39º capitulo

2K 117 49
                                    


POV NARRADOR

Já fazia meses, meses sem ter uma noticia, meses sem eu a ver, sem eu a tocar, tudo bem que a culpada de tudo fui eu, mas eu a amo e farei de tudo para te-lá comigo, hoje eu chego a minha velha casa, meus velhos amigos e minha velha vida.

Eu sei que mudou, foram meses, quase um ano, se fossemos para pra ver de 3 anos pra cá tudo mudou rápido, Verônica era nosso elo e depois que ela se foi tudo virou de cabeça pra baixo, mas eu cuidei dela, eu estava lá pra ela, devia não ligar porque nem mesmo foi me procurar, mas ela estava certa e deve estar morrendo de raiva.

Sabe aquele sentimento de ansiedade e nervosismo? Eu não sei e nem tenho ideia de como ela vai reagir, de como meus amigos iram reagir, pedi que minha irmã não contasse nada de minha volta que iria fazer surpresa, mas a real e que eu não sei o que esperar.

Depois de tudo a única coisa que tenho certeza e que a amo e nunca deixarei escapar, ela e tudo pra mim e eu a quero do meu lado, pra que eu cuide dela, mesmo com seu jeito de "eu sei me cuidar" ela só na verdade precisa de cuidados.

"Vai ficar ai parada ou vai me dar um abraço?" Escutei aquela voz e meu coração apertou estava morrendo de saudades desse broncudo.

"Luiz que saudades viado" Disse e me joguei em seus braços.

"Quem é você? Porque senhor amado você está muito linda pra ser você kk" Nem terminou de fala e recebeu um tapa.

"Digamos que eu ando malhando sabe, pra reconquista certa branquela" Disse e ele ficou serio.

"Isso e serio?" Perguntou ele me olhando e eu não estou gostando disso.

"Luis eu a amo, Lauren e minha vida, eu a quero pra mim" disse e sorri nunca tive tanta convicção de algo.

"Pequena a Lauren não está mais aqui, pelo que eu sei está em um internato na Inglaterra, e pelas fofocas de Ally e Mani está ....." Meu coração caiu, ela não estava mas aqui, Lauren estava ainda mais distante que antes, muito longe e pera ele não terminou o que falava.

"Está...." Perguntei a ele.

"Ela está apaixonada pequena, as meninas dizem que ela está diferente por causa de certa cubana de lá" Sabe quando você toma um soco que você não sabe da onde? Foi exatamente isso que aconteceu, minha pequena não estava aqui e pra piorar ela estava amando, isso e impossível, Lauren não se apaixonaria por ninguém além de mim.

"Você está falando serio?" Perguntei a ele e ele reafirmou.

Durante o caminho do aeroporto pra casa não falamos mais, eu não vou acreditar em palavras preciso ver saber, a primeira coisa que fiz quando cheguei a casa foi cadastra meu celular e fui na Allyson.

"Hey senhora Brooke a Ally está?" Perguntei quando a mãe dela abriu a porta.

"Alexa? Menina você cresceu, está linda, entre vou chama-la" Ela disse me abraçou e foi chamar a Ally, enquanto via fotos na sala, algumas da Ally pequena, da família junta e uma que me chamou atenção, Ally estava abraçada a Mani e uma menina alta loira, quase uma replica falsa da Beyoncé e Lauren estava abraçada a uma menina um pouco mais baixo, ela estava rindo pra foto, estava linda, aquele sorriso que eu sinto tanta falta, mas que me irritou era a menina, diferente de todas que olhava para câmera ela está sorrindo olhando pra Laur, PRA MINHA LAUREN.

"Impossível e você mesma? Não é uma miragem?" Perguntou e me virei, vi Ally olhando pra mim.

"Oie Ally como vai?" Perguntei e ela estava me olhando.
"Alexa Ferrer o que faz aqui ?" Perguntou Mani entrando na sala.

"Vim ver e falar com vocês" Disse e elas se sentaram, e ela sempre educada disse pra eu me sentar.

"Incrível não é Ally, a pessoa some, faz um estrago enorme e depois de quase um ano vem e diz Oie meninas como vão? kkk conta outra ferrer." Disse ela com sarcasmo e eu sabia que ela iria me tratar assim, nunca foi com a minha cara e minha irmã disse que ela estava com a Lauren quando meus pais foram lá.

"Normani eu era imatura não sabia que iria da nisso, demorei porque estava presa, assim que consegui sai e agora estou aqui, eu a amo e voltei por ela" Disse com o coração na mão, sabia que se o que o Luís falou e verdade ela iria esfrega na minha cara isso.

"Kkkkk ter ela de volta nunca mais querida" Antes que ela continuasse Ally a interrompeu.

"Chega Mani, Alexia eu não tenho nada contra você, mas não a quero com a Lauren, você já bagunçou e fudeo com a vida dela (Que Deus me perdoe pelo palavrão) Então antes que você ache que é a gente..."Antes que ela falasse a mãe da Ally entrou na sala.

"Meninas chegou a hora a Dinah está no telefone com a Lauren esperando vocês." Disse ela e saiu e as meninas correram para o telefone.
"Sai Mani e minha vez, você ficou horas falando com elas segunda." Disse Ally empurrando a Normani e eu tive a impressão que elas me esqueceram aqui.

"Mentira você que passou horas falando com a Mila." Disse Mani e do nada eu á ouvi.

"Parem de gritar vadias, ponha no viva voz que vocês nos escutam melhor." Disse Lauren, só a voz dela me deixa assim com o coração descompensado.

"E mesmo a Laur tem que conta uma coisa muito importante que ela fez ontem de noite" Disse uma garota que eu não reconheci, a chamando pelo apelido não gostei disso.

"Dinah jane não é só porque você é companheira de quarto dela que pode esfregar na nossa cara que soube de algo primeiro." Disse Normani e agora fiquei puta, companheira de quarto???

" Eu companheira de quarto? Não mais querida, trocam as duplas anti ontem agora ela esta com a Selena, lembra aquele gostosa que agora fica irritando a Mila kkk" Eu tentava me manter quieta pra elas não lembrarem de mim aqui e me mandarem embora, mas eu estava ficando puta.

"Cala boca Jane, a camz não tem porque ter ciúmes da Selena porque nem fiquei com ela e se as dondocas ai estão ouvindo o motivo maior da ligação e deu não falar no grupo do Whats e que... " Ela deixou no ar e houve silencio.

"A lolo me pediu lindamente e fofamente com direito a paisagem e o nascer do sol em NAMORO" meu coração parou, e impossível ela pediu, ela pediu a outra garota, ela está com outra, ela disse que me amava, ela disse que me queria...

" Dj você disse a hora errada pra ela? Oie meu amor, era pra você vir depois (barulho de beijo)"
"EU vim logo e que, depois eu te conto, cheguei faz pouco tempo só ouvi vocês no telefone dai resolvi eu dar a noticia, oie Mani e Allycat." Disse a tal namorada DA MINHA LAUREN.

"Hey Mila que bela novidade hein, em fala em AI MEU DEUS, VOU DESLIGA DEPOIS E LIGO" Disse Mani e desligou e me olhou, tenho certeza que minha aparência não era das boas, eu já chorava sentia isso.

"Não era exatamente assim que eu iriar fala, mas se não acreditasse antes agora você ouviu da boca da própria" Disse Normani.

"Se vocês acham que vai ficar assim, estão enganadas, eu fiquei meses tentando volta por ela, e não vai ser fácil assim não mesmo.

Sai de lá com raiva, magoa, tristeza, ódio e muita, muita vontade de vingança, se tem uma coisa certa agora e que EU SEREI A NOVA ESTUDANDO DESSE TAL INTERNATO E A TEREI PRA MIM A LAUREN E MINHA.

A Tragic Love Story - Camren [ SENDO EDITADA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora