25º Capitulos

2.6K 150 11
                                    

POV LAUREN

Ontem, o que eu posso falar de ontem.... Foi um dia perfeito, Camila e eu passamos horas juntas conversando, se beijando, ela se tornava cada vez mais especial para mim, sei que ainda há um abismo entre nós mais eu estou disposta a criar uma ponte e ficar juntinha a ela.

A noite foi bem difícil dormi, não que eu tenha tido pesadelos, mas e que as imagens do dia com ela vinha cada vez mais, e quando dormi sonhei com ela pra variar, então abracei o Ded.

- Ai meu deus, será que ela está dormindo, o Ded ainda está comigo - Pensei alto e pensando nisso e resolvi mandar uma mensagem pra ela.

[Lolo]

Camz... han... está dormindo?

Enviei e resolvi ir ao terraço da escola, eu não iria dormi mesmo estão porque não assistir o céu nascer, quando vi meu celular apitou e consequentemente meu sorriso cresceu.

[Camz]

Não, eu não consigo. Muitas coisas na mente.

[Lolo]

Eu sei bem, mas achei que não estaria dormindo.

[Camz]

Porque achou?

[Lolo]

O Ded ainda está comigo camz

[Camz]

Sorte a dele rs... Eu quero ele de volta lolo :(

[Lolo]

Que tal vir busca, mas traga casaco aqui este frio.

[Camz]

Onde você está?

[Lolo]

Em um lugar mágico camz, se quiser vir eu te busco mais terá que me deixar venda-la.

[Camz]

LAUREN JAUREGUI VOCÊ VAI ME MATAR? KK

[Lolo]

Não, bom talvez, te matar de beleza, sei que vai amar isso aqui.

[Camz]

Tudo bem, eu vou mais eu tenho medo :(

[Lolo]

Eu vou cuidar de você bôo. Confia em mim?

[Camz]

Bôo? Eu confio, sempre confiei.

[Lolo]

Se prepare para uma noite mágica então, vou te mostra um pouco do meu mundo, estarei ai em meia hora.

[Camz]

Tudo bem kk

Desliguei o celular e resolvi prepara algo especial, fui ao meu quarto e peguei muitas besteiras de comer, quatro cobertores, fiz uma garrafa de chocolate quente e meu mini rádio. Chegando ao terraço, peguei os cobertores e pus perto do beiral, deixei as coisas de comer do lado e o chocolate do outro, desci e peguei algumas almofadas e o Ded.

No final o cenário estava perfeito, dali eu sempre via um dos melhores nascer do sol, deixei o lugar fofo para deitar e se encostar, trouxe comida, bom agora só falta ela.

Desci e fui em direção a ela, eu estava mais que nervosa, nunca dividi nada com quase ninguém, e ali era meu refujo na escola, onde poderia me esconder de qualquer um, então pra mim dividir e bom difícil, porem com ela me parece ser ótimo. Aqui não e exatamente um lugar isolado, são tantas meninas que achar um lugar para ficar sozinha e difícil, mas eu achei um, quando vim aqui pela primeira vez estava meio feito, mas conversei com algumas pessoas e demos um jeitinho no lugar, mas não é como se eles vinhessem aqui como eu, quase sempre.

Durante todo esse tempo, muitas coisas aconteceram e pensar e ficar só e algo que eu gosto quando preciso espairecer e aqui e esse lugar, trazendo Ela, estarei dividindo meu único lugarzinho, em outros tempos isso seria muito difícil, mas hoje me sinto leve em fazer isso com Ela.

Cheguei à porta dela e a chamei.

- Oi lolo - Falou com um sorriso lindo, estava de pantufa e um moletom rosa claro, os cabelos presos em um rabo de cavalo, linda demais.

- Linda. - As palavras saíram sem eu perceber. - Obrigada. - Disse ela corando e sorriu.

- Vamos camz? - Ela me olhava de um jeito que acabava comigo. - Vai mesmo me vendar? - Perguntou olhando para suas mãos.

- Vou sim mais se confiar em mim sabe que não lhe farei mal. - Segurei seu queixo e a fiz olhar nos meus olhos enquanto falava, era quase algo mágico os momentos em que nossos olhos se encontravam.

- Eu confio. - Disse e a levei, quando chegamos às escadas da escola, peguei a venda. - Se prepare para conhecer meu mundo. - Falei sorrindo e claro muito nervosa.

Subimos a escada em meio a varias perguntas dela, chegando lá paramos no início do terraço e tirei a venda.

- Uou esse lugar e lindo. - Disse Camila indo ate as flores. No início do terraço a um lindo jardim feito com vasos de varias plantas, lembra que falei que algumas pessoas me ajudaram a recuperar esse lugar, então quando vim pela primeira vez as flores, estavam a morrer e havia folhas mortas por todo lado.

- Bem vinda. - Disse a ela. - Olha essas cores lolo, olha esse cheiro e tão... tão... - Nessa hora ela me olhou e ficamos assim paradas nos olhando e falando sem mesmo dizer uma palavra, só assim olhos nos olhos.

- Lindo, e muito lindo e assim e com você está perfeito. - Disse andando até ela e peguei em sua mão.

- Você e linda lolo. - Ela disse e eu tenho certeza que EU COREI, PUTS ELA ME FEZ CORAR.

- OK, vem ainda temos que senta e espera o espetáculo começar. - Falei chamando ela até o meu lugar especial.

- Tem mais? - Disse com uma carinha fofa. - Tcharan... - Disse e eu não podia ter recompensa melhor sei que ela estava encantada.
- Lolo eu... eu... - Ela começou a falar mais...

***

A Tragic Love Story - Camren [ SENDO EDITADA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora