26º capitulo

2.4K 159 7
                                    

POV CAMILA

Eu não tinha palavras, estudo aqui a 12 anos e não sabia que existia um jardim aqui, muito menos um lugar tão lindo como esse, e depois de tudo isso ela ainda tinha preparado um lugar especial.

Era um canto perto da beirada do castelo, onde dava para ver o horizonte e tudo, a vista era linda demais, ainda mais essa noite, no chão havia cobertores e almofadas, comida e um radio que tocava baixo algumas musicas.

Eu a olhei depois de olhar direitinho tudo, e aquele olhar, ela em si, não sei mais cada vez mais eu me encanto com ela, isso tudo, onde estou, ela aqui, e tudo tão mais tão.

- Perfeito. - Ela disse como se lia minha mente. - Sim Lolo você o faz perfeito. - Me sentei e logo ela ao meu lado. - Eu moro aqui não sei quanto tempo e nunca conheci esse lugar, como? - Perguntei me aconchegando nela.

- Eu achei ele porque eu tenho medo de altura" - Falou olhando para o horizonte a nossa frente, como se fosse a melhor explicação.

- Como assim? - Perguntei tentando entender o porquê o medo de altura a fez achar esse lugar.

- Eu sempre vou para onde ninguém iria me procurar, como tenho medo de altura, ninguém iria me procura aqui. - Disse rindo. - Esperta você. Mas agora sei sei segredo de como você se esconde. - Falei rindo e ela sorriu me olhando.

- Então um dia queria ficar só e subi aqui e achei aqui, cheio de flores, mas a maioria estava a morrer, havia muitas folhas morta e particularmente Deus brincou em me trazer aqui, mas Camz foi amor a primeira vista. - Disse e me olhou e meu estomago virou borboletas.

- Como assim Deus brincou?

- Eu estava exatamente como esse jardim quando cheguei aqui, acho que foi no terceiro dia que cheguei e subi aqui, flores quase morrendo, quase sem vida, eu estava assim, quase sem vida, perdida, sem motivo para nada na vida, então com ajuda cuidei desse jardim, hoje ele e florido, lindo porque me achou e eu também sou assim porque também achei um motivo que me trouxe a vida" - Ela falava com tanta paixão.

- Isso e realmente lindo, eu me apaixonei. - Disse e olha para ela, meu coração batia de forma acelerada e eu já não sabia como evitar a resposta pra tudo na minha vida. - Qualquer um se apaixonaria por esse lugar camz. - Ela disse e se encostou.

Eu fui ate ela e me a concheguei, a abracei e ficamos assim abraçadas e um bom tempo em silencio.

- Camz, eu queria te devolver o Ded, sei o quanto ele deve ser importante pra você, Demi me falou um pouco dele. - Disse e eu a olhei.

- Ele é, ele e a única lembrança que tenho da minha vó e da minha mãe, por mais que eu seja acostumada a estar longe, doí não ter meus pais e minha irmã aqui. - Disse a ela.

- Eu sei, também sinto falta deles, o tempo todo, choro quase todas as noites. - Respondeu e senti meu coração doer.

- Lolo Com o tempo a saudade diminui, você vai ver. - A encorajei.

- Vamos brincar camz? - Ela disse com um sorriso tão lindo que sei que meu coração derreteu ali. - De que? - Disse rindo, nunca pensei em estar em um lugar magico brincando com Lauren.

- Perguntas e respostas, que tal? - Ela parecia uma criança.

- Tudo bem, começa você. - Disse e começou a tocar [The Only Exception ] no radio.

- Qual seu maior sonho? - Ela começou. - Fácil, lecionar musica. - Disse e falei. - Qual seu filme preferido?

- Um amor para recorda. - Ela respondeu e perguntou. - Qual sabor de sorvete que gosta? - pensei um pouco até decidir.

- Flocos. - Respondi e perguntei a Lauren. - Um medo? - Ela pareceu pensar. - Amar. - Ela me surpreendeu, ela tem medo de amar, isso fez meu coração vacilar.

- Uma confissão? - Perguntou-me. - Eu estou me apaixonando por uma pessoa. - Disse e a olhei nos olhos. Eu sei, muito cedo, muito rápido, isso é doideira.

- Um segredo? - Perguntei e a intensidade de seu olhar me atingiu antes dela falar.

- Eu acho que estou amando. - Respondeu e eu já estava com coração palpitando, perguntou. - Você já amou? - Nossos olhos pareciam que nem piscavam, tudo estava muito intenso e eu nem conseguia pensar, apenas sentir.

- Não sei. - Respondi com medo de pergunta, tomei coragem e falei quase em um sussurro.

- Quem você está amando?. - Ela sorriu, não qualquer sorriso, foi um daquele que te tira do chão, que te leva a sonhar com flores e chocolate sabe? E então escutei sua voz falar, ainda mais rouca que o habitual.

- Você! - Assim que ela respondeu não me deu oportunidade de reagir ou falar, ela me beijou, não foi um beijo como os outros, era calmo, doce, meigo até. Passava tanta coisa ao mesmo tempo, carinho, cuidado, segurança, amor.

Eu sei que gosto dela, mas como vou saber se é amor? Eu estou namorando outra pessoa, não é como se eu pudesse... Ou posso? A maior confusão da minha vida acontece e eu não tenho ideia do que fazer.

Apenas correspondi intensamente o beijo e vivi cada momento ao seu lado naquele lugar.

***

A Tragic Love Story - Camren [ SENDO EDITADA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora