13º capitulo

3.2K 171 6
                                    

POV CAMILA

Bom eu vou da um jeito de pedir desculpas e mostra que não sou essa pessoa má que estão pensando de mim, eu sei que agi de modo errado, eu nunca fui assim daquele jeito, após sair da sala de arquivos fui atrás de quem sei que vai amar me ajudar, a procurei em toda a escola ate que a achei na biblioteca.

- Sel preciso da sua ajuda. - Falei ao encontrar quem precisava. - Oi mila, o que foi?

- Você estava certa, eu pisei na bola fiz coisas que não devia e a julguei, quero pedir desculpas de um jeito que ela aceite, eu já pedi a Dinah e ela meio que aceitou mais a Lauren ela só brigou mais comigo. Me ajuda?

- Claro, mas como posso ajudar?
- Eu não sei leva a Dinah pro karaokê bar hoje, preciso falar com ela.

- Tudo bem. - Sel me confirmou em levar ela.

POV LAUREN

Depois de ter mais uma breve discussão com a Cabello que estranhei veio pedir desculpas, mas eu não acredito que ela feito ela seja capaz de realmente pedir desculpas, não aceitei.

Sai do banheiro correndo e fui pro quarto, precisava de um algo, cheguei tomei o que precisava, tomei um banho e resolvi que não iria maias a aula hoje.

- Laur o que houve naquele banheiro? Quando vi você saiu correndo e a Camila veio e me pediu desculpas. Afinal o que deu nela pra pedir desculpas? - Disse com uma cara de confusa que se eu não estivesse meio mal riria dela.

- A sei lá ela e uma maluca e se eu fosse você não a perdoaria porque eu não vou, eu estava passando mal por isso vim para o quarto, afinal não irei mais as aulas irei ficar deitada. - Disse e ela me olhou.

- Você está bem Laur? Quer alguma coisa? - Perguntou preocupada.

- Eu Não só estou cansada pode ir DJ. + Disse e ela assentiu, não demorou muito e foi à aula.

Dormi durante a tarde e resolvi que só sairia do dormitório na segunda para aula, mas claro que DJ tinha outros planos, tentou e tentou me convencer a sair hoje com ela e o Drew mais eu consegui ficar.

Passei a noite vendo filmes e liguei pra Normani e Ally, elas estavam estranhas mais mesmo assim estavam bem, ficamos horas no telefone e me deixe chorar de saudade delas.

Depois de horas com elas, falando da escola, de Dinah, de Camila, iria desligar mais Normani me pediu o numero de DJ estranhei mais dei e assim nos despedimos. As coisas estão tão estranhas, nunca liguei para o que dizem de mim, e ai do nada vem uma mimadinha e me deixa assim.

POV Dinah

Eu tentei falar com a Camila e afasta ela de Lauren, sei que a conheço há pouco tempo, ela e uma das pessoas mais enigmáticas e perfeita que conheço, ela me faz me sentir bem e uma verdadeira amiga.

Camila resolveu tentar mostra que não é o monstro que aparenta ser e por mais que eu tente ela não vai mudar de ideia, ela queria porque queria o perdão de Lauren, estávamos no Karaokê Bar tentando ver o que ela poderia fazer.

- Eu acho que ela não vai perdoa fácil não hein. - Falei. - Mas DJ a Mila e uma pessoa boa ela quer se redimir. - Selena defendeu.

- Olha sei que não fui legal, mas estou disposta a fazer o que for pra ajudar ela. - Camila disse eu senti sinceridade no que dizia.
- Tudo bem, mas não sei o que podemos fazer, por mais que eu seja sua amiga eu a conheço pouco, Lauren e reservada e fechada, a única coisa que sei são de sua família e que ela sente falta de suas amigas. A vejo chorar durante a noite. - Faleu demais e senti meu coração aperta por lembra das vezes que a ouvi chorando baixinho.

- Eu sei, deve ser difícil pra vocês largarem todos e virem pra cá, pra nós que crescemos aqui não e tão difícil por sermos acostumadas mais pra vocês deve ser bem barra. - Selena disse.

- Sim e muito, mas acho que pra ela e pior, eu me lembro de que ela disse-me uma vez que sofreu uma perda grande e que por culpa disso está aqui, sua mãe não a quer em casa então a largou aqui. - Falei pensando que talvez eu esteja falando demais.

- Desculpa, eu... eu quero ajudar quero vê-la bem de verdade Dinah. - Camila disse e vi sinceridade em seus olhos, se Lauren souber vai me matar.

Nesse momento meu celular tocou, pedi licença e fui atender.

LIGAÇÃO ON

Eu: Alô

Desconhecida: Você é a Dinah?

Eu: Sim sou eu e que é você?

Desconhecia: Sou Normani amiga da Lauren.

Eu: ha... oi, bom como conseguiu meu numero?

Normani: Lauren me deu, mas olha tenho algo importante pra falar.

Eu: Pode falar.

Normani: Tem que ser ao vivo, olha eu e Ally estamos indo a Inglaterra ver algumas faculdade e iremos visitar a Lauren, mas temos que falar com você sem a presença dela, tudo bem?

Eu: Ahh... tudo bem olha me passou uma ideia, vocês poderiam vir aqui no domingo?

Normani: Não sei nossas passagens estão pra semana que vem.

Eu: Sem problemas se puderem o jato dos meus pais trazem vocês, Lauren parece triste com saudades de vocês e há uma pessoa que quer fazer algo especial pra ela.

Normani: uoou jatinho kkkk tudo bem, falarei com a Ally e nós iremos, mas que historia e essa?

Eu: Camila quer pedir desculpas a Lauren porque ela estava sendo uma idiota com ela, então que tal fazemos a Lauren uma surpresa?

Normani: Tudo bem, o que faremos?

LIGAÇÃO OFF

Passei tudo direitinho pra ela, expliquei tudo que faríamos e ela gostou, liguei pro meu pai e ela logo resolveu o problema do jatinho. Voltei à mesa com um sorriso perfeito.

- Esse sorriso... Ou você conseguiu um gatinho ou teve uma ideia. - Selena disse sorrindo.
- Sim tive uma belíssima ideia e com essa Camila ganhará uns pontos com a Laur. - Disse e senti Selena vacilar no sorriso. Algo que não me passou desapercebido.

POV CAMILA

Dinah está me ajudando e acho que o plano dela e perfeito, com isso acho que Lauren vai pelo menos me da um credito, hoje e domingo e há dois dias estamos nos organizando e nesse tempo eu não a vi, DJ diz que ela fica na cama vendo TV e lendo o tempo todo e que só sai do quarto para a biblioteca.

Preparei tudo e DJ ficou com uma parte importante do plano, fui ao meu quarto e eu e Taylor nos arrumamos, dispensei Austin hoje porque eu me concentrei em meu plano e na Lauren.

Não que esteja tendo sonhos com ela de novo, eu só quero que ela me desculpe, enfim agora estamos arrumadas e eu e Taylor estamos indo encontrar Dinah, Selena ficou de levar Lauren ate o local.

Espero que de certo, meu coração falta sair da boca, e os olhos esmeraldas de Lauren vem a minha mente a todo instante, eu quero muito que ela me perdoe, quero conhecê-la desvendá-la.

***

A Tragic Love Story - Camren [ SENDO EDITADA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora