7º capitulo

3.8K 194 50
                                    

CAPITULO 7


POV Lauren

O resto do horário de aula correu bem, tivemos mais duas matérias nada de importante e deu a hora do intervalo. Sentamos novamente com a Miley, Santana e Brittany. Estávamos conversando quando uma figura feminina começou a andar até nós.

- Vou me retirar. – Miley se levantou e saiu. Olhei pra menina e lembrei que era a amiga da Camila, ela fez uma carinha de triste quando viu Miley sair, mas logo, pois um sorriso no rosto. – Oi meninas, só vim confirma se vocês vão à festa? - Perguntou olhando alternadamente para mim e DJ. - Isso inclui vocês meninas. – Inclui as meninas que estavam na mesa.

- Taylor, sabe que eu e Brittany não iremos, vamos fazer companhia a nossa amiga. – Respondeu Santana meio rude e a tensão se espalhou entre nós até DJ quebrá-lo. – Olha, eu e minha amiga aqui vamos sim com toda certeza. – Respondeu me empurrando pelo ombro, e a menina a nossa frente nos deu um sorriso.

- Esplendido eu e Camila estamos ansiosas pelas presenças de vocês, bom eu vou indo, tchau meninas. – Acenou ela indo embora. Taylor parecia ter minha idade, era branca com cabelos loiros e curtos, era alta e bem linda. Quando ela disse que Camila estava ansiosa por me ver, meu coração se alegrou, mas logo se aquietou por lembra do fato que ela tem um namorado. Saindo dos meus pensamentos percebi que DJ me olhava.

- O que? – Perguntei. –Você estava vagando de novo, sempre faz isso? - Disse rindo de mim. – Gente desculpe por ter sido rude, mas essa garota me tira do sério. – Falou com a cara fechada. – Calma meu amor fica normal que a Miley está vindo aí. – Disse e logo elas se recompuseram. – O que ela queria aqui? – Perguntou Miley se sentando.

- Só saber se eu e a DJ iríamos à festa. – Respondi enquanto voltava a comer. – Ah, então San e Brit vocês vão ao meu dormitório hoje né? – Perguntou e elas assentiram com a cabeça. O sinal bateu e voltamos às aulas, tivemos mais duas aulas e fomos liberadas, voltamos ao dormitório e eu fui direto para o banho precisava me refresca.

POV Camila

Acordei e sorrindo, hoje eu iria vê-lo. Eu e Austin namoramos há dois anos e era sempre raro nos vemos e hoje seria especial porque estaríamos na festa. Levantei e fui fazer minha higiene matinal, quando sai Tay já estava pondo o uniforme, como éramos professoras em algumas oficinas de artes podíamos usar o uniforme de arte quando queríamos. E como hoje fomos liberadas das aulas para preparar as festas saímos do dormitório direto pra piscina do lado B do prédio C.

Chegando lá uns meninos dos Betas já estavam lá fazendo a decoração e escondendo as bebidas, eu não queria quebrar regras e nem sou de bebe, mas meu príncipe disse que os meninos sempre levam e nunca são pegos, então deixei. Sai dos meus pensamentos quando senti uma mão na minha cintura.

- O que uma princesa linda assim faz sozinha nessa piscina cheia de rapazes hein? – Perguntou ele me abraçando por trás e dando beijos no meu pescoço. – Esperando o príncipe dela chegar. – Disse e me virei encarando nos olhos, ele era tão perfeito, lindo e eu uma menina completamente apaixonada. – Ele acabou de chegar, querendo beijo. – Falou e fez um biquinho fofo. Fui me aproximando e iniciei o beijo, beijar ele era muito bom, e logo aprofundamos o beijo, mais tinha que atrapalharem, alguém tossiu e paramos o beijo.

- Desculpe interromper, mas a reitora quer nos ver. – Disse rindo da minha cara, que provavelmente está completamente vermelha. – E bom te ver Tay, vai lá amor mais tarde a gente se ver, e não se preocupe, eu e os meninos arrumaremos tudo. – Disse ele me dando um beijo na testa.

- Está bom amor, até mais tarde. – Disse e fui andando com a Tay. – Amiga, MEU DEUS, vocês são quentes. – Quase gritou sorrindo e eu logicamente correi. – Não fala assim, me deixa com vergonha, mas me diz o que a Demi quer? – Não sei só pediu pra que fossemos lá.

Durante o caminho até a Demi, me peguei pensando em como eu era uma menina sortuda, tinha uma família que me amava, um melhor amigo que se tornou meu namorado, amigas que estavam sempre comigo e um colégio onde tudo era exatamente como eu queria. Ao chegar Demi indicou para que sentarmos.

- Quero dizer que hoje e de suma importância que Lauren vá a Festa, sua amiga também e claro. Entendam sou responsável por Lauren e não há quero com minha filha e como sei que Miley não anda com vocês, espero que me façam esse favor. Tenho que dar uma atenção especial para elas duas, mas principalmente pra Lauren, sua mãe e minha melhor amiga, e Lauren e minha afilhada, mas ela não sabe. Estou contando a vocês porque quero que ela faça boas amizades, então certifiquem-se de todas as maneiras que elas irão a festa, tudo bem? – Eu e Tay respondemos juntas "SIM" e ela nos liberou.

- Nossa que estranho Demi nunca e de escolher favoritos ou de ter proteção por ninguém, nem com a filha e agora ela está assim por essa novata, não gostei nada disso. – Tay disse com ciúmes. – Eu também não, eu não seu porque, mas não fui com a cara dela e ainda terei que ser amiga dela, isso que dá ser boazinha. Mas Tay temos que fazer isso, ela só pediu que déssemos um jeito dela ir à festa e pronto.

- Tudo bem, mas não serei babá de filha de mamãe não, vou me diverti e outra ela tem cara de ser rude e bem patricinha. – Disse ela rindo. – Tem mesmo, mais e só fazê-la ir e pronto. Eu não entendia o porquê disso, Demi só tinha esse apego por mim, na escola eu comandava tudo e Demi sempre me ajudava, eu era sua preferida, não só porque era a melhor aluna mais também pelo meu amor à música e as artes, daí chega uma filhinha patricinha e ela já está assim. Ela não vai tomar meu lugar.

Continuamos andando e eu tive uma ideia. – Vamos à sala das novatas anunciar a festa e vamos enfatizar que teremos algo especial para as novatas, vamos dizer que teremos algo de especial para elas e vamos mostra pra elas e claro pra Lauren que mesmo sendo afilhada da Demi não tomara conta da escola, vou ligar pro Austin e pedir que ele prepare uma pegadinha. – Disse e pisquei e Tay logo concordou.

Ligação ON.

- Alô

- Oi amor.

- Ah, oi amor o que quer?

- Amor preciso que ponha dois baldes de água bem encima do palco.

- Pra que você quer isso amor?

- Pegadinha para as novatas, nada demais só jogaremos água.

- Amor se elas falarem será castigada

- Amor a gente vai dizer que foi vocês e nada nós acontecerá.

- Espertinha, tudo bem nos faremos.

Ligação OFF.

- Pronto Tay, quando chamarmos elas lá na frente para dá o presente jogaremos um balde de água nelas, coisa básica. – Certo, agora vamos à sala delas. Eu não tenho ideia do porque estou com um pé atrás com essa novata, mas tem algo nela que me incomoda profundamente. Chegamos à sala delas, chegando lá bati na porta e o professor Jeferson deixou que eu entrasse, e pra minha sorte as duas estavam na frente da classe.

- O que quer Camila. – Perguntou-me. – Só vou anunciar a festa, ordens da Demi. – Respondi e ele permitiu que eu falasse. – Olá meninas, então só gostaríamos de avisar que a festa será na piscina do lado B, começara às 7 horas e esperamos todas vocês lá. – Disse e olhei para as novatas. – Meninas esperamos vocês lá, temos algo especial para as novatas! – Disse e sorri, dei tchau e sai. – Como foi? – Perguntou-me visivelmente ansiosa, Tay era bolsista e Demi a mantinha na linha para não perde a bolsa, ela tinha medo de decepcionar e perde a bolsa.

-Acho que deu certo, elas iram, mas no intervalo só para garanti, você vai fala com elas. – Disse e ela fechou a cara na hora. – Eu não Mila, não quero enfrenta a Miley. – Implorou ela. – Já fiz minha parte no intervalo e a sua essa discussão. – Mandei sem discussão. Deixei Tay no refeitório e fui para o meu dormitório.

A Tragic Love Story - Camren [ SENDO EDITADA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora