17º capitulo

3K 165 20
                                    

POV LAUREN

A aula ocorreu bem, quando acabou foi como se tudo mudasse, eu não vou dizer que ainda confio na Camila, mas não a odeio mais.

Depois da aula da senhorita Demi ela voltou pra suas amigas e eu pras minha o normal, só que sempre que eu a olhava ela olhava também, depois que terminou as aulas fui para o quarto, deixei DJ com as meninas, precisa fazer algo.

Cheguei ao quarto fui pro banheiro, no banho todo meu dia passava em minha mente, não sei se pode ser loucura mais em tudo que pensava apenas uma coisa vinha em minha mente, os olhares da Camila, sua risada quando estávamos conversando, seu sorriso, sua curiosidade em saber de mim, não sei por que mais desde que cheguei ela está envolvida em tudo.

Sai do banho e quando sai do banheiro adivinha quem estava a minha espera?

- Oie Caca que susto me deu, o que faz aqui? - Perguntei sem dar muito bola.
- Vim te ver laur, não a vejo a dias sinti saudades. - Carolline disse e eu sorri. - Hn... que fofa, espera vou por uma roupa.

- Não precisa está linda assim. - Disse e me olhou com um carinha de sapeca.
- Eu sei que sou linda mais prefiro vestir algo, depois a gente tira de novo. - Falei sorrindo para ela. - Vou adorar fazer isso.

Depois que pus minhas roupas ela passou à tarde comigo, resolvi matar minhas últimas aulas e ficar no quarto com ela, matando a saudade se e que me entendem.

CAMILA POV

Nunca imaginei que ela podia ser assim tão leve, divertida. Confesso que são poucas pessoas que me fazem senti assim, depois da aula da Senhorita Demi voltamos aos lugares e durante todas as aulas eu a olhava e as vezes a pegava me olhando.

Quando acabou e ela se foi senti um vazio e isso foi estranho.

- Mila se vai fazer o que ate as próximas aulas? - Ari me perguntou. -  Nada nana por quê? - Perguntou. - Vamos ver um filme juntas, estou afim de descansar um pouco.

- Vou ver com a tay e te falo tudo bem? - Falei e ela sorriu e assentiu. - Esta bom, tchau mila. - Disse e me deu um beijo na bochecha. - Tchau nana.

Fui à procura de Tay mais não a achei então resolvi ir ate a biblioteca precisava trocar meu livro já faz um tempo mais desde que Lauren chegou à escola minha vida escola mudou o ritmo natural. E incrível como ela fez isso em tão pouco tempo.

Quando estava saindo vi o grupo da Miley sentada na grama, só não vi a Lauren, estranhei afinal ela sempre esta com elas, fui pro dormitório começar a ler meu livro, mas em todo momento só conseguia pensar nela, em como me fazia sorrir, como seu sorriso me fazia bem, não sei mais não me sentia tão bem assim com mais ninguém, nem com o AI MDS FAZ 4 DIAS QUE NÃO VEJO MEU NAMORADO. Fiquei tanto tempo tentando ter o perdão da Laur que me esqueci dele.

Saído do meu transe e resolvi tomar um banho e ir vê-lo, quando estava saindo passei pelo corredor da Lauren e as meninas do grupinho dela estava tudo na porta, como não sou nem um pouco curiosa chamei a DJ pra saber o que houve.

- DJ o que tá acontecendo ai? - Ela perguntou me deixando curiosa. - Quer saber mesmo Mila? - Ela perguntou levantando uma sombrancelha.

- Claro né, pra que tanto mistério? - Perguntei e ela me chamou. - Chega perto da porta e ouça você mesmo.

Falou e fui ate lá e quando percebi o que elas estavam fazendo não sei o que me deu peguei e entrei. Dando de cara com uma cena que eu não queria ver, mas eu entrei, eu quis ver, queria saber se era verdade. Lauren me olhou assustada e a sua amiguinha também na hora eu não tive reação apenas sai correndo ignorando os gritos da Lauren e da DJ me chamando.

A Tragic Love Story - Camren [ SENDO EDITADA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora