48º capitulo

1.7K 116 11
                                    

Eu queria, ou apenas preferia ter a paz, o mundo em que vivo está tão cheio, tão dominante por dor, não sei quando tempo se passou desde a ultima vez que estive com olhos aberto, mas agora tentei abri-lo e uma dor imensa se pós sobre meus olhos, a iluminação estava alta e tudo estava embaçado, depois de algum tempo consegui forma as imagens e reconheci as imagens de Ally e Mani ao meu lado.

- Olha quem acordou a bela dos olhos verdes. - Ally disse sorrindo e Mani logo veio.

- Sai da frente quero que eu seja a primeira que ela veja e não você anazinha. - Disse e não tinha como não rir, ou tentar já que quando tentei dou então não fiz mais.

- Calma ai Lauren, nada de pular agora, por hora só se mantenha acordada por favor kk.

- O que aconteceu? - Perguntei a elas, pois só lembrava de poucas coisas, mas havia uma que se fazia presente, em meu coração e essa eu nunca vou esquecer, consequentemente eu senti as lagrimas em meus olhos.

- Você sofreu um acidente na estrada e ficou lá durante 4 horas até ser achada, sorte a nossa que você e forte e se manteve viva. - Disse Ally com lagrimas nos olhos.

- Eu não sei se suportaria te perde Laur... - Disse Mani, mas nada doía mais que lembra o porquê fugi.

- Eu sei que tem muitas coisas, mas eu preciso saber... É verdade não é? Ela fez aquilo, ela destruiu meu coração, eu a amava, a amo. - Não conseguia controlar meu choro, minha cabeça rodava em torno à dor que meu coração sentia, nem as dores do meu corpo chegava perto da que eu sentia.

- Lauren há muitas coisas que aconteceram nos 2 meses que ficou em comam e uma delas é sobre Camila, mas não somos nós que iremos lhe explica tudo, agora que acordou vamos avisar seus pais. - Disse Ally e só a menção do nome de Camila fez meu coração doer.

- Vou avisar a Dj que está acordada, para que ela venha te visitar. - Logo depois que Mani falou um médico entrou e entre a frecha da porta vi alguém sentado em uma das cadeiras posta na porta, parecia estar dormindo, imaginei ser minha mãe.

Depois de todas as perguntas feitas pelo médico, ele se retirou e minha mãe entrou, parecia triste e com um semblante cansado.

- Ainda bem que acordou meu amor, eu.... Eu senti sua falta. - Disse e sentia que ela iria chorar.

- Sou teimosa demais para ir embora antes dos 18 mãe. - Disse e isso a fez sorrir um pouco, sinto como se tudo havia mudado, 2 meses sem saber de nada.

- Ainda bem que é meu amor, seus irmãos estão a sua espera, logo viram lhe ver. - Disse ela a mim.

Por dias me senti perdida em minha própria vida, tudo havia mudado, Mani e Dinah estavam juntas e Ally estava namorando também, minha mãe largou o emprego para cuidar de meus irmãos mais novos e poder está ao meu lado, meu pai agora estava trabalhando em dobro. Fiz baterias de exames e havia cortes em meu rosto, braços e pernas, havia hematomas por todo lugar. O médico informou que eu fui forte por aguentar por tantas horas, sem meus remédios e presa ali, disseram que o homem que me salvou estava surpreso por eu estar viva.

Mani e Ally reversavam em ficar comigo no quarto, minha mãe e meus irmãos vinham dia sim e não me ver e meu pai veio algumas vezes, ele parecia distante a tudo, Dinah veio faz dois dias e me pós a par da escola, evitando o assunto "Camila" ela disse que Demi mandou lembranças e todos na escola perguntava sobre mim e ela apenas dizia que estava de férias adiantadas, disse que seu pai deixou passar as férias dela em Miami que já seria semana que vem, sei que todas elas estão evitando mais hoje não adiarei para pergunta.

A Tragic Love Story - Camren [ SENDO EDITADA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora