sorriu.

O tempo passou e ficamos a aula batendo papo e se conhecendo. Sei que todos prestavam atenção em nós Camila sorria tão lindamente e não dava pra esconder que eu estava amando.

A Tragic Love Story - Camren [ SENDO EDITADA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora