28º capitulo

2.3K 147 22
                                    

POV CAMILA

Acordei me sentindo tão bem, mas assim que me mexi senti as dores, AI MEU DEUS NOS DORMIMOS JUNTAS AQUI, me estiquei e fui olhar o celular, passamos da hora da primeira aula, vi algumas mensagem da Tay e da Dinah.

[Tay]

Onde você está Camila?

[Tay]

Corre se não vai se atrasar!

[Tay]

Nem precisa falar, já sei com quem está! Não temos aula do senhor Jean, então só a Demi, não falte!

[Dinah]

Manda a Laur não esquecer o remédio dela e não falte a aula da Demi.

Sorrir, e claro que elas saberiam, já que nós duas sumimos, liguei pra Tay e pra DJ e fui acorda a Lolo.

- Lauren acorda já perdemos a primeira aula. - Disse fazendo carinho em seus cabelos, eu me acostumaria a acorda assim.

- Uhn... que foi camz? - Disse esfregando os olhos. - Lolo já perdemos duas aulas, não podemos perde a da Demi. - Disse ainda fazendo carinho nela.

- Puta merda, não posso ter faltas demais, se não perco a bolsa. - Disse se levantando em um pulo e se esticando. - Calma a aula de agora foi cancelada, só temos a da Demi. - Falei e ela sorriu.

- Vamos camz me ajuda a levar tudo isso pro quarto, a Dinah vai me matar. - Disse e ela rindo. - Eu já avisei a ela e a Tay que já adivinharam que estávamos juntas.
- Não e por isso não, e que roubei todos seus biscoitos. - Ela ria e eu amo esse som da risada dela.

- Na verdade quem comeu foi eu. - Disse a ela.

Fomos ate o quarto dela em meio a risadas e comentários, chegando lá combinamos que eu iria me arruma e ir à frente e ela tomaria banho e iria me encontrar na sala. Fui ao meu dormitório e tomei meu banho, durante o banho tudo que eu pensava era em como tudo era tão perfeito com ela.

Eu nunca me senti assim com o Austin, e nem fui a lugares tão lindo assim, e olha que os lugares e exatamente onde moro. Tudo com ela me parece tão bom e correto. Sai dos meus pensamentos e vi que estava atrasada corri para aula da Demi.

- Com licença professora, posso entrar. - Pedi e todos já estavam na sala, menos a Lauren.

- Claro Camila, e onde está sua parceira? - Perguntou ela observando a sala, que Lauren não estava.

- Ela está vindo Professora, foi tomar remédio. - Disse e vi a Dinah e a Tay rindo, elas me pagam.

- Muito bem, aproveita que está ai na frente e pode da a previa do trabalho em dupla que você e Lauren vão apresentaram. - Disse e foi se sentar.

E agora??? já se passou tanto tempo e tantas coisas não percebi que nem fizemos nada para o trabalho, nem conversamos sobre também, comecei a ficar nervosa, não poderia falar para Demi isso.

- Camila, você que ira cantar?. - Demi perguntou e eu apenas assenti e ela acenou me mandando cantar, então fechei os olhos, tentando pensar em algo, nem que seja para me safar dessa e lembrei dela me dizendo que me amava, lembrando da noite anterior, do nascer do sol então me veio uma musica...

When I was younger
I saw my daddy cry
And curse at the wind
He broke his own heart
And I watched
As he tried to reassemble it

(Quando eu era jovem, eu vi meu pai chorar. E amaldiçoar o vento ele partiu seu próprio coração. E eu assisti, enquanto ele tentava o recompor)

A Tragic Love Story - Camren [ SENDO EDITADA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora