21º capitulo

2.6K 184 27
                                    


POV CAMILA

Depois de anda pelo campus, tentando resolve o que exatamente eu deveria fazer, eu tomei um fôlego e fui, estava na hora, ela ia decidir hoje, cansei de esperar por ela, fui andando para o dormitório dela, a cada passo eu tentava não desistir.

No corredor minha mente voava longe, quando há vi pela primeira vez, aqueles olhos verdes que me parecem cega aponto deu só o ver no meio de todos. Quando estávamos conversando e rindo na surpresa com as amigas dela, na sala de aula, o sorriso lindo dela, me fazia sorrir sozinha.

Quando parei na porta dela parece que toda minha coragem que vim guardando nunca tivesse existido, fiquei ali olhando entre a chave que DJ me deu e a fechadura da porta um bom tempo e quando realmente tendo coragem pra ir abrir, Lauren abriu a porta.

Seus olhos indicavam que havia chorado, mas havia mais, ela estava surpresa deu esta ali, "claro né Camila ela abre a porta e do nada você tá ali parada que o que?" Então eu parecia muda não saia nada.

- Camila? Oie tem alguém ai? - Ela disse estalando os dedos.

- E... han.. Preciso fala com você! - As palavras saíram sem eu nem perceber.

- Eu também era isso que eu iria fazer agora. - Disse e me deu passagem para entrar e eu entrei, mas confusa que nunca.

- Ia falar comigo? Achei que estivesse doente. - Falei e ela sorriu. - Você sabe que não fui pra te evitar, assim como achei que estava me evitando. - Disse e eu sentei na sua cama.

- Eu não estava te evitando Laur.. eu, eu estava te dando espaço. - Expliquei e abaixei a cabeça e ela pegou e sentou na minha frente, segurou minha mão e com a outra levantou meu queixo e nos olhos ficaram frente a frente.

- Hoje eu sei que estava fazendo isso, mas antes de tudo, porque não me disse camz? Porque não queria que eu soubesse que era você minha heroína? - Falou calma, com carinho.

- Não queria que falasse comigo por gratidão mais porque quisesse Laur. - Respondi ainda evitando a olhar, mas novamente ela ergueu meu olhar até que encontrasse o dela.

- Eu entendo você não sabe o quanto eu morri de curiosidade sabia? Olha isso! - Disse e apontou pro mural de fotos em cima de sua cama, ali havia três fotos com Ded e ela sorrindo, então ela pegou o Ded e pós em nosso meio.

- Ele e o único que me ajuda há dormi esses dias. - Ela disse olhando o Ded com tanto carinho.  - Eu também não durmo muito bem, ele faz falta e tenho muitos pesadelos feito você. - Falei sem humor.

- Não tenho pesadelos. - Respondeu e eu a encarei, confusa. - Então porque não dormi? - Perguntei e ela sorriu.

- Porque acordo sempre na melhor parte do meu sonho, nele estou no jardim de minha vó, o meu lugar preferido no mundo, então tudo começa a queimar e eu não consigo sair, então começo a ficar fraca e caiu no chão, mas ai Ela aparece. Uma menina com uma luz forte e um cheiro gostoso, ela me abraça e me passa segurando então ouço sussurrar "Volta pra mim Lauren" então quando vou ver seu rosto eu acordo, e fico frustrada por não saber quem. Bom não sabia ate hoje. - Ela disse com um olhar tão intenso, que meu coração chegou a errar a batida.

- Nossa bem louco, eu queria me desculpa Lauren, eu só venho te mag... - Ela não me deixou termina e pós o dedo na minha boca. Eu estava sentada encostada em sua cabeceira de cama e ela a minha frente.

- Não preciso Eu li sua carta Camz, eu não poderia dizer o quanto eu fiquei feliz com o que li, e também eu seria uma pessoa horrível se não perdoasse a menina dos meus sonhos. - Ela disse e meu estômago contraiu.

- Como assim?? - Sussurrei sem força pra perguntar. - Uma coisa que você não fez, foi tirar esse cheirinho do Ded, sente...(Cheirei o Ded) A maravilhosa mistura de flores e morango, o seu perfume Camz, eu não poderia reconhecer a menina pelo rosto porque não há vi, mas o cheiro, esse cheiro e inconfundível.

No momento que ela falava do cheiro ela chegou bem perto e cheirou a curva do meu pescoço, o que me fez arrepiar toda, e eu já não sabia se aquilo era real.

POV LAUREN

Depois de tudo ela estava aqui, sentada na minha frente me pedindo desculpas, e sei que ela esta arrepiada mais eu tinha que fazer esse cheiro dela ...

- Camz, ontem à noite eu passei em frente ao seu quarto e ouvi seu choro. Era por minha causa? - Disse e me afastei pra que ela pudesse olhar nos meus olhos.

- Não exatamente, Eu ando tendo pesadelos, e em todos eles eu perco você, não sei explica, eu não sei o que sinto por você mais dói pensar em não te ter mais na minha vida. - Ela falou e abaixei minha cabeça.

- Eu também não sei, mas também não sei ficar longe de você, Camz eu gosto de você. Eu gosto de você.

Disse e antes que ela corresse, eu a beijei, quando nossas bocas se tocaram, parecia algo dos céus, seus lábios e tão macios e se encaixaram tão perfeitamente, o beijo era calmo apenas lábios, mas era bom muito bom.

Sentia seu cheiro, sua pele, então decidi pedir passagem e ela deixou, nos começamos ficar mais ousadas, suas mãos foram em meu pescoço e as minhas em sua cintura, eu a pressionava contra a cabeceira da cama.

Ficamos no mesmo ritmo nos beijando até que o ar faltou, e quando nos separamos e juntamos a testa, eu achava nesse estagio que ela sairia correndo, mas não ela ainda estava ali, ela correspondeu ela estava me olhando.

- Eu não sei o que dizer, não sei se sinto o mesmo e eu namoro, mas eu te quero na minha vida você consegue me dar um tempo pra sair da confusão que está minha mente? - Ela disse tão rápido que eu fiquei sem reação.

- Claro Camz, eu também não sei mais ficar longe de você.

Ficamos ali durante a tarde toda. Depois do que falamos nos separamos e durante toda a tarde nada foi falado sobre o beijo, mas ela ainda estava aqui depois de tudo. Seu sorriso, sua risada fazia meu coração incha de felicidade.

Tiramos fotos na minha Polaroid, e tiramos varias fotos, mas a que pus no mural foi uma dela com o Ded. Sem duvida alguma eu sei, eu gosto dela, por isso as suas palavras me magoavam fácil.

E a mimadinha fisgou meu coração e agora eu farei de tudo pra tê-la pra mim, Camila Cabello você será minha. Apenas Minha!

***

A Tragic Love Story - Camren [ SENDO EDITADA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora