6º capitulo

3.9K 210 20
                                    

CAPITULO 6


POV LAUREN

Acordei de manhã cedo e Dj já estava acordada se arrumando, fui ao banheiro fiz minha higiene matinal e coloquei o uniforme. Dj fez o café da manhã, tomamos e descemos para as aulas. Em todo o caminho procurava a dona dos olhos castanhos de ontem, ela não saiu dos meus pensamentos, e os olhares que trocamos mexeram comigo.

Ao longo do caminho todos olhavam para nós, parecíamos celebridades, todas acenavam, sorriam pra nós, Dj aproveitou e se fez de Diva e eu só sabia rir dela. Chegamos à sala, e o não havia ninguém ainda, entramos e sentamos lá atrás! A sala era bem grande e as mesas eram de duas em duas, havia um quadro atrás e na frente, e duas janelas bem grandes. Logo Miley apareceu na sala com Santana atrás.

- Olá Lauren e Dinah, como estão? – Perguntou e sentou ao meu lado. - Oi Miley, tudo bem apesar do sono, oie Santana! - Disse e olhei pra ela. - Oie meninas, me ignore vou dormi agora. - Disse abaixando a cabeça. Nossa está cansada mesmo, oie Miley. -Disse Dj a mais baixa. - Oie Dinah, normalmente ficou se pegando com a Brittany até tarde ontem da nisso. - Disse rindo. - Não pera, aqui não é proibido isso. - Disse com dúvidas.

- A vai Laur, tudo proibido é bom, e todas aqui sempre quebram as regras, e uma escola integral Jauregui. - Disse Dj rindo da minha cara. - E Lauren aqui as meninas se pegam, e normal umas nunca ficam com meninos, outras namoram com os Deltas e outras com meninas. Claro que escondido mais sempre se dá um jeito. - Disse rindo.

- Nossa falando disso me lembrou da festa. Que festa e essa? - Perguntei e ela fechou a cara. - Eu não vou às festas da Camila, não me dou bem com a amiga dela, mas olha dizem que o namorado da Camila sempre leva bebida. - Disse e se virou pra frente, pois o sinal bateu. Nessa hora algo me incomodou saber que aquele olho tem donos, mas não deixei ser notada.

- Nós vamos ne Laur? - Perguntou com os olhos brilhando. - Sim Dj nós vamos. - Alunos começaram a entra e logo o professor chegou, pediu que todos sentassem.

- Olá sou o Jeferson, ensino Geografia e peço que as alunas Lauren e Dinah venham à frente. Terminou e foi sentando em sua mesa, eu e Dj nós olhamos e fomos até a frente da classe. Quero que se apresentem, digam seus nomes, idades, de onde vieram e algo sobre vocês meninas. Disse e abriu um sorriso, ele devia ter entre 30 a 35 anos era branco loiro e um pouco mais alto que eu. Dj quis começar e eu deixei.

- Bom eu sou Dinah Jane Hansen tenho 17 anos, vim de New York e amo dança e canta. - Falou rindo e sendo charmosa e chamativa como sempre. - Na hora que eu ia começar a falar alguém bateu à porta e entrou, na hora que eu vi não deu pra evitar o sorriso, era ela, chegou e o professor deixou que ela falasse.

- Olá meninas. Bom só gostaria de avisar que a festa será na piscina do lado B, começara às 7 horas e esperamos vocês lá. - Disse e olhou pra mim e pra Dj. - Meninas esperaram vocês lá, temos algo especial para as novatas! – Disse e deu tchau e saiu, ela estava linda com o uniforme, seus cabelos soltos e um batom rosa que a deixou com um ar fofo, sai dos meus pensamentos com o professor me chamando.

- Lauren... Lauren sua vez! - Disse me cutucando. - Ah... Claro, desculpe-me. Bom sou Lauren Michelle Jauregui Morgado tenho 17 anos, sou de Miami, eu gosto de desenhar e tocar violão. - Disse meio vermelha, não gosto de fala na frente das pessoas e Dj não parava de rir de mim pelo ocorrido antes.

- Muito obrigadas meninas, podem se sentar e abram o livro na página 94. - Disse e voltamos à mesa o resto da aula correu bem.

A Tragic Love Story - Camren [ SENDO EDITADA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora