10º capitulo

3.4K 197 6
                                    

POV Lauren

Depois que pulamos na piscina foi muita loucura, passamos o resto da festa entre banhos e bebidas, Dj estava cada vez mais animada com o Drew. Estávamos bebendo e conversando quando a vejo. Ela e linda cabelos longo loiros, olhos negros, e o corpo OMG cada curva, e por estar de biquíni deixou amostra todo esse bendito corpo, eu vou morrer nesse internato.

- Laur para de baba, porque ela está vindo pra cá. – Disse Dj e eu sai do transe. - Oi Lauren, não é? – Falou a loira e Putz ela sabe meu nome aí vou morrer. - Sim sou Lauren e essa é. - Olhei pro lado e Dj não estava mais.

- Ela já foi saiu com o menino olha. – Falou ela sorrindo e apontando para onde Dj havia ido. – É aquela é a Dinah que por sinal já se deu bem. - Eu sou Caroline, E eu não concordo com você, acho que eu vou me dar melhor que ela. - Disse e piscou com um sorriso que me tirou o ar.

- É mesmo acha que vai se dar melhor? - Disse e cheguei mais perto do seu ouvido. - Porque eu com certeza vou superar qualquer uma essa noite. - Sussurrei e depois olhei pra ela - Você não sabe o efeito que esses olhos e esse corpo causam nas pessoas não é mesmo? - Disse encarando meu corpo e mordendo o lábio inferior.

- Você ainda não viu nada, mas se quiser posso te mostra. - Disse e a puxei pela cintura e ficamos cara a cara. - Aqui não tem muita gente, vem me segue. - Ela me puxou pela mão e logo vi que estávamos indo ao banheiro. Chegando ao Banheiro e ela já atacou meus lábios, fechei a porta com os pés e a empurrei pra última cabine.

Fechei a porta e voltei a beija-la, seu beijo era ardente, quente, as mãos começaram a ousar e logo retirei a parte de cima do seu biquíni, ela jogou a cabeça pra trás logo que passei a língua pelo bico já rígido do seu seio, olhei pra ela que já agarrava meu cabelo.

A imagem dela entregue me lembrou do quanto eu estava querendo alguém, comecei a chupar e morde seus seios com mais brutalidade. " Vai Laur" ela gemeu e como eu amo um gemido. Enquanto massageava com uma mão um seio, e chupava o outra minha mão livre desceu e foi cuidadosamente arrancando sua parte de baixo.

"Hm... você já está molhadinha pra mim" sussurrei no seu ouvido e ela gemeu, me apertou mais contra si, comecei a descer os beijos e das mordidas em sua barriga, enquanto massageava e masturbava-a.

"La..ur...por. Favor" ela gemeu, adoro que implore, cheguei na sua intimidade e dei uma soprada e ela gritou, ela cheirava tão gostosa, dei uma lambida e ela se contorceu, como eu amo dominar.

"Você e tão cheirosa aqui" disse e ela agarrou meus cabelos pressionando contra seu sexo, comecei a chupa-la seu sexo e ela gemia desesperadamente, parei e dei mais uma assoprada e ela gritou "Me fode agora, porra" minha sanidade se foi parei de provocar e introduziu meu primeiro dedo.

" Hm... Tão molhada, tão quente e apertada sua bucetinha é" ela olhou pra mim e não quis quebra contado então introduzi mais um dedo e comecei a chupar ela sem tirar os olhos dos seus.

Ela arranhava minha nuca atrás pra descontar a tensão, eu lambia e estocava cada vez mais forte" Vai Laur..." ela gemeu tão alto que se tivesse alguém no banheiro escutaria, ela começou a tremer e senti que seu orgasmo viria, então peguei e comecei a desacelera meus movimentos e lamber e estocar cada vez mais lento, depois de alguns segundos seu orgasmo violentamente chegou.

Lambi e chupei tudo que ela me deu, depois subi distribuindo chupadas e mordidas por todo seu corpo, cheguei e dei um belo chupão na sua nuca atrás que é minha antiga marca.

Depois a olhei aquela imagem de pós-foda cabelos bagunçados, suada, boca entre aberta, uma imagem perfeita. Ela me agarrou e me beijou ferozmente, retribui o beijo e quando nos afastamos.

- Uooou você com certeza tem muito a dar. - Disse e gargalhou. - Você só teve uma pequena amostra gata, mas outro dia posso te mostra o material completo. - Disse e comecei a por sua roupa. - Quem sabe. - Disse e saímos da cabine e começamos a nós arrumar, terminamos e saímos do banheiro.

- Amei ver essa marca no seu pescoço, está mais linda. - Disse e dei um beijo rápido e ela se virou. - Você me marcou ne sua safada, bom vou volta pra piscina. - Disse e me deu um selinho rápido. - Vou pegar bebidas e já vou. - Disse e fui ao bar.

No caminho esbarrei em alguém e quase xinguei quando vi quem era, Camila iria de cara ao chão mais a segurei pela cintura e a olhei, como ela estava linda, aqueles olhos castanhos me domina. Mas ela logo se soltou e resolvi perturba-la olhei-a e disse:

- Eei baby cuidado onde anda se não pode se machucar. - Dei meu sorriso mais sínico e vi que ela estava pronta pra responde e sai a deixando lá. O resto da festa foi boa, não vi mais Camila depois do ocorrido quando ficou tarde eu fui embora. Chegando no meu dormitório tomei um banho e me deitei, mas o sono demorou a chegar.

Aqueles olhos castanhos não saiam da minha cabeça e aqueles lábios me chamaram a todo tempo.

Dormi e sonhei com nada mais nada menos que com Camila Cabello!

A Tragic Love Story - Camren [ SENDO EDITADA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora