41º capitulo

2.1K 134 59
                                    

PV LAUREN

Faz duas semanas que minha vida parece um sonho lindo, eu e camz estamos cada vez mais juntas, todos dizem que viramos a dupla imbatível, depois da audição do trabalho da Demi nós viramos a sensação da escola, nossa musica e "teatrinho" repercutiu e dizem que somos melhores amigas e que Taylor deveria sentir ciúmes, porem incrivelmente essas duas semanas Taylor e Dinah andam saindo e sumindo juntas sempre o que deixa livre para que eu e camz namorássemos por ai sozinha.

As coisas andam completamente perfeitas, nós sentamos juntas nas aulas em comum, de tarde sempre saímos por ai, costumo ir ver as aulas de canto dela e ela minhas aulas de musica, hoje e sexta e vamos ao bar onde ela me fez a primeira surpresa e me pediu desculpas, vamos celebrar e sair um pouco da rotina.

Já estava ficando tarde e eu estava a espera da Camz aqui em baixo, como está meio frio decidi por minha calça e jaqueta de couro a blusa de 1975 e um coturno, uma maquiagem leve destacando os olhos e a boca, estava olhando minha sombra quando percebo outra chegando perto e meu coração errou a batida quando a vi, linda, estava belíssima com um vestido preto e um laço vermelho no cabelo, maquiagem leve e um brilho de morango porque dava para sentir o cheiro daqui.

"Você está maravilhosa amor, e eu amo esse seu brilho" Disse e ela corou o que a deixou mais linda ainda.

"Há lolo não fala assim, você sabe como eu fico com elogios seus, mas olha você rainha do rock está linda" Disse me olhando e como sempre me deixando sem graça.

"Vamos logo antes que ficamos nessa a noite toda." fomos em direção ao carro que peguei emprestado com Austin, sim somos amigos rs... Abri a porta para ela, e depois fomos durante o caminho falamos sobre tudo, fomos cantando musicas da radio e rindo abeça.

No bar éramos as mais animadas, nós dançamos, cantamos, rimos, teve até uma parte engraçada em que uma menina ficou me olhando e a camz me deu um tapa e falou para eu não olhar, quando estávamos voltando horas da noite o carro não pegava de jeito nenhum.

"Camz eu estou tentando mais ele não quer pegar" Disse já nervosa porque o carro não andava. "Mais lolo não podemos passar a noite no carro, e aqui e bem longe da escola o que faremos?" Ela perguntou aflita, sabia que ela nunca havia dormido fora da escola então ela estava nervosa.

"Olha eu estou com o cartão aqui, porque não alugamos dois quartos aqui na cidade e amanhã peço a DJ para nós buscar?" Perguntei meio receosa, preferi por dois quartos para ela não pensar coisas demais.

"Tudo bem, mas lolo e que....." Ela parou, eu não sabia o que estava havendo com ela." Camz eu vou pedir dois quartos um para você um para mim, eu juro que não armei isso, e esse carro do purpurina que quebrou." Disse para que ela soubesse, a ultima coisa que quero e que ela ache que eu estou forçando algo dela.

"Eu sei amor, e que.... eu nunca dormi fora, eu quero que você durma comigo, eu nunca dormi em um quarto sozinha e muito menos fora de casa" Ela disse de modo tão fofo e com medo que meu coração se encheu. " Claro meu amor, eu estarei sempre ao seu lado" Disse e me acheguei a ela, nós beijamos foi lento e calmo mais como sempre cheio de amor.

Fomos a uma hospedaria que havia perto e pedi um quarto, liguei para DJ e pedi que viesse cedo nos buscar, já no quarto Camz tomou banho primeiro e eu fui depois, no banho eu sentia seu cheiro em todo o banheiro deixando o banho melhor, quando sai ela pediu que eu dormisse com ela na cama, ficamos abraçadas lembrando da noite até que o sono veio e dormimos.

POV CAMILA

A noite foi perfeita nós divertimos muito, acabamos pedindo um quarto em uma hospedaria e pedi que Lolo dormisse comigo, não sou muito de dormi sozinha.

A Tragic Love Story - Camren [ SENDO EDITADA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora