12º capitulo

3.1K 198 9
                                    

POV LAUREN

Bom se passaram alguns dias depois da festa, e tem sido particularmente bom. Eu e Dinah viramos grandes amigas, e nossa amizade tem crescido cada dia mais, Camila e a trupe dela não mexeu mais com a gente, e achei que seria uma loucura quando descobri que todas elas eram da minha turma.

Porem elas não mexem conosco e nós ignoramos a presença delas, os dias tem ficado mais difícil, a saudades das minhas amigas tem crescido e mesmo que eu tente não vai passar.

Hoje era sexta e a primeira aula com a Demi, eu e DJ estávamos indo quando batemos de frente com a Demi, fomos com ela ate a sala e ela se tornou bem legal.

Fomos rindo e batendo papo ate a sala, chegando lá olhei o grupo de Camila já estava assim que a amiga dela acho que e tal de Taylor me viu fechou a cara e logo Camila me olhou.

Aqueles olhos castanhos que anda assombrando meus sonhos, e foi inevitável eu sorri, e quando achei que ela iria retribuir ela fechou a cara, desviei o olhar e continuei andando com a DJ ate ouvir o comentário de Camila. Ela havia falado que eu era GATA.

Eu e DJ fomos e resolvi cutuca-la, mas as amiguinhas dela se intrometeram e tivemos mais um desentendimento, até hoje não sei porque elas tem tanta implicância comigo.

Bom eu e DJ estávamos ansiosa por essa aula porque eu amo tocar e DJ ama cantar então seria nossa aula preferida. Mais acabou quando Demi resolveu passar um trabalho.

Confesso que quando ela falou sobre o trabalho eu gostei, resumindo ela disse que a dupla deveria apresenta uma musica, porem a musica deveria ser um sentimento da pessoa que ira toca-la e quem canta deve passar o que a musica significa pra quem está a tocar.

Até ai eu estava gostando, meu coração só parou quando ela disse que a CAMILA seria minha dupla.

Isso deve ser brincadeira, ela pós logo ela, como vou me abrir e fala de mim pra ela, logo eu que estou tentando evita-la desde que entrei e ainda prometi a mim mesma da o troco pelo que ela fez na festa.

Perdi-me nos meus pensamentos que nem vi quando Demi nos liberou. Falei com DJ e ela decidiu fala com a Larissa, então fui saindo ate que ouvi a Camila falar que me odiava.

Quando ela terminou, meu coração parecia explodir, eu sabia estava preste a chorar, ela não me conhecia nem sabia nada de mim como poderia falar tudo aquilo? Peguei e sai voando daquela sala, eu não a suporto mais.

Logo Selena apareceu.

- Laur? Sei que ta aqui, fala comigo.
- Oi Sel, que foi.
- Vai Laur sei que você ouviu o que a Mila disse. - Sel disse e me olhou nos olhos, uma coisa e certa a Selena e a única que presta daquele grupo.

- Ouvi, ela nem sabe quem eu sou pra fala aquilo Sel, mas eu não vou me importa com elas e sua trupe. - Falei e saímos do banheiro. 

Chegamos lá e não sentamos com a Miley pela cara dela o clima estava pesado, então vi que a Dj estava na mesa da Larissa fui e sentamos lá logo a Carollini apareceu e sentou ao meu lado.

O intervalo estava legal, já havia parado de pensar na Camila, estava animada em conversa com as meninas, estava eu Sel, Dj, Carollini e mais três meninas na mesa, quando sinto algo estranho.

Passo o olho pelo lugar e meu olhar cai nos olhos cor de chocolate, mesmo não querendo sei que ela sentiu meu olhar e logo tratei de desvia, passou um tempo e começou a piorar o que sentia, então pedi licença e fui pro banheiro.

Entrei na cabine e logo vomitei, passei um tempo dentro da cabine e quando sai não podia ter alguém pior pra esta ali além dela.

POV CAMILA

Quando a vi, meu coração parecia parar de bater, suas mãos tinham sangue, e sua boca também.

- Laur.... você está bem? - Disse meio nervosa.- NÃO. - Respondeu e foi ate a pia, ela andava meio cambaleando.

- O que houve com você? Você está sangrando, me diz como posso ajudar, por favor. - Falei meio desnorteada, sem saber o que fazer. + Quer ajuda? Vai embora eu não quero você perto de mim. - Podia sentir a mágoa em sua voz.

- Lauren me desculpa, eu não sei o que tem me dado, eu não devia ter feito aquilo com você e a Dinah, me perdoa eu fui uma idiota com vocês.

Disse e já estava segurando o choro, Lauren me olhou seus olhos vermelhos e ainda havia sangue em sua boca, ela já havia tirado de suas mãos e seus olhos me mostravam o quão magoada ela estava.

- Não Camila eu não te perdoou, e não quero desculpas de uma mimada feito você, você só pensa em si própria, quer atenção pra ti a adoração de todos, você não me conhece, não sabe o porquê estou aqui, antes de abrir sua boca pra fala de mim, veja bem de quem esta falando. E não eu não quero sua ajuda pra nada, nem olhar pra você eu quero, porque você e exatamente o tipo de pessoa que eu sempre detestei. Mimada, egocêntrica, egoísta, e de pessoas assim eu quero distancia. - Lauren cuspiu tudo aquilo e saiu correndo do banheiro, eu fiquei ali, ela falava com tanta raiva e magoa de mim, sei que a julguei e fiz besteira mais ela também me julga muito mal, eu não sou como ela pensa, mas sei que a culpa não e dela eu que a fiz pensar assim.

Depois que ela saiu chorei e fiquei ali, pensando o porquê agi com elas daquele jeito, porque as tratei mal, porque ela era tão enigmática e o porquê dela está daquele jeito. Quando decidi sair dei de cara com Dinah.

- O que você fez com ela em garota? - Disse já me prensando na parede. - Dinah uu fui pedir desculpas, eu não devia ter feito aquilo com vocês e nem ter dito o que disse me desculpa Dinah eu não sei o que me deu, de verdade, eu não sou assim, quero muito me desculpar com vocês. - Falei, rápido, nervosa e quase atropelando as palavras.

- Olha  Dinah, Lauren  ao está bem ela estava passando mal tentei ajudar mais ela não quis e saiu correndo. - Disse e fiquei ali a olhando.

- Olha eu não tenho porque te perdoa, eu não me importo com aquela brincadeira estúpida, mas não quero você perto da Laur, você não faz bem a ela e só a julga mal, e ela não precisa de mais gente pra deixa a vida dela pior tudo bem. - Ela disse se afastando e indo embora.

Voltei pra mesa e fiquei na minha tudo aquilo tinha me pego de surpresa, as palavras de Selena, a magoa de Lauren, a sinceridade de Dinah. Resolvi que a faria ver que eu não sou quem ela pensa e da uma chance de conhecê-la melhor.

Sai de lá e as aulas se passaram, Dinah disse que Lauren não se sentia bem e ficou no dormitório, aquilo me deixou preocupada mais eu não poderia ir vê-la assim que as aulas acabaram, fui até a Demi e disse que precisava ver alguns registros de alunas de canto, ela liberou e fui direto as pasta de Lauren.

Lauren Michelle Jauregui morgado, Miami, Pais adotivos, Michael e Clara jauregui, têm dois irmãos Cris e Taylor Jauregui.

Bolsista na escola San Francis, com direitos feitos por sua madrinha Demetria Devonne Lovato.

Motivos de está na escola: Melhoramento de conduta, convivência com novas pessoas, superação de traumas. Lauren veio à escola por está em plena depressão por conta de ser uma menina solitária e está passando por traumas.

Depois de ler vi que eu não sabia nada de Lauren, ela não era mimada seus pais nem tinham a condição de por ela aqui, ela era bolsista, ela veio pra melhorar, ela tinha traumas quais devem ser? Pior ela tinha como prescrição medica uns sete remédios e tinha que ir ao psicólogo uma vez ao mês.

O que ela tem? Será que relacionado ao sangue que vi mais cedo? Porque fui tão idiota com ela?

Resolvi ver da Dinah.

Dinah Jane Harsen, Califórnia, pais sendo Gordon e Malika Harsen. Seus pais são donos da maior Importadora de Califórnia.

Motivos de está na escola: Criar bons modos, ser educada e criar juízo.

Bom Dinah já e ao contrário e filhinha de papai, não tem irmãos o que significa que tudo e pra ela, veio porque deve ser perturbada. Mais me pareceu uma bela amiga pelo modo que ela falou comigo.

Sai de lá e resolvi que iria da um jeito de Lauren me desculpa até porque são duas semanas de trabalho juntas.

***

A Tragic Love Story - Camren [ SENDO EDITADA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora