43º capitulo

1.7K 103 22
                                    

POV CAMILA

Faz 5 meses que minha vida mudou completamente com a chegada dela e faz 4 meses que minha vida se tornou mais feliz por ser a namorada dela, Lolo e eu nos tornamos uma só, estamos quase que o tempo inteiro juntas, não há um dia que não ficamos coladas, as meninas já acostumaram com nossos sumiços, e eu já acostumei com o sumiço da Lolo, vire e mexe ela se tranca no quarto ou falta alguma aula, suas enxaquecas então piores então vire e mexe ela não aparece na aula.

Me pego pensando em tudo que aconteceu em apenas um período do colégio, eu mudei completamente por ela, larguei a vida que eu achava que tinha e segurei na mão dela para uma nova Camila.

Tudo parece perfeito, eu já não tinha ciúmes dela com as meninas daqui, todas pareciam se jogar aos pés dela, mas quando eu a olhava percebi que sua atenção e olhar sempre estava direcionados a mim, descobri por algumas meninas de Selena estava afim dela e fazia de tudo para ter ela, por esse motivo ficava sempre em cima dela e nunca a deixava naquele quarto sozinha.

Hoje o dia estava calma, tudo parecia normal eu e as meninas estávamos na aula da Demi, após o exercício Lolo passou a sempre cantar e tocar pra mim como eu também faço para ela.

"Bom meninas falta exatamente 4 semanas para o fim de mais um ano de ensino e como sabem nessa época deixarei vocês sobre o cuidado da Dona Josiane, porem como muitos reclamaram dela ano passado ela terá uma assistente que ajudará nas aulas, hoje após o almoço quero toda a turma no auditório para que eu as apresente a ela tudo bem meninas?" Diz a Demi e nós dizemos ok.

"Amor durante as ferias eu posso te visitar?" Diz lolo virada a mim.

"Claro amor, mas como amiga, se meus pais souberem sabe como vai ser." Disse a ela lembrando que o Austin contou ao seus pais que era gay e eles o expulsaram de casa, e meu pais o apoiaram na expulsão.

"Tudo bem, desde que eu fique perto de você está ótimo amor" Disse me fazendo sorrir como sempre.

"As pombinhas ai parem com a melação e vamos logo ver a separação dos quartos por favor" Diz DJ sempre educada.

"E mesmo DJ, não quero me separar de você" Diz Tay a Dj e ate senti um pouco de ciúmes. Saímos em direção à folha na parede, onde me deu certo alivio em saber que a Lolo vai ficar no quarto da Nana, mesmo com a distancia dela com o grupo, porque não tenho a ideia do porque ela se afastou e melhor Lolo ficar no quarto dela do que de qualquer outra da escola.

"Me dei bem, peguei uma bunduda caliente kkk " Diz DJ e vi que ficamos no mesmo quarto kk

"Eu não dei tanta sorte peguei logo a Miley como parceira de quarto" Diz Tay e ai vamos nós para muitos dramas a seguir dessas duas juntas.

"Eu peguei a Ariana, mas quase não falo com ela então não importa muito." Diz Lolo e então saímos em direção ao refeitório.

"Amor hoje revezei um lugar especial para nós duas" Sussurrou lolo no meu ouvido, com aquele ar de malicia e um sorriso no rosto que me fez arrepiar.

"Que lugar?" Perguntei e ela sussurrou "Surpresa" Então ficamos nós encarando como se não houvesse um mundo além de nós, e era sempre assim, quando o verde e o chocolate se encontravam em um misto de amor e paixão.

Quando deu o tempo fomos até o auditório, estava ansiosa para que acabasse logo, para que Lolo e eu passasse nosso tempo juntas esta vamos todas sentadas e conversando quando Demi entrou.

"Boa tarde meninas, como disse irei apresentar a nova assistente de artes e musica de San Francis, lembrando que ela foi indicada pelos país de Selena e Ariana, e por não ter completado ainda o ultimo ano, ela estará também como aluna no próximo ano, vinda da Califórnia, a senhorita Ferrer.

"Dito isso ela entrou, uma menina aparentemente mulher, linda, com cabelos castanhos lisos e grandes, um corpo lindo e já sei que teremos meninas babando por essa.

"Ai está doendo lau..." Senti minha mão com um aperto gigante e quando olhei para Lauren ela estava branca, quase roxa, olhando como se tivesse visto um fantasma.

"Lauren você está bem?" Perguntou DJ.

"Pelo amor de Deus lauren fala alguma coisa." Disse e eu já estava com medo da reação dela, então olhei para Frente e a menina a olhava com um sorriso no rosto.

"Alexia Ferrer essa e sua nova turma, seja bem vinda" Disse Demi lhe entregando o microfone, então olhei para Lauren e ela Desmaiou, quando virei para chamar Demi e a ouvi.

"Lauren" Ferrer gritou e Demi percebeu o que aconteceu, nós minutos seguintes foi uma correria os enfermeiros chegaram e levaram lauren com eles e eu as meninas fomos para o hospital, durante o caminho todos se perguntavam quem era Alexia e o porque de lolo ter passado mal.

POV LAUREN

Hoje devia ser um dia especial, onde eu levaria Camz para um lindo jantar e depois a praia, eu planejei isso a semana inteira, tudo estava pronto pra ser perfeito, desde que começamos a namorar minha vida ganhou cor, tudo parece perfeito e feliz, então em milésimos de segundos tudo desmorona.

Meu pior pesadelo aconteceu, ela estava aqui, toda a dor e medo que eu carregava e que Camz tirou voltou como em um disparo de uma arma, ver ela aqui, tão perto, sorrindo como se ela não tivesse destruído minha vida ou acabado com meu coração foi horrível, eu não aguentei ver que tudo de ruim que me aconteceu por causa dela vindo a tona em minha mente e camila o que ela vai apronta quando saber? Como ela soube que eu estava aqui? Depois de tanto tempo o que ela quer comigo?

Quando acordei tudo estava branco de início e depois percebi que estava em um hospital, havia flores e balões e então uma enfermeira entrou, viu algumas coisas e saiu, logo há vi entrar, minha heroína e salvadora.

"Amor como se sente?" Diz Camz passando a mão no meu cabelo e eu amo esse carinho dela.

"Melhor agora, o que houve?" Perguntei a ela mesmo sabendo que é horrível eu mentir para ela sobre isso.

"Você desmaiou quando Alexia entrou" Disse me olhando e sabia que ainda iriamos conversa sobre porque eu conheço Camz o suficiente pra saber que ela quer saber.

"Tudo começou a escurecer não me lembro bem." Disse e ela sorriu com aquele lindo sorriso que eu amo e a culpa de mentir pra ela vinha amargo em minha garganta.

"Relaxa, se acalma logo voltaremos a escola amor" Disse e sentou ao meu lado, sei que daqui pra frente algo ruim vai acontecer eu sinto isso, ainda mais com aquela criatura aqui, mas dessa vez eu não vou deixar que ela estrague minha felicidade, não mesmo.

Alexia não estava aqui por acaso, ela nunca faz nada por acaso, ela foi muito importante para mim, mesmo com tudo que ela aprontou eu a amei, não como amo Camila, mas a amei e quando ela se foi meu mundo caiu e só voltou a ser construído por Camila, hoje tenho uma vida feliz, mas o sorriso de Alexia era o mesmo de que ela não aceitaria isso fácil.

***

A Tragic Love Story - Camren [ SENDO EDITADA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora