15º capitulo

3K 179 12
                                    

POV LAUREN

Respirei fundo e fui em direção a ela, se o que DJ disse e verdade ela não é tão ruim assim, mas entendo porque de ter feito aquilo antes e agora isso, ela me confunde.

- Oi... - Foi tudo que consegui falar quando cheguei perto e senti esse cheiro de rosas dela me perdi.

- Oi, hã eu... Realmente não sei o que dizer. - Ela disse, mexendo as mãos, ela estava nervosa.

- Mas eu sei, obrigada, de verdade não sabe o bem que me fez trazendo elas aqui. - Falei sendo sincera e sorri, ela sorriu de volta e ai reparei como ela esta linda, cabelos soltos vestidinho e seu laço na cabeça que da o charme dela, e incrível como esse jeito meigo dela sempre faz meu coração saltitar um pouco.

- Não foi só eu DJ também ajudou, sabe Lauren eu queria seu perdão, eu não sou quem você pensa, como você se mostrou não ser quem eu pensava, eu realmente não sei o que deu em mim, o porque te tratei e fiz aquilo.- Ela Parou e respirou fundo.

- Porque não deixamos de lado o que houve e começamos de novo? -  Disse o fim da frase quase que um sussurro e percebi que ela estava nervosa.

- Porque está fazendo isso, e olha você está tremendo isso e nervoso ou está com frio? - Disse e peguei em suas mãos, senti um choque passar na hora do toque e percebi que era a primeira vez que nos falávamos sem brigas.

- Eu... Eu estou fazendo isso por que... hãn nem eu sei eu só queria me desculpa e conhecer a Lauren sabe... a que a DJ e a Seli falam pra mim, a que Normani e Ally deram a volta no mundo para ver, aquela que estava agora pouco emocioda a ver suas amigas. - Camila dizia rápido e então olhou para baixo.

- O que elas falam de mim Camila? - Perguntei e peguei em seu queixo trazendo seu olhar ao meu, aqueles castanho nos meus verdes, Camila era diferente, sempre trazia a tona um lado meu já esquecido por mim mesma.

- Essa Lauren, meiga e gentil que está sendo comigo agora, que se preocupou com meu nervosismo ou se estava com frio, que chorou por ver quem ama. - Demorou pra falar mais disse e me pegou de surpresa.

- Camila porque fez aquilo tudo antes? Qual dessas e você? Aquela ou essa? Eu não quero me machucar mais entende. Você disse coisas que me machucaram, não pelas palavras mais por que não me conhece. - Larguei sua mão e virei de costas, estávamos em uma parte do bar que dava para o lado da floresta e então olhei o céu e as estrelas e meu coração palpitava não sei se era pela emoção das meninas estarem aqui ou por ela está aqui tão perto e eu me senti tão vulnerável a tudo que ela diz.

- Não, por favor, me de uma chance então, de mostra quem eu sou. Temos um trabalho juntas e nesse tempo pode ver quem eu so, Lauren eu sei que errei e estou fazendo de tudo pra ver que me arrependo, só uma chance. - Disse e eu me virei e nossos olhos se encontraram novamente, não sei o que me deu pra mi arrisca mais quando vi já estava dizendo.

- Um mês Cabello se não me convencer que não e aquela garota da festa eu te perdoou. - Falei e a resposta foi a melhor de todas.

Ela me deu um sorriso tão mais tão lindo que foi impossível não retribuir, era tão fofa, eu presencie algumas vezes assim de rabo de olho, que ela sorria assim, com a língua entre os dentes e o nariz meio enrugado.

- Não vai se arrepender. - Afirmou ela. 

Ela entrelaçou nossos dedos e me puxou indo em direção as meninas, não sei se é só comigo mais as mãos delas se encaixaram tão perfeitamente na minha.

- Ei meninas a Lauren resolveu-me da uma chance. - Ela disse chegando nas minhas amigas.

- Isso ai disse a Lauren não é essa garota sem coração Mila. - DJ disse comendo igual uma cavala.

A Tragic Love Story - Camren [ SENDO EDITADA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora