19º capitulo

2.8K 162 22
                                    

POV LAUREN

Depois de um tempo voltei à escola no mesmo dia, recebi mil visitas no quarto de meninas que nem conheço, depois que foram embora as amigas da Camila apareceu, foi uma visita breve, mas ela não veio. Miley e as meninas também vieram, ficou um bom tempo até irem embora. Depois de muitas visitas eu e DJ finalmente ficamos sós.

+ MDS quanta gente rs. - Falei suspirando. - Ficou famosa Laur. - DJ disse e eu sorri, mas de nervoso. - Pelo visto sim. - respondi deitando na minha cama e abracei o urso, estava amando ter ele por perto, e o cheirinho dele era tão bom, e não me era estranho só não conseguia me lembrar de quem era.

- Gostou mesmo do Ded não é? Acho que a dona uma hora vai querer de volta. - Disse ela sentando em sua cama.

- Eu não vou devolver e outra você não me diz quem é então. Eu gostaria de agradecer a quem me deu, faz tempo que não ganho um presente fofo e simbólico. - Disse sorrindo pro Ded.

- Simbólico? - Disse me olhando.

- Sim pelo que você me disse ela me deu pra me fazer companhia enquanto ela não pode está, o que quer dizer que ela queria está, e urso e algo pessoal, dividir com alguém algo seu não deve ser tão fácil. - Falei sorrindo igual boba para um urso, meu deus eu sou uma otária mesmo.

- Nossa gostou mesmo, já achou a carta? - DJ perguntou com curiosidade.

- Não né, sua dica ou a dela não ajuda nada, "A carta está mais perto que você imagina" pode está em mil lugares. - Nessa hora batem na porta.

ENTRA - Eu e DJ falamos juntas.

- Olá meninas como vão? - Disse Demi entrando e sentando em uma cadeira.

- Nós vamos bem Senhorita Demi Obrigada pela ajuda. - Disse e ela sorriu.

- Nada, olha Lauren nós sabemos o quanto você precisa está atenta a sua medicação, sua mãe disse que se algo acontecer de novo te leva embora, e só ficou porque pediu, então vou ficar bem de olho em você tudo bem? - Ela disse calma e eu assenti.

- Tudo bem vou me cuidar mais. - Prometi a ela. - Espero que sim, só passei pra lhe avisar isso e que estarei aqui qualquer coisa, pras duas entenderam? - Disse olhando entre mim e DJ.

- Claro Senhorita Demi pode deixar. - DJ respondeu por nós. - Me cuidarei.

- Tudo bem. - Disse se levantando mais logo parou.

- Onde conseguiu esse urso Lauren? - Disse  Demi com uma cara de confusa e eu mais ainda.

- Ganhei no Hospital, uma aluna me deu. Bonito não é? - Disse sorrido para o Ded.

- Aluna? Mais eu levei todos os presentes e cartas, esse não levei. - Ela disse e eu fiquei mais confusa.

- Como não? DJ você disse.. - Antes deu termina ela disse.

- Ela entregou pessoalmente Laur, só pediu pra não dizer quem era.

- Então não sabe de quem é Lauren? - Disse abrindo um sorriso e isso me deixou mais confusa do que nunca, parece que todos sabem de algo que eu não sei que raiva.

-Não, não sei. - Disse olhando pro Ded.

- Ded e um urso de família, ele passa de geração em geração, e todas elas estudaram aqui, se ela te deu cuide bem, porque e a única herança dela de uma pessoa especial. Ele nunca será apenas um urso. - Disse e ia saindo.

Mais antes de fecha a porta olhou pra mim sorriu e disse.

- Ela deve gostar muito de você, nem eu cheguei perto do Ded até hoje rs. - Falou e saiu. ELA JOGOU A BOMBA E SAIU.

A Tragic Love Story - Camren [ SENDO EDITADA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora