31º capitulo

2.5K 148 38
                                    


POV CAMILA

Ok, eu nunca me senti assim antes, nunca me senti nervosa para cantar algo, a música sempre me dominou e simplesmente fluía quando eu cantava, mas como sempre com Ela tudo era diferente.

Lembro de que quando cantei a primeira vez meu pai disse que eu seria uma famosa cantora, eu vivia a cantar para todo lado, conforme fui crescendo Demi viu potencial em mim e vi que eu não queria fama, eu só queria cantar e quando via outra pessoa que amava música como eu queria passar para ela o que sabia, queria dividir esse amor e foi ai que percebi que eu queria era lecionar música, como estou a quase me forma em canto Demi me deu essa oportunidade de liderar o grupo de Canto e eu estou maravilhada com essa oportunidade, cantar e minha vida.

Eu percebi, não tinha porque evitar mais, hoje enquanto estava com Austin percebi que nunca me senti assim com ele, que nunca me sentia bem e completa com me sentia com ela, nada nunca foi assim antes... Eu estava apaixonada e sem mais nem menos eu a quero e quero que ela saiba disso.

Eu nunca fui de me declara, acho que nunca fiz isso para Ele, e nem ele comigo, Austin era meu melhor amigo e com o tempo meu namorado, mas o que eu percebi desde Lauren e o real significado da Paixão, e quem sabe amor...

Foi instantâneo desde a primeira vez que vi esse olhar tão verdes sobre mim, e todas as vezes que brigamos e meu coração vivia apertado, as trocas de olhares, tudo sem tirar nem pôr era a melhor sensação que vivi e tudo era por ELA.

Estava subindo as escadas com meu violão nas costas, sabia que ela estava mal, me ver com Austin não devia ser nada fácil, mas era agora, ela iria saber de mim que eu estava apaixonada por ela.

POV LAUREN

Não tinha explicação pra isso, eu já havia feito tudo, passamos uma noite linda juntas, eu cantei pra ela, CANTEI. Eu Lauren cantei na frente de pessoas que não era a Vero. Eu sinto tanta falta dela, ela saberia me ajudar se estivesse aqui, eu me meti em uma encrenca das grandes eu me apaixonei, pior por uma menina que está comprometida.

Camila me deixa louca, desde que a vi não paro de pensar nela, ela me provocava, me irritava e me deixava furiosa, mas ao mesmo tempo ela tirava de mim minha armadura, ela me via como eu era, ela conseguia de mim algo que ninguém conseguia, EU MESMA.

Eu estava perdida em meus pensamentos quando ouço um som de violão atrás de mim, quando virei meu coração errou a batida e não sei exatamente se era sonho ou não mais a imagem que eu tinha a minha frente era a mais perfeita possível.

Camila estava com um short branco com rasgados e uma blusa colada que deixava a mostra sua barriga, seus cabelos estavam molhados e seus olhos estavam focados nos meus.

- Só me deixa te mostrar isso por favor. - Ela pediu olhando pra mim eu apenas assenti, me perguntando o que ela estava fazendo aqui e não estava com o namorado dela.

Logo Camila início a música e eu me virei sentando de frente pra ela.

All I knew this morning when I woke

(Tudo o que eu sabia esta manhã quando acordei )

Is I know something now

(É que sei alguma coisa agora)

Know something now I didn't before

(Sei alguma coisa agora que eu não sabia antes)

And all I've seen since 18 hours ago

(E tudo o que vi desde 18 horas atrás)

Is green eyes and freckles and your smile

(São olhos verdes, sardas e seu sorriso)

A Tragic Love Story - Camren [ SENDO EDITADA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora