38º capitulo

1.9K 119 22
                                    

POV CAMILA

A minha vida mudou assim em algumas semanas tudo virou de cabeça pro ar, mas eu não estou reclamando disso, até as ferias eu era Camila Cabello namorada de Austin líder do clube de canto agora eu sou Camz namorada de Lauren e quer saber estou muito feliz.

Depois do pedido a coisa tem sido perfeitas, hoje de manhã pela primeira vez nossos grupos se reuniram, eu e Lauren sentamos juntas o que acarreto tay, Dj, Nana, Santana, Brittani, Miley e Selena a sentarem juntas e não teve se quer problemas pois todas se deram muito bem, durante as aulas a mesma coisa, as aulas que temos juntas sentamos juntas e as separadas trocando mensagem.

"Dormindo em pé Camila?" nana parece perguntando.

"Talvez sonhando acordada, digo andando para o refeitório, as duas ultimas aulas não tive com ela e estou com saudades daquele sorriso.

"Vejo que está feliz, animada." Ela diz.

"Só estou com fome" Digo saindo do assunto, sei que logo vão saber, mas eu e a Lolo concordamos em manter o mais secreto possível, porque se nós pegarem e expulsão.

"Então vamos, olha lá as meninas e a ..." Ela diz tentando se lembrar do nome e quando eu olho lembro-me bem.

"Carolline" Digo e um gosto amargo vem na minha boca, eu não queria mais ver ela ali e ver a Lauren sorrindo para ela me fez sentir um ciúmes, as imagens dela e da Lolo juntas me deram uma dor no estomago.

" Hey lolo como vai?" digo e ela se levanta na hora, da aquele sorriso e por breves segundos esqueço ate meu nome.

"Camz meu amor como foi suas aulas?" Ela pergunta no meu ouvido.

"Foi chata" Digo breve e ela me olha confusa.

"Oie meninas e.. desculpa nós conhecemos?" Pergunto e sei que quase todas perceberam meu desdém, Dj e Tay deram um sorrisinho e até a Miley sorriu com isso, minhas amigas me conhecem bem.

"Essa e a Carolline Mila do primeiro ano." Diz Selena sorrindo pra mim.

"Desculpe não me lembro mesmo, não andamos com gente do primeiro ano." Digo e olho pra Tay.

"Vou comprar algo vem comigo?" ela se levanta e vem em minha direção.

"Camz não demora tenho um negocio pra você." Diz Lauren e volta a falar com as meninas na mesa.

"O Que foi isso Camila?" pergunta Tay a mim.

"Aquela não e a garota que a Lauren estava pegando? o que ela faz na minha mesa?" Pergunto a ela.

"Eu não sei, quando cheguei Selena e ela já estavam lá, eu e DJ sentamos dai Lauren chegou e logo depois você e a nana."

"Eu não quero essa garota na nossa mesa ouviu?" Disse e ela acenou com a cabeça.

"E pode avisar a Selena e a nana que só senta comigo quem eu quero, e nada de convidar sem minha autorização, vocês estão esquecendo como que as coisas funcionam aqui." Digo a ela enquanto pego as coisas que quero comer, depois disso voltamos a mesa e só Dj e nana estavam lá.

"Demoraram meninas." Diz nana.

"Ariana estou avisando a vocês mesmo sabendo que não é sua culpa, Ninguém além de quem a Camila deixar pode sentar em nossa mesa, Selena não pode trazer ninguém sem nossa permissão e isso vale pra você também Ariana não se esqueça como as coisas no San Francis funcionam." Tay disse enquanto corria os olhos pelo refeitório.

Selena já está me tirando do serio, estou deixando esse colégio virar uma bagunça, aqui Miley e as meninas sempre são bem vindas porque somos amigas, mas o resto deve saber dividir as coisas, sou Camila Cabello e as coisas andam como eu quero.

Encontrei Selena andando e a chamei em um canto.

"Selena vou falar uma vez com você, não se esqueça como são as coisas em San Francis, essa foi a ultima vez que você levou alguém sem minha permissão para minha mesa, não se esqueça que as mesas tem donas e você não é uma delas, não leve ninguém que eu não permita está me ouvindo?" Disse com calma mais autoritária para que ela entenda bem o recado.

"Desculpa Camila e que ela e amiga da Lauren achei que não tivesse problema" Disse ela ironicamente usando a palavra amiga e aquilo levantou um lado bem obscuro meu, ela não devia brinca com fogo, fui andando em sua direção e ela dando passos atrás até que bateu com as costas na parede, chegue bem perto dela, reuni toda minha prepotência.

"Escutei bem Selena, estou relevando muita coisa sua, então vamos ser claras, Lauren e minha e você se não quiser o posto que tem aqui vai para de tentar seduzir ela, até porque ela nem te nota, segundo não tente jogar comigo, porque quando você aperta o play eu já estarei ganhando. Nunca ouviu que para jogar um jogo tem que ser bom para ganhar? O jogo que você quer fazer eu jogo a anos e sou bem experiente então cuidado. Estou de olho em você" Disse e a vi engolir a seco, apenas dei um sorriso bem falso e um tchauzinho e sai de lá, deixando ela com uma cara que acredite foi a melhor coisa, voltei a mesa.

"Dj onde esta a Lauren?" Pergunto e ela tira os olhos do celular.

"Ela disse que iria ao banheiro e que era pra você estar na biblioteca cinco minutos antes da próxima aula."

"Vlw" Disse e fui comer, Lauren não voltou e também não vi mais Selena nem a Loira quando deu a hora fui ate a biblioteca..

A Tragic Love Story - Camren [ SENDO EDITADA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora